Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

+3
delphine
Kensuke
tefinha
7 participantes
Ir para baixo
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Elfen Lied Empty Elfen Lied

Seg 30 Nov 2009 - 14:24
Elfen Lied Elfen_lied

Elfen Lied (エルフェンリート, Erufen Rīto, lit. Canção Élfica?) é um mangá criado por Lynn Okamoto, e posteriormente adaptado para anime, que conta a história de uma possível evolução da humanidade. Juntando cenas de nudez, mutilação, assassinato, tortura, preconceito e muita ação e sangue, rapidamente alcançou uma legião de fãs. Com uma história triste, Elfen Lied tenta mostrar o lado cruel do ser humano com tudo aquilo que é diferente, novo fazendo cada um de seus fãs a pensarem em suas atitudes com o seu mundo particular de amigos e familiares. Foi publicado na revista semanal Young Jump (a mesma de Gantz) pela Shueisha.

Conta a história de humanos evoluídos, que com o sofrimento e preconceito causado pelos humanos por causa do medo de serem extintos, só nasceram para matar por causa de sua vingança, esses seres são chamados de Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas(consequencia do sofrimento e maus tratos por causas de experiencias cientificas dolores). Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças por não poderem controlar seus vectors. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

Um dos melhores mangás que eu já li.
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Seg 30 Nov 2009 - 14:29
Terminei de ver o Anime ontem,e ainda vou ver o Mangá,pois me disseram que o final é diferente nele,incluindo algumas outras cenas.

Mas do que vi dele,não gostei tanto.Sei lá,não consegui sentir muito o sentimento.Pode ser isso também porque eu sou meio apático,mas a história é muito boa realmente.Acho que depois de ler o Mangá vou entender um pouco mais.Depois que terminar posto aqui de novo falando o que achei.

É um dos mais conhecidos também,recomendo aos outros que vejam o Anime ou leiam o Mangá.Se possível os dois.
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Seg 30 Nov 2009 - 14:47
O anime não é tão bom mesmo.
Eu não assisti tudo, mas é que o anime corta/altera algumas coisas.
Na minha opinião o mangá é bem melhor.
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 32
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Dom 6 Dez 2009 - 13:38
Assisti o anime, muito bom, eu gostei, mas ainda não li o mangá, pretendo fazer isso em breve
recomendo esse anime, é muito interessante...
ZORD
ZORD
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 36
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Seg 7 Dez 2009 - 20:58
Eu vi o anime, e acreditem. TODO pelo YouTube! :-o Na época o Tube não era chato ainda com copyright.

Gostei do q vi, mas me dá uma preguiça de ler o manga. Sou um leitor preguiçoso, por isso nem leio... Alguém poderia ler pra mim dormi com a história? ;-)

Flws!
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Qua 9 Dez 2009 - 22:12
Gostei desse anime e do manga tbm.
Eu gravei o anime em DVD como sou meio Ero gostei de ver as minas com pouca roupa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A história é legal e interessante vale a pena acompanhar.
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Qui 11 Mar 2010 - 20:03
tbm não li o mangá mas com certeza esta na minha top10 dos melhores animes que eu assiti! Depois eu vou querer ver o mangá, se alguem poder desponibilizar na zona de mangás(talvez eu mesmo o faça) eu dou uma lida. Pensei que não existia mangá do elfen lied! Mas um ponto bem forte do elfen é a trilha sonora, que foi muito bem escolhida. Assitam quem não assistiu,viu?! Vale a pena T+
YuukoChan
YuukoChan
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : num lugar qualquer...
http://otakuaishiteru.forumeiros.com

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Dom 2 maio 2010 - 14:58
Elfen Lied é muito bom sem dúvida. Acho a Lucy/Nyuu uma personagem bastante interessante devido à sua dupla personalidade, embora prefira a Nana.

Em termos de história, acho que realmente dava para fazer mais e desenvolver mais o passado, mas como foi feito esteve igualmente bom. A única coisa que não me agradou muito foi a personagem da Yuka, que juro que teve momento simplesmente irritantes.

A Mayu é a personagem que me meteu mais pena ao longo do anime, juntamente com a Nana. ;__;

A Mariko é outra que achei interessante, também. Pena que tenha aparecido pouco. D:
Conteúdo patrocinado

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos