Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Seg 21 Dez 2009 - 23:35
Depois desse tempo, pra onde irão nossas memórias?
Pouco e pouco nos perdemos e mudamos, mais eu não quero me esquecer que o meu amor é para você.
E eu não quero ter que separar nossas mãos que se seguraram pensando que assim venceríamos
todos os tipos de dificuldade
Depois de dizer tudo isso pra mim, me diz o que você sente quando eu te faço lembrar de nossas memórias perdidas naquelas noites e dias.
E você quer correr mais uma vez do seu próprio coração...Mas...Onde ele está?
Regresse ao tempo e entenderá meus sentimentos.
Volte na nossa essência, sorria e chore, mais me mostre...O que você sente?
As nossas memórias perdidas...Me perdoe, eu não as esquecerei, e você ainda lembra, volte...Volte nesse tempo frio, lá parecia distante daqui, e
meu coração que ainda bate, ainda sente as lembranças, só me mostre de que jeito você ama.

__________________________________________________________________________________
Desculpem pelo tamanhão...é que eu nunca me acostumei a fazer linha por linha =/ Eu espero que vocês gostem
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Ter 22 Dez 2009 - 0:41
Nossa, que poema profundo meu! (principalmente p/ uma menina de 13 anos)
Dá pra ver o sentimento pulando das linhas. Parabéns

Continue fazendo esses poemas ótimos^^
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Ter 22 Dez 2009 - 21:48
Opaa, vlwzão, Raidam, que bom que você apreciou *-* Vlw msm
Tyranno_Akiro
Tyranno_Akiro
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 618
Idade : 29

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Ter 22 Dez 2009 - 22:08
T.T assim eu viro emo!XD
zuera
mas o seu poema ta muito bonito,e sinceramente,eu sinto algo assim quando lembro e penso na garota que nunca deixei de amar até hoje,nunca mais falei com ela,nem tenho noticias dela,eu tentei mais não consegui esquece-lá
o poema me lembrou a mim mesmo sobre esses sentimentos,é praticamente assim que me sinto como no poema ^^
muito bonito,vejo que voce é boa na poesia,senti profundo sentimento em cada frase e acontecimento ^^




desculpa pelo comentario um pouco grande,ok??
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Qui 24 Dez 2009 - 12:41
Caramba que poema lindo e verdadeiro.
Lendo ele veio a minha amada a minha mente e meu coração bateu mais forte agora.
Muito bom Cah tá de parabens....XD
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 27
Localização : São Paulo

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Qui 24 Dez 2009 - 14:39
Oww vlw mesmo galera *-* Que bom que vocês gostaram, que bom que consegui dispertar tudo isso em vocês, me sinto feliz lovly
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Sáb 26 Dez 2009 - 0:47
Nuss 13 anos,
e guardando tudo isso dentro de vc.
parabéns Cah.......
muito lindo Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Herz
Conteúdo patrocinado

Nossas memórias perdidas (Autora - Cah) Empty Re: Nossas memórias perdidas (Autora - Cah)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos