Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Dom 3 Jan 2010 - 20:57
Alguém aqui assiste o anime "Katekyo Hitman REBORN!"?
o anime é muito massa, e quem assiste, sabe que é.

bem, o anime está no episódio 165 atualmente, e já deve sair o outro logo, logo, nas fansubs.
e, affs, fiquei com um pouco de raiva da Kyoko e da Haru, além da Bianchi e dos outros também, por fazerem aquilo só para o Tsuna contar sobre o que está acontecendo. D: e, a maior: elas queriam lutar também. ¬¬'
não é que eu seja contra que as mulheres lutem, além do mais, a Chrome é muito fofinha e queria que ela lutasse mais... Só que, se aquelas duas lutarem só vão dar trabalho, e elas sabem disso. Fazer tudo aquilo foi uma besteira, na minha opinião. Pelo menos elas se arrependeram e acabaram com tudo aquilo. O Tsuna foi lá e acabou contando tudo pra ela anyway.
But, quero ver logo o Tsuna abrindo a box dele. E, também queria ver como vai ser o treinamento que o Squalo vai dar para o Yamamoto. (pela situação, está claro que Squalo vai treinar o Yamamoto)
Anyway, eu quero ver mesmo é a batalha de Choice *---*
Omegabr10
Omegabr10
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Ter 5 Jan 2010 - 17:02
Foi ele contando pra Kyoko o que estava acontecendo que ele entendeu como funciona a box dele, por causa de um simples comentário dela. Também não achei certo que elas ficassem sabendo do que estava havendo, mas já que elas tavam ajudando tanto, tinha direitos de saber. E vai ser muito show quando o Tsuna abrir a box dele. \o/
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Ter 5 Jan 2010 - 17:22
poisé, ainda bem que elas se arrependeram pelo menos ._.
olha só o que estava escrito no site da Vongola 7:

O episódio 166 vai ser exibido apenas dia 09 de janeiro, estreando já o novo encerramento e dando introdução a saga CHOICE.

então, acho que finalmente no próximo episódio o Tsuna vai abrir a box dele =D (ou não?)
pelo menos, no próximo episódio deve começar alguma coisa, né? ._.
bah, eu gosto da música Yume no Manual... Eu ouvi a música da nova ending, mas sei lá, achei mais ou menos... "/
Omegabr10
Omegabr10
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qua 6 Jan 2010 - 0:11
Eu gosto de Easy Go e 88, fora Aoi Yume que também é legal!

Será que ele abre a box dele no 166? =O
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qua 6 Jan 2010 - 10:10
ah, a 88 é muito massa *---------------------*
sempre fui viciado nessa musica 8D
ah, eu também gosto bastante da Aoi Yume... Por ser uma ending, é uma ótima música o/
mas também gosto do Funny Sunny Day e também do Yume no Manual...
uma das melhores partes de Katekyo é a trilha sonora \o/

não sei se a box dele abre no 166... do jeito que os episódios estão enrolados, talvez fique apenas aquela situação de suspense: "Tsuna abre a sua box, e antes de aparecer como é a box dele, o episódio acaba". anyway, eu já sei como é a box dele, mas quero ver logo ele em ação \o/ sem esquecer a do Yamamoto, claro ;]
Omegabr10
Omegabr10
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qua 6 Jan 2010 - 14:35
Me falaram que a box do Tsuna é um leão. UHAuhauhAhuA

Funny Sunny Day é viciante demais, eu gosto também das músicas do Splay. xD
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qua 6 Jan 2010 - 14:44
sim, é um leãozinho:
http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire2/007a7afadf1b709881321090e5eb071e1246166281_full.jpg
mas... você nunca viu a box do Tsuna? D:
aparece direto naquela opening spoilerenta até demais xD

verdade, Funny Sunny Day é muito viciante, e bah, não sou muito achegado ás músicas do Splay... xD
apesar de que, o Dite to World e o Sakura Rock do Cherryblossom também são massas... sem esquecer do Last Cross também \o/
aliás, o Boys & Girls, o Suberidai também são muito massas...
bah, a maior parte das músicas de Katekyo são massas xD
Omegabr10
Omegabr10
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qua 6 Jan 2010 - 14:54
O anime em si é muito foda. =D
Só no começo que era tenso, só no episódio 17 que foi começar a ficar legal. xD

É, era um leão mesmo AAUHaHUAUH xD
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Qui 14 Jan 2010 - 17:23
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
calma Mateus, calma, calma...
eu acabei de ver o episódio 166 de Katekyo Hitman REBORN!
e... e...
PELOARMORDEDEUS eu quero que saia logo o próximo episódio! *---------------------------*

NO PRÓXIMO EPISÓDIO VAI COMEÇAR A BATALHA DE CHOICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Caps Lock on*
Caalma Mateus, CALMA...

mas é que... NO PRÓXIMO EPISÓDIO VAI APARECER OS REAL ROKUCHOUKA!
e... NO PRÓXIMO EPISÓDIO VAI APARECER TODOS DE TERNO!
e... NO PRÓXIMO EPISÓDIO PODE APARECER MAIS BOXS VONGOLA!
e... e... SIMPLESMENTE ESTOU ANSIOSO PRO PRÓXIMO EPISÓDIO!!!
Conteúdo patrocinado

Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN! Empty Re: Spoilers: Episódios atuais de Katekyo Hitman REBORN!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos