Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem-aranha: O fim da franquia

+6
ariel
Chaos®
xbacurix
bruckxd
piece
Raidam
10 participantes
Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Homem-aranha: O fim da franquia

Qua 13 Jan 2010 - 11:24
Sam Raimi e Tobey Maguire estão fora de Homem-Aranha 4

Não, você não leu errado. Segundo o IGN, a bomba veio através do site Deadline Hollywood: Sam Raimi está fora da continuação de Homem-Aranha, assim como Tobey Maguire. Em poucas palavras, segundo o site, daqui pra frente acontecerá um reboot completo na franquia do melhor amigo da vizinhança.

Homem-aranha: O fim da franquia Spiderman-no-more

A decisão partiu da Sony após o diretor dos três primeiros filmes ter decidido adiar o lançamento de H-A4 por não se sentir seguro em manter o prazo de lançamento (meados de 2011) ao mesmo tempo em que se mantinha "a integridade criativa do filme".

Em miúdos: Raimi e Maguire estão fora. Não haverá Homem-Aranha 4. Tanto a Sony quanto a Columbia teriam concordado em não escalar novo elenco e diretor para uma continuação, mas começar a franquia do zero.

Agora há pouco, o próprio IGN confirmou a história com a Sony. (dia 12/01)

A Sony se pronunciou oficialmente com um comunicado que confirma a história. O estúdio diz: “Peter Parker volta ao colégio quando o próximo Homem Aranha chegar aos cinemas no verão de 2012. Columbia Pictures e Marvel Studios anunciaram hoje que estão avançando com um filme baseado em um script de James Vanderbilt que foca num adolescente lidando com os problemas contemporâneos e com uma fantástica crise super-humana. O novo capítulo terá um novo elenco e uma nova equipe criativa. Homem-Aranha 4 estava previsto para 2011, mas não chegou a ser produzido”.

O comunicado completo, inclusive com a despedida de Raimi da franquia (em inglês) está no site IGN.

Mais notícias sobre o novo Homem-Aranha devem sair nas próximas semanas, quando o filme deve entrar em fase de pré-produção

Duas coisas: uma pena realmente que Raimi e Maguire, responsáveis por trazer uma grande franquia de heroi para o cinema, tenham saído. Ao mesmo tempo, a decisão da Sony em recomeçar a franquia do zero parece acertada. Se é o caso de substituir todo mundo, que se substitua também a história. Novas pessoas tem que ter o direito - e a grandeza - de criar suas próprias versões, e não ficar presas à visão de quem deixou a franquia.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Qua 13 Jan 2010 - 11:54
Que pena que isso aconteceu...mas eu mesmo não queria que tivesse 4 filme, pq eu não acho que seguiriam a história e iria acabar estragando o nome "Homem-aranha".
Se fosse pra ter mesmo teria que ser com todos principalmente o Maguire e continuar com a história...tipo proximo vilão ser o rei do crime e depois até a Madame teia aparecer...isso sim seria legal, mas duvido muito que fariam tal esforço.
Agora a pior noticia veio da Sony de querer partir do zero novamente....se eles fizerem algo legal tipo aparecer todos os vilões em ordem de acordo com a história isso pode ser tornar um sucesso....agora senão pode esquecer será mais um fracasso.

O jeito é esperar pra ver o que vem por aí....XD
bruckxd
bruckxd
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://twitter.com/bruckxd

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Qui 14 Jan 2010 - 2:06
Aaaaah

Chega de homem Aranha, filmes com muitas continuações são uma dorga manolow. São raros os filmes que depois de várias continuações não perdem a graça, Star Wars é um deles.. De repente começou uma onda de filmes de super-heróis.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Qui 14 Jan 2010 - 9:55
Cara... se aparecesse um Homem Aranha 4 com certeza sairia um lixo, muitas continuações acabam estragando o filme se não forem planejadas com cuidado.
Normalmente filmes de herois ficam uma droga e se tornam repetitivos com muita continuações.
A Sony acertou em não fazer o filme e acertou recomeçar tudo, afinal, a ultima serie do Homem Aranha não foi das melhores.... não sei, não gostei muito de nenhum dos filmes, não me prenderam tanto a atenção.
Chaos®
Chaos®
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Fuckland

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Sex 15 Jan 2010 - 9:17
H.A era um dos poucos filmes de herois que eu gosto

mas fazer oq, o 2º filme deu uma caida, mais o 3º fico muito bom

tem tantos viloes ainda pro Homem Aranha derrota e eles fazem isso

aff
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Dom 17 Jan 2010 - 6:31
Até que começar tudo de novo não seria uma ideia ruim, nunca achei legal o Peter Parker do filme, o desenho ele é engraçado e no filme é meio tonto, acho que eles deviam puxar mais pro lado o desenho, sairia uma história melhor......

Uma coisa que fizeram desdo começo e eu achei que ficou legal foi Batman, muitas pessoas criticaram, mais eu achei que ficou muito bom......então é uma ideia legal tentar "apagar" essa vida de Peter Parker nerd e bobinho, e quem sabe não sair um novo Peter Parker mais daora.
^^
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Seg 25 Jan 2010 - 21:17
caramba, eu simplesmente achei a trilogia perfeita (tirando o segundo filme que foi bem ruizinho)
não acho que seria uma boa idéia começar tudo de novo com tão pouco tempo de termino do outro
eu simplesmente apoio a idéia de não terem feito um quarto filme
mas não é motivo pra fazer tudo de novo

(opinião ativa xD)
Sanji96
Sanji96
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1187
Idade : 28
Localização : Onde Pensam em mim

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Ter 26 Jan 2010 - 8:41
Recomeçar até que seria bom, mas tirar os dois principais astros que fizeram o filme subir até onde está hoje
Vamos ver no que dá, mas ainda falta 2 anos
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 31
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Ter 26 Jan 2010 - 8:57
Os filmes do Homem Aranha eu até assistia e gostava, porém para mim, já perdeu a graça.
Caso lançasse o novo, nem iria assistir.
Portanto, para mim, tanto faz recomeçar ou não.
Não vou assistir mesmo xD

Só acho que, Homem Aranha sem o Tobey será meio estranho oO
bruninhah10
bruninhah10
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 269
Idade : 27

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Ter 26 Jan 2010 - 14:18
Tá ficando triste isso...

Homem aranha em desenho animado já tem umas mil versões, daqui a pocuo o filme tá assim também ¬¬ Eles querem fazer algo mas não fazem direito, aí tem que ficar recomeçando. Agora já tava no 3, poderia ter parado por aí ou então continuado ao 4, agora recomeçar? Aff

Era melhor para de fazer os filmes enquanto homem aranha (o filme) ainda tem um pouco de descência, encerrar de uma forma "gloriosa" do que parar porque ninguém mais vê, de uma forma ridícula. Mas nãão, vamos ganhar dinheiro. Kane, kane, kane.

(se o post ficou parecendo que estou irritada ou uma ofensa desculpem, acho que não estou muito bem hoje, tou me irritando fácil demais)
Conteúdo patrocinado

Homem-aranha: O fim da franquia Empty Re: Homem-aranha: O fim da franquia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos