Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail - Anime

+7
Saki-kun
Triela
Fayt-Aluk
Raidam
Juujie
Kensuke
piece
11 participantes
Ir para baixo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Fairy Tail - Anime Empty Fairy Tail - Anime

Sex 11 Dez 2009 - 21:53
Fairy Tail - Anime Fairycapa

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Eu adorei esse anime principalmente o Natsu, o cara sempre vai com tudo sem pensar me identifiquei muito com ele.
E pelo jeito esse anime vai longe...espero que sim.
Recomendo.
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 29
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sex 11 Dez 2009 - 22:48
Fairy Tail,tem cara de ser muito,muito bom mesmo.
Pelo pouco que eu vi,tem caracteristicas próximas a One Piece,e One Piece é o Anime mais famoso entre os Otakus ultimamente,sendo assim,tenho boas expectativas quanto a ele.
Por enquanto só acompanho o Anime,mas vou tentar acompanhar o Mangá.
Juujie
Juujie
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Shinsekai
http://www.ooh-mygod.com

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sáb 19 Dez 2009 - 22:39
O mangá é bom hein.
Humor bem tipo One Piece, bem por isso eu comecei a ler..
O anime tá deixando um pouco a desejar, por enquanto eu só rio mesmo.
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sex 1 Jan 2010 - 7:17
Fairy Tail *-* Uma paixão recente...
Tô viciado. Anime muito legal...
Engraçado e com doses comedidas de tudo que é bom!

Lembra One piece, mas a qualidade da animação e traços
são maiores. Eu sempre dou risada com esse anime.

Ohh.. Erza-sama *-*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 35

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sáb 9 Jan 2010 - 21:41
Fairy Tail anda um vício para mim também. Eu nem gosto muito de shonens muito grandes, mas este se destaca. Eu acho o character design do anime melhor que o do mangá, já que o do mangá é praticamente identico à One Piece, que eu não gosto muito... mas gosto de ambos, anime e mangá.
Triela
Triela
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 35

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sáb 9 Jan 2010 - 22:48
FT, paixão recente²
É um dos meus preferidos da temporada de Outubro/2009... Gosto de todos os personagens, os episódios são mto rox, é tudo perfeito *-* A única coisa que não gostei foi da nova opening, prefiro mil vezes a primeira, mas isso é irrelevante considerando que o anime é mara. ^^
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sáb 9 Jan 2010 - 23:34
pra falar a verdade, esse começo eu estou achando o anime fraquinho. /levapancadadetodos
sei que é uma introdução, espero que os próximos episódios sejam melhores.. não é um anime que podemos chamar de original, e no momento está meio fraco, então ainda ele não é um motivo de vício para mim, mas quem sabe se depois ele vai pra minha lista de um dos melhores animes que assisti... ;]

edit: Fairy Tail é semelhante ao One Piece apenas nos traços do desenho, mas ele não é nadinha parecido com ele, e, na minha opinião, One Piece é muito melhor que Fairy Tail. /levatiros
e, pra ser justo, estou comparando os primeiros episódios de One Piece e esses primeiros de Fairy Tail, viu. u3u
JLn'
JLn'
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Snalahar

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 8:25
Opa, parece ser bom, pelo que eu li.
Mais um na fila pra baixar. Fairy Tail - Anime Icon_wink
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 8:46
hahaha... Oq acham de matarmos o saki-kun? <ZOa>

Também num fui muito feliz com a primeira temporada! xD
Hmm, mas o anime tem fatos até interessante.
Tipo, ele junta tudo o que há de mais clichê para fazer alog novo, foda e viciante.
Eu também não achei o começo tão legal.
Nesse ponto eu comparo a bleach, que só foi massa qndo começou a girar em torno
de algo maior. Soul Society.. Estou esperndo por esse algo maior em Fairy tail. Uma saga
que seja massa.
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 10:41
sim, eu também estou esperando por algo maior... e, se perceberem, esse vai ser um dos animes intermináveis, como Naruto (apesar de parecer estar chegando no final, mas bah, nem leio e nem assisto essa coisa anyway), Bleach e One Piece. , geralmente esses animes vão melhorando com um tempo...
apesar de que, o começo de Naruto, Bleach e One Piece foram bem melhores do que esse de Fairy Tail xD /levatiro
quanto ao que você falou da mistura de clichês, eu até concordo. sinceramente, acho que Fairy Tail é mais comédia do que suspense, drama e ação, que são elementos fundamentais para um bom anime. (y)
não vou dizer que ele é um anime ruim, mas ele não tem aquela emoção nas batalhas... e nem no desenrolar da história... tá faltando muito sal nesse anime aí u3u /levapancadadetodos
Chaos®
Chaos®
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Fuckland

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 14:32
esse anime eh foda, adoro animes que tem magias

eu lia oq os outros escreviam sobre ele, e pensava, "ihh deve ser igual One Piece,eca"

ainda bem que nao eh hehehhe, um dos melhorea animes, e um dos poucos que eu acompanho
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 35

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 21:01
Eu gosto de Fairy Tail por ele ser simples e não cansar de assistir, pois não acho ele repetitivo como a maioria dos shonens grandes.

E não acho que ele será interminável como esses outros animes da moda, digo isso com base no estúdio, que é o A1- Pictures, não é Pierrot ou Toei, estúdios que adoram encher tudo de filler e fazer animações enormes. Claro que pode haver uma exceção, e o anime ser bastante longo, mas prevejo FT estilo Soul Eater, Kenichi, que tem finais adapatados, com média de uns 50 e poucos episódios. Ou então:

Spoiler:
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Dom 10 Jan 2010 - 21:27
Chaos escreveu:"ihh deve ser igual One Piece,eca"

vou te matar Chaos D:
O One Piece é muito melhor do que Fairy Tail. você assistiu o One Piece até onde? ._.
o Fairy Tail é legal, e ele pode ser bem melhor do que alguns animes que tem por aí, mas já vi animes bem melhores...
nunca assisti Soul Eater, mas parece que ele tem uma história digna de ser interminável, então Fairy Tail também pode ser que não seja desse jeito. foi só uma presunção minha. como eu já disse, previsões humanas são falhas anyway.
não acompanho o mangá, então não sei se o anime ficará mais legal daqui pra frente, mas no momento ele tá fraco pro meu gosto. ele apenas está satisfazendo a comédia até agora. "/
Chaos®
Chaos®
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Fuckland

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Qua 13 Jan 2010 - 9:04
Saki-kun escreveu:
Chaos escreveu:"ihh deve ser igual One Piece,eca"

vou te matar Chaos D:
O One Piece é muito melhor do que Fairy Tail. você assistiu o One Piece até onde? ._.

vi o 1º epi, muito ruim, e uns soltos, nao muda nada eh a msm *****

haha

mas Fairy eh bem melhor, pra mim
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Qua 13 Jan 2010 - 15:21
mas aí não conta, pow. xD
se você visse todos os episódios de One Piece, com certeza concordaria comigo ao dizer que One Piece é bem melhor que Fairy Tail.

ok, ok... eu sou muito exigente em questão de animes.. u-u'
o autor de FT fez uma mistura de clichês, e isso até que seria legal, contando que ele não fosse assim fraquinho.
Fraquinho que digo é em questão da história. falta muita história nesse anime e isso inclui também os personagens, que são fraquinhos. não estou dizendo fraquinhos em questão de força, mas sim em questão da personalidade e do passado dos personagens. não achei grandes coisas no Natsu e nem a Lucy (o Happy é foda). ação até que tem no anime, acompanhado com a comédia, porém, não gostei muito das batalhas. nesses episódios do Lullaby podia ter várias coisas diferentes que deixariam o anime muito mais interessante. Não precisava colocar tanta comédia naquilo, senti muita falta da profundidade da história. deixar a história com mais ação e suspense, é isso que falta em Fairy Tail.
em 13 episódios, o One Piece já teve um desenvolvimento muito melhor, maior e mais interessante do que Fairy Tail. Não nego que talvez em comédia, o Fairy Tail ultrapasse o One Piece, porém, como o FT não é um anime apenas de comédia, isso torna os episódios mais fracos, pra quem tinha uma expectativa melhor para o anime. nem cheguei a ver o episódio 12 ainda, but, caso eu ouça falar que ele melhorou ou simplesmente me der vontade eu assisto os episódios... ._.
Chaos®
Chaos®
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Fuckland

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Qui 14 Jan 2010 - 13:33
epi 13 muito bom,

nunca dei tanta risada dum anime quanto nesse epi, a Lucy fazendo cocegas na rata XD
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Sáb 13 Mar 2010 - 0:56
ahhh sendo melhor ou naum q One Piece eu vou ver os dois...............

^^
tomatrix
tomatrix
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 37

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Seg 3 maio 2010 - 10:30
Para quem anda a acompanhar o mangá e o anime tenho uma curiosidade: A Luvia e o Gajjile já pareceram no anime?
Conteúdo patrocinado

Fairy Tail - Anime Empty Re: Fairy Tail - Anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos