Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Sasuke?

+4
Sasuke_shippuuden
Kensuke
xbacurix
tefinha
8 participantes
Ir para baixo
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

E o Sasuke? Empty E o Sasuke?

Sex 11 Dez 2009 - 17:04
Será que vão matá-lo? provavelmente não.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Sex 11 Dez 2009 - 17:23
Acho que não... ou sim? Sei lá! Mas ele merece morrer, como dito no manga, ele agora não passa de um fora da lei procurado internacionalmente. Seu melhor futuro seria morrer, a não ser que ele se arrependa de tudo e enchergue as pessoas que se preocupam com ele... nah, falei besteira, ele tem que morrer mesmo...
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Sex 11 Dez 2009 - 17:30
Acho que o Anime só teria um final legal se o Sasuke morresse.Pra ele não tem mais salvação.O final do Anime seria muito ruim se no final ele o Naruto dessem as mãos e fossem viver sendo amiguinhos.Se fosse pra ser assim,Itachi não teria morrido.Mas,como Naruto é um anime pra amiguinhos,acho que no final vai ficar "tudo bem" mesmo.
avatar
Sasuke_shippuuden
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Ter 29 Dez 2009 - 7:41
eu acho que o anime(mangá) ficaria muito legal se o sasuke morresse.......mas no final. Eu gosto muito do sasuke mas se ele voltasse a ser amigo do naruto não ia ter graça nenhuma, tb acho que ele tem que morrer
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Ter 29 Dez 2009 - 10:09
tipo axo q o sasuke vai morrer sim...........mas creio q ele morrera para defendendo algo bom.............tipo vai chegar um momente q talvez ele esqueça o seu ódio e lute pelo coração.........talvez para salvar konoha.......Naruto....ou sei lah.........porem sua morte sera d um Herói.........
Wolfy
Wolfy
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Qua 30 Dez 2009 - 0:39
o Sasuke não vai morrer. O Sasuke é o anime praticamente...

Escrevi um artigo há dias, onde defendia que o anime deveria se chamar Sasuke e não Naruto...se repararem bem tudo gira a volta dele.
Hisoka
Hisoka
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Hatred Land
http://twitter.com/Gilberto_3P

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Qui 7 Jan 2010 - 19:10
Sasuke e Naruto são a mesma coisa
Um é do bem e o outro ta confuso... fora isso...
Pra matar o Sasuke só o Naruto mesmo
Madara nunca vai fazer isso... e Sakura e cia... hahahahahaha só no dia de São Nunca que vão conseguir realizar esse milagre

E no final como disse o Nagaske Sasuke vai encontrar um final glorioso, finalmente entendendo o que Itachi pensava....

É bem verdade que o Sasuke aparece direto e se tornou o foco da coisa... Mas se ficasse em algum outro personagem não acho que a história iria andar...
Kishimoto não fez um bom trabalho com a segunda fase de Naruto... daí deu nisso que estamos vendo
Fico pensando... quem é Ten Ten? Ino? Shino? Nunca ouvi falar...

O Mangá se resume a Sharingan, Kakashi, Naruto, Sasuke... e seus acompanhantes...


Última edição por Hisoka em Qui 7 Jan 2010 - 19:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do olho)
Sanji96
Sanji96
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1187
Idade : 28
Localização : Onde Pensam em mim

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Sex 8 Jan 2010 - 9:30
Acho muito improvável, principalmente por ele ser o personagem favorito de Kishi.
Conteúdo patrocinado

E o Sasuke? Empty Re: E o Sasuke?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos