Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Quarto disco do ONE OK ROCK marca nova fase da banda Empty Quarto disco do ONE OK ROCK marca nova fase da banda

Qui 29 Jul 2010 - 13:38
Quarto disco do ONE OK ROCK marca nova fase da banda 29_quarto_disco

A promissora banda de J-rock ONE OK ROCK lançou, no dia 9 de junho, o seu 4° álbum. Intitulado “Niche Syndrome”, o disco marca uma nova fase do grupo desde a polêmica saída do guitarrista Alexander Onizawa, acusado de assediar uma estudante em um trem em Kawasaki (Kanagawa).

Com a saída de Alex, o grupo não recrutou nenhum novo membro e continuou como quarteto. O estilo da banda, que antes assemelhava-se com o rock ocidental, passou a ter um som mais pesado e “japonês”. O vocalista TAKA, que chegou a fazer parte do grupo de J-pop NEWS, vem se destacando, sendo que, em shows, acompanha Toru na guitarra em algumas canções.

Alguns singles e PVs (vídeos promocionais) antecederam o lançamento desse álbum. “Kanzen Kankaku Dreamer” e “Jibun Rock”. Esses trabalhos, lançados como forma de promover o que estava por vir, tiveram um impacto positivo, deixando os fãs ansiosos.

A mensagem que ONE OK ROCK transmitiu resume-se a 13 faixas que demonstram todo o potencial da banda, cada vez mais conhecida no cenário japonês.

Além dos singles lançados antes do disco, outras músicas destacam-se no álbum. “Never Let This Go” traz bons riffs de guitarra que, somados com á bateria do Tomoya, transmitem grande energia, um dos aspectos fortes do grupo.

“Liar” é uma canção que demonstra todas as técnicas do vocalista, apresentando um refrão pesado e diferente do que ONE OK ROCK vinha oferecendo em lançamentos anteriores. “Wherever You Are” é um estilo de canção comum nos discos da banda, uma melodia bonita e calma.

O CD Niche Syndrome é um marco de grande inovação na banda, devido à mundança de estilo. Muitas perguntas ficaram na cabeça do público sobre uma possível queda de produção do grupo, mas esse lançamento respondeu às dúvidas, provando que ONE OK ROCK é uma das melhores bandas de J-Rock da atualidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos