Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Qua 16 Dez 2009 - 1:35
coloquei esse video pros karas que acham que tomando bomba,vão fica fortão,vão cata todas minas,mas na verdade,é isso que deixa a pessoa "musculosa"..............porisso não tomem anabolizantes



bill
bill
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sáb 19 Dez 2009 - 9:45
shaushaushaushaushaushuahsau
Eu ja vi esse video!
Eu achei engraçado, sei lá, eu vi o cara se fu... e achei engraçado
Eu mostrei isso na minha escola, geral ficou com nojo, e uma garota quase vomitou, e eu lá, rindo disso.
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sáb 19 Dez 2009 - 9:46
parece sorvete que ta saindo do braço dele xD
bill
bill
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sáb 19 Dez 2009 - 9:53
sahsuahusahsuahsuah
Meu amigo falou que era maionese, eu começeia rir!
ai ele falou pra garota que tava quase vomitando: "olha só, imagina o medico pegando uma batatinha frita e passando no molho, não ia ficar uma delicia?"
Tipo, me falaram que eu sou duente por ficar rindo dessas coisas, mas é tão engraçado ver os outros zivuderem pelos próprios erros.
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Seg 21 Dez 2009 - 8:08
ahahahha!
cara na verdade pensei até que era feito de mentirinha mais nem é!
Bem feito para este cara!
Se isto saiu do braço dele imagine o que ocorreu que seus órgãos intimos!
O.O
Broxa?!
bill
bill
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Seg 21 Dez 2009 - 8:41
Sei lá, porque ele ficaria broxa?
Só se ele injetou nas partes intimas também.
Eu acho que ele perdeu o braço, se prestar atenção, ele não tem mais musculo.
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sex 15 Jan 2010 - 10:08
q loko............parece aquela mionese caseira..........kkkkkk

pode cre mau sobrou braço.........isso q da toma bomba.........e c vcs repararem as pessoas do vidio fikam rindu.....kkkkkk
Triela
Triela
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 35

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sex 15 Jan 2010 - 11:21
Bom, digo duas coisas:

1- É muito raro garotas que gostam de caras bombados. Pelo menos, todas as meninas que eu conheço acham horríveis e eu estou incluída. ^^
2- Eu definitivamente não nasci pra ser médica. e__e Mas consegui ver o vídeo inteiro, só que está quase na hora do almoço, não sei se consigo almoçar direito. -.-' hahaha
Thomasflx
Thomasflx
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 181
Idade : 29
Localização : Onde o sol não bate.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Hasgor

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Sex 15 Jan 2010 - 17:15
aushaushash

oloko leite moça...xD

To suave de fica bombado.
Eu com os meus execicios aqui ja to feliz definido.

Maluco gigante é mow estranho.xD
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Seg 25 Jan 2010 - 23:48
é, isso ai é perigoso, do jeito que a pessoa é fraca de tomar bomba, ele deve ter tomado mais de novo...
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Ter 2 Fev 2010 - 14:08
ja tinha visto esse.
muito nojento, nem aguentei ver todo e mau consegui almoçar depois.
como coube tanto pus?
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Ter 2 Fev 2010 - 14:10
acho que o musculo do cara tava prodre ja, porque isso tudo é inflamação do musculo, e o cara pensando que tava fortão, enquanto tinha um caminhão de sorvete no braço xD
Conteúdo patrocinado

quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra Empty Re: quem tiver estomago fraco nem olha......mas achei importante mostra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos