Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Esse vídeo merece ser visto! Empty Esse vídeo merece ser visto!

Ter 1 Dez 2009 - 16:29


Depois disso... nada tenho a declarar!
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Esse vídeo merece ser visto! Empty Re: Esse vídeo merece ser visto!

Ter 1 Dez 2009 - 18:25
Bem,já não acho que isso resolva muito,falar a eles dessa maneira,mesmo sendo tudo verdade,a maioria das pessoas de hoje em dia são todas egoístas.A Maior empresa do Mundo não reduziria a Poluição que suas Fábricas causam se fossem perder Milhões com isso.

Não sei o que se passa na mente deles,até porque esses mesmo empresários tem seus filhos.Que tipo de Futuro eles estão dando pros Filhos deles?Acham que quando o mundo começar a se desfazer aos pedaços,o dinheiro que eles tem vai servir de alguma coisa?
É uma das coisas que me revoltam muito nesse mundo,isso.

Mas,mesmo visando o lucro,eu faria isso,reduzir a Poluição.Como poderei lucrar no futuro se não houver futuro?Isso é até lógico.Mas,por algum motivo,essas pessoas de hoje em dia não ligam muito pra isso.Não todas ao menos.É até por esses motivos também que eu já escolhi em que me formar,algo que não ajude tanto a fazer o ser humano destruir a natureza,pelo contrário.

Depois que eu me formar em Psicologia,estudarei o Comportamento das pessoas,e assim talvez eu ache a resposta pra maioria ser tão egoísta,e assim,poder corrigir isso.Também,se o mundo acabar,não vão poder dizer que fui eu que criei algum tipo de tecnologia nova que poluiu mais o ambiente e contribuiu com isso.

Acho que só tenho isso a falar.
avatar
chido-kun
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29

Esse vídeo merece ser visto! Empty Re: Esse vídeo merece ser visto!

Dom 6 Dez 2009 - 0:50
eu ja tenho a resposta pro egoísmo. é simples assim: o ser humano em geral é falho, e essa geraçao quase inteira veio com esse defeito de fábrica.
eu particularmente era um desses...me libertei disso sozinho.
tao novo e tao idiota, como eu me desprezo pelos meus 12 primeiros anos de vida...
mas agora sou uma nova pessoa, e com os conhecimentos dessa "evoluçao" pela qual passei, to garantindo um futuro próspero para as pessoas q merecem.
eu atuo no psicologico dessas pessoas q tem como mudar esse rumo, mas elas tem q seguir isso. por isso eu disse q garanto o futuro dos q merecem, as pessoas q se desenvolvem em cima doq eu digo e mostro a elas merecem viver.

os outros, sao só outros.mais um no meio da multidao. vieram pro mundo por um erro, ou só pra somar na populaçao. os q tem um diferencial, algo a mais, capaz de transformar vidas...eu fiz questao de torna-los meus amigos. infelizmente, eu sou uma pessoa q pessoalmente tem poucos amigos, ou seja, a maior parte das pessoas à minha volta sao completos inuteis e pessoas q só vao acelerar a destruiçao da vida.

...é isso, nada disso funciona com pessoas corrompidas pelo dinheiro. eles vao entender só qdo nao tiver mais volta.

o mais importante nao é mudar a atitude deles, e sim abrir os olhos do maximo de pessoas q puder, assim eles podem dirigir a sociedade pra um futuro diferente.
Conteúdo patrocinado

Esse vídeo merece ser visto! Empty Re: Esse vídeo merece ser visto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos