Japonês que matou sete em Akihabara pede perdão
+3
Linnie
Kaze
Raidam
7 participantes
- RaidamAdministrador Raidam
Número de Mensagens : 2750
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc
Japonês que matou sete em Akihabara pede perdão
Qui 28 Jan 2010 - 11:34
Tomohiro Kato, que atropelou e esfaqueou várias pessoas em junho de 2008, confessou o crime e pediu perdão.
Acusado de matar sete pessoas e ferir outras 10, em Akihabara, Tokyo, Tomohiro Kato, de 27 anos de idade, enfrentou na quinta-feira (28) a primeira audiência de seu julgamento.
Kato, que atropelou e esfaqueou suas vítimas em junho de 2008, confessou o crime e pediu perdão pelos assassinatos, informou a agência Kyodo.
A promotoria disse que Kato se sentia ignorado pelas pessoas do círculo social em que vivia e que o crime seria uma forma dele aparecer para essas pessoas. Ele teria se inspirado em outros dois casos de atropelamento e esfaqueamento ocorridos em março de 2008 e abril de 2005.
Apesar de estar com seu estado psicológico alterado, Kato sabia o que estava fazendo no dia do crime.
Ele teria chegado em Akihabara dirigindo um furgão e avançado com o veículo em cima de um grupo de pedestres que atravessam a rua. Cinco pessoas foram atropeladas e três morreram.
Não satisfeito, Kato saltou do furgão e começou a apunhalar outras pessoas. Ele conseguiu matar quatro e ferir oito. Um dos mortos foi um policial que socorria uma das vítimas caídas no chão.
Kato foi preso em flagrante.
Acusado de matar sete pessoas e ferir outras 10, em Akihabara, Tokyo, Tomohiro Kato, de 27 anos de idade, enfrentou na quinta-feira (28) a primeira audiência de seu julgamento.
Kato, que atropelou e esfaqueou suas vítimas em junho de 2008, confessou o crime e pediu perdão pelos assassinatos, informou a agência Kyodo.
A promotoria disse que Kato se sentia ignorado pelas pessoas do círculo social em que vivia e que o crime seria uma forma dele aparecer para essas pessoas. Ele teria se inspirado em outros dois casos de atropelamento e esfaqueamento ocorridos em março de 2008 e abril de 2005.
Apesar de estar com seu estado psicológico alterado, Kato sabia o que estava fazendo no dia do crime.
Ele teria chegado em Akihabara dirigindo um furgão e avançado com o veículo em cima de um grupo de pedestres que atravessam a rua. Cinco pessoas foram atropeladas e três morreram.
Não satisfeito, Kato saltou do furgão e começou a apunhalar outras pessoas. Ele conseguiu matar quatro e ferir oito. Um dos mortos foi um policial que socorria uma das vítimas caídas no chão.
Kato foi preso em flagrante.
- KazeNivel I
Número de Mensagens : 167
Re: Japonês que matou sete em Akihabara pede perdão
Qui 28 Jan 2010 - 11:55
O.O
Claro, o cara mata 7, depois se arrepende e pede perdão
E espera ser perdoado? O.O
Que mundo vivemos '-'
Claro, o cara mata 7, depois se arrepende e pede perdão
E espera ser perdoado? O.O
Que mundo vivemos '-'
- RaidamAdministrador Raidam
Número de Mensagens : 2750
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc
Sex 5 Fev 2010 - 12:01
Eu poderia perdoar caso ele tivesse se arrependido de verdade.
Mas isso não impediria de que a justiça fosse feita,
Se ele houvesse se arrependido mesmo, aceitaria sua morte por ter
cometido um crime tão mal.
Pensamento confessor.
Mas isso não impediria de que a justiça fosse feita,
Se ele houvesse se arrependido mesmo, aceitaria sua morte por ter
cometido um crime tão mal.
Pensamento confessor.
- LinnieNivel I
Número de Mensagens : 368
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Elizabeth Báthory
Qua 10 Fev 2010 - 15:59
A matou sete... a sangue frio e se arrepende, inspirador isso. '-'
O arrapendimento nem conta pra mim, imagine só como deve ter ficado as familias dessas sete pessoas... Se arependeu, tudo bem, mais já foi feito e não tem como voltar atrás.
O incrivel que as pessoas que fazem esse tipo de coisa sempre tem um "problema mental" eu nunca acreditei... -.-
O arrapendimento nem conta pra mim, imagine só como deve ter ficado as familias dessas sete pessoas... Se arependeu, tudo bem, mais já foi feito e não tem como voltar atrás.
O incrivel que as pessoas que fazem esse tipo de coisa sempre tem um "problema mental" eu nunca acreditei... -.-
- Konan*武士道
Número de Mensagens : 51
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Nasmirve
Dom 14 Fev 2010 - 19:15
Apenas matem-no, uma inutilidade a menos para humanidade.
E sim, com certeza eu perdoo. [odiei as novas regras gramaticais, não ter circunflexo em "perdoo" é estranho, parece que estou escrevendo errado]
Obs.: Eu estava sendo irônica na parte do perdão.
E sim, com certeza eu perdoo. [odiei as novas regras gramaticais, não ter circunflexo em "perdoo" é estranho, parece que estou escrevendo errado]
Obs.: Eu estava sendo irônica na parte do perdão.
- guilhermin_cloro_filaNivel I
Número de Mensagens : 395
Seg 22 Fev 2010 - 17:52
a perdoa ele po.
Zuera se fosse assim não existiriam cadeias todos seriam perdoados e tchau.
Zuera se fosse assim não existiriam cadeias todos seriam perdoados e tchau.
Seg 22 Fev 2010 - 19:09
Enfim ... no words to say!
Dom 28 Fev 2010 - 18:52
não perdoaria não, pelo contrario, mataria ele da mesma forma que ele matou as outras pessoas. Não, eu não sou sempre assim, so em alguns casos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos