Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>> Filmes <<

+2
†Apocalipse†
Akemi-chan
6 participantes
Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

>> Filmes << Empty >> Filmes <<

Dom 19 Abr 2009 - 19:15
>> Filmes <<

A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!!

Título Original: Daikatugeki!! Yukihime Ninpoujyou Dattebayo
Lançamento: 21.08.2004

História:

Tendo como cenário o País da Neve, o filme tende a ser uma história a parte de relevancia ao enrredo do anime / mangá. A história gira em torno do passado da família principal do País da Neve. Kazehana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico o país, possui o desejo de ser sucedido por sua filha.

Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve.

Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou.

Dez anos depois, de volta para o presente, o novo governante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas.

Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois do Exame Chuunin, Kakshi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujimi Yuki para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Azarada", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.

Seus inimigos no filme se chamam de Mizore, Nadare e Fubuki, vestem coletes especiais que permite que eles ultilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter alguma relação com o de dez anos atráz.


Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!


Título Original: Taigekitotsu! Maboroshi no Chitei Iseki Dattebayo!
Lançamento: 06.08.2005

História:

O longa conta a história do envolvimento dos jovens ninjas com um exército comandado por um estranho cavaleiro, a procura de uma pedra nescessária para realizar o que desejam, e como cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e do Vento.


A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!


Título Original: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!
Lançamento: 05.08.2006

História:

Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi e Rock Lee são enviados para proteger um príncipe do País da Lua. Alem de proteger o príncipe, eles devem proteger os animais que ele comprou. Chegando no País da Lua, nossos heróis enfrentam 3 ninjas com o objetivo de eliminar o herdeiro do trono.
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : > Campo Grande - MS <

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Seg 20 Abr 2009 - 15:35
Nunk vi nem um filme 1x eu baxei todos da 1º teporada dai formatei o pc e nem vi dai dps continuei vendo os epi e xega nas partes que o naruto fik uma porcaria D=
Dai parei de ver =T
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Qua 2 Dez 2009 - 15:35
Não sei vocês, mas para mim os filmes são tão ruins quanto os fillers(aliás não deixa de ser um).
O único que presta é aquele da Shion, acho que foi o 1º do shippuden
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Qui 3 Dez 2009 - 19:56
Pra mim esse filme "A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!!" foi o melhor do naruto criança e o primeiro do Shippudden que valem a pena ver os outros podem fecha os olhos.

Filmes até que são legais, mas tbm que ser uma história tão boa quanto o anime senão não rola.

Prefiro mais os filmes do One Piece ainda não vi nenhum ruim. Esse anime detona 125
avatar
chido-kun
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Sáb 5 Dez 2009 - 2:43
concordo com vcs...
os filmes do naruto tem suas situaçoes pouco desenvolvidas, e pela ótima qualidade do anime (tirando o lixo dos fillers), acho q eles deixaram a desejar mesmo... os melhores foram mesmo o da princesa da neve e o da shion. são o 1º do classico e o 1º do shippuuden, nao?

ah, pra concluir...
acho q um filme de 3 horas do naruto seria uma boa, ia dar tempo de sobra pras lutas serem mto alucinantes e para contar a historia inteira mais detalhadamente.acho q agradaria mais fans.
Kamui
Kamui
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 189
Idade : 33
Localização : Em casa/Família Anime.
http://familia-anime.forumeiros.com/forum.htm

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Sáb 12 Dez 2009 - 21:43
Eu quero ver o terceiro filme de Shippuuden...
O 2º filme de shippuuden foi bom...melhor do que o primeiro.
Mas quero ver esse 3º filme...
Conteúdo patrocinado

>> Filmes << Empty Re: >> Filmes <<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos