Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Flood - O que é? Empty Flood - O que é?

Ter 8 Dez 2009 - 5:24
A maioria ao ter visto o nome do tópico,deve ter pensado:"Lá vem mais reclamação."

De certa forma,veio sim,mas,eu queria pedir a atenção de vocês um pouco,pra discutirmos sobre o tal Flood.
Flood na cabeça de várias pessoas pode ser.

Pela visão geral,do que sei de Flood,contando que já fui Adm de outro fórum antes,o Flood é interpretado por 2 ações.

Tipos de Flood:

-Postar em lugares errados.

Se tem duvida sobre algo,existe um tópico pra isso,na área Dúvidas e Sugestões.Falo isso porque algumas vezes está se discutindo de algo em certo tópico,e vem alguém e pergunta sobre outra coisa,quebrando totalmente a conversa que estava se tendo.Isso também se aplica a começar uma conversa em um tópico onde só se tinha uma função.Como,qualquer votação.Só precisa dar sua opinião uma vez,não precisa dizer que concorda com a opinião dos outros,ou qualquer coisa do tipo.Se quer falar isso,pode conversar com certa pessoa no chat também.Ele existe até pra isso,pra se trocar opiniões.

-Postar repetidamente e várias vezes.

Isso também é considerado o "Flood",pra mim,até o pior deles.Não estou falando que sair postando por aí em vários tópicos é algo ruim,é até bom isso.Mas,certas pessoas exageram muito nisso.Como,jogar muito nos jogos,ou postar em um tópico de discussão várias vezes.Isso deixa muitos tópicos a serem vistos,e se torna cansativo olhar todos eles.De certa forma,tem que se pensar naqueles que não entram sempre.Não estou falando pra pegarem um cronômetro,e ficarem marcando pra postar a cada 10 minutos ou algo do tipo,mas pelo menos saber ministrar isso corretamente.Isso vale a todos,Adms Moderadores e Users.Tento servir de exemplo pra isso,sendo que posto pouco,sempre que entro.Algumas vezes em intervalos de tempo pequenos,mas sou Adm,e tenho que ter em mente tudo que acontece no fórum,e participar disso.Então,modere ao postar.
-

Não estou tentando ser chato nem nada do tipo,aqui coloco algumas definições sobre o Flood,pra quando forem advertidos,souberem do que falo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos