Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Moetan Anime Empty Moetan Anime

Sáb 11 Abr 2009 - 17:48
Sumário:
Nijihara Ink é uma estudante colegial mas que por causa de sua aparência é sempre confundida com uma aluna do primário. Ela é apaixonada por seu colega de classe Tezuka Nao e tenta chamá-lo para poderem ir juntos à escola, mas em como todos os outros dias acaba falhando.

Ela é a melhor aluna da classe em inglês mas fica desesperada quando sabe das péssimas notas de Nao e na possibilidade deles não poderem freqüentar a mesma faculdade. Com isso, Ink decide ir a um templo rezar para que as notas do rapaz melhorem até que um pato falante cai do céu em sua direção.

Ink o leva até sua casa e quando descobre que ele pode transformá-la em uma mahou shoujo (garota mágica), vê nisso uma oportunidade de ensinar inglês para Nao e voa até a casa do rapaz. Ela se apresenta como Magical Teacher Pastel Ink e apesar de sua recusa inicial, começa a ajudá-lo a estudar. Isso até o momento em que ela e A-kun descobrem suas revistas e bonecas hentais e ele os expulsa de sua casa. Apesar de tudo, Ink não desistiu de seus planos, enquanto uma garota misteriosa a observa na noite.


Moetan Corner:

Moetan é baseado numa série de livros que ensinam inglês de forma cômica e voltadas especialmente para o público otaku. Por conta disso fiquei curioso em ver qual seria o caminho adotado pelo anime, que preferiu ficar apenas no clássico estilo mahou shoujo com algumas paródias do gênero, como a mascote pervertido e a excessiva quantidade de loli fanservice.

Por outro lado, quase não houve lições de engrish, se bem que pelo menos foi possível rir um pouco com a piada interna no “Moetan Corner”. No geral, a animação é muito boa, o character design fofinho, música típicamente alegre (a OP foi exibida no final, então nada de ED dessa vez), e a protagonista conta com a inconfundível voz de Tamura Yukari. O anime mostra alguns pontos positivos, mas ainda é muito pouco para manter o meu interesse nele.



Site oficial: http://www.ink-chan.com/


Moetan Anime Moetan_07
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos