Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note II

+10
Arkia
Airy
JLn'
piece
Nagaske
~Vamp
Saki-kun
Rigashii
xbacurix
Raidam
14 participantes
Ir para baixo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Qui 28 Jan 2010 - 10:27
Tá gostei da história em si, mas não ficou bom o sufiente...parece que Kira está ficando sem imaginação nas mortes...tá começando a se entregar....tinha dois suspeitos, mas dps dessa tenho apenas um com quase 85% de certeza....vou esperar pela proxima pra ver se solta mais alguma pista...
JLn'
JLn'
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Snalahar

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Qui 28 Jan 2010 - 12:03
Meu suspeito continua na primeira lista da Sacura.
Mas não concluí nada com as pistas... Sinto que minha morte está próxima. e_é
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Qui 28 Jan 2010 - 13:11
Se Kira esta dando pistas nessa morte essa eh a unica associaçao q pude fazer de imediato

O assaltante era Kira, Kira eh jovem, talvez mais q a maioria (que esta por volta dos 16 ou 18 anos)... e uq me leva a achar mais ainda que eh alguem bem novo eh o fato de suas mortes serem como brincadeiras com as vitimas esplorando cituaçoes ond normalmente ririamos muito do individuo ate percebermos que ele realmente estava em apuros

entra um novo suspeito pra mim e saem dois...

agora tenho 2 suspeitos que tenhu muita certeza e mais um meiu no ar q nao posso deixar de suspeitar...
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Qui 28 Jan 2010 - 15:56
tenho apenas um suspeito, e motivos de sobra para fazer uma LA, mas pretendo esperar mais
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 12:24
-Iremos te acompanhar até sua cela para que você possa recolher seus
pertences e poder passar a ultima noite nessa prisão, pois amanhã você
será transferida, diz o guarda da penitenciaria a prisioneira Airy.
Ela vai a cela e começa a chorar lembrando do que aconteceu aquela cena em que ela matar a sangue frio o Nagaske.
Airy
foi julgada culpada e condenada prisão perpetua pelo assassinado de
Nagaske e no próprio julgamento em frente ao jure ela mesma se declarou
culpada e por isso não foi condenada a morte.
Por volta da meia-noite a Airy começa a agir de forma estranha.
Em
sua cela a Airy começa a chorar desesperadamente e com uma faca que
tinha roubado da cozinha escondida começa a retalhar seu próprio corpo
e com o sangue escreve as seguintes frases:

O segredo de Kira está em pedaços;
Cada vida que se perde é um pedaço a Menos;
Se descobrir o pedaço certo logo saberá o segredo que Se Esconde.

Após isso ela corta sua garganta sangrando e sentindo dor até a morte.

Hora da morte 00:50 no dia 29/01/2010.

N.N: A Daisy da próxima morte, era pra ser a Airy, kira roubou qm eu iria matar por inatividade! ><
Tefinha e Daisy brincavam de amarelinha numa calçada qualquer.
Enquanto Daisy esperava tefinha, um cachorrinho que passava por ali, mijou em sua perna.
- Ahhhhhh... Filho da mãe. - Daisy disse saindo de perto e ameaçando pegar uma pedra, ao que o cachorro saiu correndo. Tefinha quase morreu de tanto rir, ela já estava no número 10, enquanto Daisy ainda não havia passado do seis.
- Como você é tão boa? - Daisy indagou após errar seu alvo.
- É que minha pedra, é uma pedrinha da sorte. - Tefinha respondeu e jogou a pedrinha.
Mas ela se desconcentrou e acabou jogando meio torto. A pedra foi em direção a um carro. A janela do carro estava aberta, assim como a boca do motorista, que estava fazendo um bocejo (pobre josé, ele havia dormido pouco essa noite), a pedrinha da sorte entrou pela janela e pela boca do homem, que se engasgou e acabou perdendo o controle do carro. O carro desgovernado foi na direção de uma mulher com um carrinho de bebe, que rapidamente tirou o bebe do carrinho e pulou para a rua afim de desviar do carro que invadirá a calçada. O carro bateu num poste que caiu, mais ninguém se feriu gravemente... Até que, um caminhão que estava vindo pela rua, para desviar da mulher com o bebê, começou a vir na direção de tefinha e Daisy. Tefinha pulou em cima de Daisy e tirou as duas da frente. O caminhão freiando, parou de vez ao bater em um poste. - UFA ! - Tefinha se levantando e estendendo a mão para ajudar Daisy.
- Droga, eu cai na poça de xixi daquele cachorro. - Daisy falou pegando a mão de tefinha.
Então um fio de energia arrebentou e caiu exatamente naquela poça. As duas morreram eletrocutadas as 2:00 da tarde do dia 29/01.
Nota do Narrador: morte por inatividade.
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 13:06
kira kira kira......essas pista estão ficando cada vez mais claras, eu acho que consegui decifrar essa ultima....
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 13:20
Essa morte ficou legal hein....agora ele tá começando a pegar o jeito do personagem, mas falta muito pra ficar bom mesmo...XD

Essa pista ficou de alguma forma clara, mas ainda não posso fazer uma LA somente com isso....quero mais provas e mais evidencias....vamos kira fazer desse jogo mais interessante....agora to completamente interessado em te capturar e descobriu sua face....XD
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 13:30
99% de certeza de que meu suspeito é kira...
A ultima pista deixou isso bem claro...
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 13:51
boaaa mais um que tem certeza de quem é....acho que poderiamos criar a LA e se for quem estamos imaginando já tem 3 votos...certo xbacurix e ariel?
bruckxd
bruckxd
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://twitter.com/bruckxd

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Sex 29 Jan 2010 - 14:01
LOL

Narrador do mal você hein Raidam.

Matou mais que Kira...
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 1:25
Morte de ontem (Ou seja, haverá mais ações hoje)
Enquanto kira estava observando sua próxima vitima chega até ele a Sacura que o reconhece e vai até ele cumprimenta-lo.
Kira se assusta, mas pensa rápido e esconde seu caderno de sacura.
-Oi tudo bem? diz sacura ao kira...sem saber da verdade que ele esconde.
-tudo bem amiga, e vc? diz kira com um sorriso no rosto.
-Eu to bem...o que faz aqui hoje? Passeando? pergunta a Sacura.
-Eu vim ver alguns jogos que quero comprar pra me divertir nas ferias responde Kira.
-Hummm...que legal posso te acompanhar diz sacura.
Kira começa ficar preocupado, pois seu alvo está ficando fora da sua visão, mas como ele não poderia deixa dizer não a sacura resolver aceitar a sua companhia.
Chegando a loja Kira começar a olhar os jogos e pensando em como poderia se livrar dela pra ir atrás de sua vitima, então que o inesperado acontece seu alvo chega a mesma loja que eles estavam e por pura coincidência a sacura e ele se conhecem e assim ela o apresenta a Kira.
-Esse é meu amigo Rigashii ele também adoro jogos diz sacura apresentando ele a Kira.
-Muito prazer eu sou Raito diz Kira com os seus olhos cheio de maldades.
-Você também gosta de jogos? pergunta Kira.
-Adoro, qual seu favorito? pergunta Rigashii
-Corrida e de guerras adoro esses. responde Kira.
Então após ele escolherem seus jogos os três saem da loja, até sacura convida os dois a irem juntos comer alguma coisa eles aceitam.
Chegando até a praça de alimentação cada um vai ao local de sua preferência pra escolher o que vai comer.
Após uns 15 min eles se encontram em uma mesa e começam a falar de jogos e muitas outra coisas até a Sacura toca no assunto sobre as mortes de seus amigos.
-O que será que está acontecendo por que eles estão morrendo assim tão de repente, estou assustada diz sacura com medo em seu olhar.
-Não se preocupe a policia está investigando essas mortes tão repentinas eles acham que tem alguém por traz disso, diz o Rigashii.
-Mas as mortes não são acidentes? pergunta Sacura.
-Mesmo assim eles querem investigar, pois ao que parece tem um Detetive chamado L que está investigando, diz rigashii.
-Se for isso mesmo espero que o pegue logo e faço o pagar por todos os seus crimes, diz Kira.
-Verdade é isso mesmo vamos torcer pra que ele seja pego seja lá que o for que esteja matando, diz Sacura com um pouco de coragem.
Depois que todos acabam de comer eles começam a caminhar, mas Kira resolver ir no banheiro e o Rigashii resolve ir junto deixando Kira puta de raiva, mas ele se controla e segue ao banheiro e se tranca dentro de cubículo onde ele abre o caderno e escreve o nome da sua vitima.
Logo depois que os dois saem do banheiro eles resolvem ir embora e vão em direção a saida do shopping.
Chegando pelo lado de fora cada um segue seu caminho depois de se despedem de cada um, mas o um deles deixa sua carteira cair e Kira pega e como ele quer ver como sua vitima vai morrer começa seguir de longe.
Próximo dali está tendo uma perseguição policial e o bandido está em uma motocicleta e quando a vitima de kira atravessa a rua e chega na calçada essa moto invade a mesma forçando a ir para rua onde acaba caindo, então depois de se levantar olha para traz e ver um caminho vindo em alta velocidade em sua direção.
Quando Kira ia começar a rir a Sacura chega e encontra o Kira próximo do Rigashii e pergunta o que você está fazendo aki?
Kira responde com toda inteligência.
-Vim devolver a carteira do Rigashii que ele deixou cair, mas ele anda muito rápido só agora conseguir alcança-lo.
Então quando Rigashii olha pra traz ver o caminhão em sua direção em alta velocidade e como já é tarde demais é atropelado e seu corpo jogado longe do local.
Kira se fungi de assustado com a cena e Sacura começa a gritar pelo nome do Rigashii, mas o rigashii ainda não tinha morrido e de uma forma desesperada com seu sangue ele escreve uma mensagem no chão:

A cada morte que se perde deixa mais um pedaço;
Cada pedaço que se ganha uma vida é sacrificada;
As vidas restantes resta apenas uma missão;
Juntar os pedaços e revelar quem é Kira.

kira e Sacura chegam até Rigashii, mas ele já estava morto e sua mensagem estava escrita.

Sacura chora ao ver Rigashii, mas kira a consola e a tira de lá, pois os policiais chegaram e já tinha chamado ajuda especializada.

Hora da morte 14:00 no dia 30/01/2010.

N.N: Kira se empolgou hein! 0-0
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 8:18
putz kira, vc deu uma mancada feia nessa morte, ja sei quem é.... se eu tinha duvidas, elas sumiram nessa ultima morte, é amigo kira daqui a pouco tera uma LA para vc aqui ^^
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 10:45
Caraca que texto mais longo...o.O

O cara criou uma história gigante só pra matar alguém.....esse se empolgou mesmo...rsrsrs

Vdd se entregou completamente aki...acho que ele quer isso mesmo...e pelo jeito não tá se importando se será descoberto ou não....cada morte ele deixa um pista mais clara que a outra....isso ae ariel pode criar a LA que Kira dessa vez irá perder...XD
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 11:16
Kira viajou²²²
lOl

o Kira ou tem uma estupidez e um cansaço tremendo ou acha que ninguém vai descobrir um detalhe...

hey não abram uma LA precipitada...
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 11:40
O.O
Kira se umpogou mesmo nessa...
que texto enorme, pro cara morrer só por causa de um atropelamento... ¬¬
bruckxd
bruckxd
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://twitter.com/bruckxd

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Dom 31 Jan 2010 - 13:46
/me desiste de jogar, e encerra as atividades neste fórum. Adios, e passar bem.
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Seg 1 Fev 2010 - 14:48
Com a morte do Rigashii a Sacura ficou muito abalada e começou a lembrar o que ele disse sobre as mortes dos outros colegas e decidiu investigar por conta propria.
Ela começou vendo fotos dos jornais e depoimentos de testemunhas e em todas as evidencias apontava que em todos os casos tinha alguém por perto e era sempre a mesma pessoa com as mesmas caracteristicas.
Com isso ela chegou a conclusão que o Kira era amigo de todos eles e que agora estava matando um por um e a razão era desconhecida, então começou a verificar o que cada um tinha em comum e para sua supresa ela descobre que todos tinham um amigo em comum e era Raito, pois quando Rigashii morreu ele tava lá ao lado e de alguma forma parecia que ele queria apenas ter certeza que ele iria morrer como se já estivesse esperando por isso.
Ela conseguiu juntar muitas provas e deciciu levar tudo a policia, mas antes ela decidi ir ao velorio de Rigashii chegando lá ela ver o Raito que se dirige até ela e a pergunta se está bem, ela responder que sim e se afasta dele já completamente desconfiada dele.
Ao saiu de perto dele cai uma folha de sua maleta que por sua ver o Raito pega e ler e nele tá escrito que a Sacura já sabe quem é Kira e que todos as provas apontam pra um unico suspeito o Raito.
Com essa informação o Raito que é o Kira pega seu caderno e começa a escrever, então a Sacura olha pra traz proximo do caixão de Rigashii e ver o Raito com um caderno de capa preta e naquele momento ela fica curiosa e decide ir pergunta a ele que caderno era aquele.
Chegando perto ela pergunta ao Raito que caderno é esse e ele responde com um olhar malvado.
-Esse é o mesmo caderno que matei seus amigos e por ele você também morrerá.
Ela fica assustada e ao mesmo tempo revoltada e quando ela iria começar a gritar ela parar e começa a caminhar em direção a floricultura e pega uma faca que havia lá.
Logo depois ela volta e com a faca escreve em cima do caixão do Rigashi as seguintes frases:

Para descobrir O Segredo De Kira terá que Juntar Os Pedaços;
Irei morrer e com minha morte deixo mais um pedaço pra traz;
Esqueça Tudo que Já Viu Antes e se dedique agora;
Como se sua Vida dependesse disso;
Estou torcendo para que o pegue e que o faça parar.

Logo depois ela perfura seu proprio coração e morre no local em frente a todos os presentes que ficarão horrorizados com aquela cena.

Hora da morte 14:20 no dia 31/01/2010.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Seg 1 Fev 2010 - 14:56
Mais pistas de kira... em mais uma morte longa...
o que não faz diferença, ja que eu concluí minhas suspeitas e tenho certeza de quem é ha um tempo ja.

Eeee... pq o Chaos saiu? Oo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Seg 1 Fev 2010 - 15:36
Esse ficou bem elaborada e uma pista interessante.....vou analisa-la com cuidado....e uma morte perto de outro morto....kkkkkkkk

Fico pensando se Kira irá interligar outros como fez com Rigashii e Sacura.

To com quase certeza de quem é kira....95% de certeza de quem é.

Em breve poderei abrir uma LA e colocar esse assassino a mostra de todos... Twisted Evil

Esteja preparado Kira.
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 15:28
N.N: Morte por inatividade.
Bruckxd entrando em uma depressão profunda, desistiu de sua vida e se suicidou.
Morreu enforcado às 00:20 do dia 02/10

5 jogadores = Modo de Votação.

Jogadores vivos

xbacurix
piece
JLn'
Ariel
~Vamp

Votem o/


Última edição por Raidam em Ter 2 Fev 2010 - 15:35, editado 1 vez(es)
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 15:32
P ara descobrir O Segredo De Kira terá que Juntar Os Pedaços;
I rei morrer e com minha morte deixo mais um pedaço pra traz;
E squeça Tudo que Já Viu Antes e se dedique agora;
C omo se sua Vida dependesse disso;
E stou torcendo para que o pegue e que o faça parar.

não preciso dizer mais nada ^^


Última edição por ariel em Qua 3 Fev 2010 - 0:01, editado 1 vez(es)
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 15:38
Meu voto vai para xbacurix....ele fica jogando nas pistas dele que sou eu pra ficar fora de suspeitas....e pelo jeito tá conseguindo enganar todo mundo...menos eu...rsrs
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 19:07
Votem povo.
Lembrando que as mortes continuam.
~Vamp
~Vamp
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 527
Idade : 31
Localização : Do seu lado

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 23:19
só digo uma coisa, se utilizar dos poderes de Kira, para colocar as iniciais de outro membro em suas próprias frases, é tenso...
bem vejamos...

meu voto vai para o Ariel, simplesmente porque ele decifrou tal ato, eu havia excluído ele da minha lista a um bom tempo, tudo porque ele foi o antigo kira, mas pelo que vi coincidências acontecem, e quando ele ficou contra a parede já que ninguém conseguiu decifrar as pistas que ele deixou, ele mesmo fez isso a vocês, enfim, agradeçam a ele...
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ter 2 Fev 2010 - 23:48
Pensando por esse lado o Vamp tem razão....somente ele decifrou a dica sem nem ao menos piscar.
Eu fiquei pensando um bom tempo e até perguntei pra ele se sabia alguma coisa pq não tinha entendido.

Posso mudar meu voto neh?

Se sim....vou mudar....voto no Ariel....ele deu muitos motivos agora de ser Kira.

Esse jogo vai ficar pra história mesmo....no ultimo momento Kira se revela por causa de uma vacilada bem pequena.

É dessa vez kira não vai vencer.

A justiça irá prevalecer.
Conteúdo patrocinado

Death Note II - Página 4 Empty Re: Death Note II

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos