Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBB1!

+7
piece
Attic-dark
delphine
miojo
ceguinho
Kaka
Kelvin
11 participantes
Ir para baixo
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty BBB1!

Ter 16 Fev 2010 - 20:45


O primeiro BBB do Japanese World

BBB1! Bbbh

1 - Raidam
2 - Suzy
3 - Piece
4 - bruninhah10
5 - medeia
6 - Kensuke
7 - Ceguinho
8 - Linnie
10 - Miojo
11 - Konan*
12 - Kaka
13 - delphine
14 - Attic-dark
15 - Gabriel Zero

O jogo começa hoje a meia noite preparen-se!


Última edição por Kelvin em Sáb 20 Fev 2010 - 13:24, editado 4 vez(es)
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

BBB1! Empty Re: BBB1!

Ter 16 Fev 2010 - 21:30
Opaaa, n vejo a hora de começar
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qua 17 Fev 2010 - 8:40
Já to nessa hein!
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qua 17 Fev 2010 - 10:35
Como hoje estou em um dos meus raje vou propor duas imunidades então duas pessoas serão imunes a prova é esta.
esta prova consistira em duas etapas então quer dizer que metade das historias serão escolhidas para a etapa 2

Todos os jogadores deveram fazer uma historia de terror no maximo 20 linhas
As histórias que estiverem mais interessantes e assustadoras , passaram para a segunda etapa.

O prazo termina amanhã as cinco horas da tarde , e que começe o terror!
BBB1! Jasonne


Última edição por Kelvin em Qua 17 Fev 2010 - 13:39, editado 1 vez(es)
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qua 17 Fev 2010 - 13:35
"isto que vos falarei , aconteceu na noite de 5 de março de 1999.E acontece a cada 2 anos..."

"Estava escuro e estava eu havia saido para tomar um ar apos outra noite sem dormir.Bebi um copo de leite como de costume e fui ao jardim , observar a paisagem .Porem naquele dia algo estranho estava acontecendo. Assim que cheguei ao mesmo , fui tomado por um terror imenso,pois todas as minhas galinhas estavam mortas, tripas à mostra ,orgaos rasgados.Cheguei a pensar em um coiote, porem eu percebi que nem um coiote cometeria uma caneficina dessas. Porem à me olhar havia algo...Que pareceia me desejar... Eu ouvi uma voz rouca dizendo : Ei , rapaz! Estou ainda com fome ... Vc me parece saboroso... Corri desesperado para dentro de casa ,mas a porta havia se trancado.Eu estava do lado de fora , com alguma coisa escondida naquele matagal, que me desejava e eu , morrendo de medo tentava de varias formas lutar .Peguei uma pá e parei no meio do jardim esperando o que quer que fosse atacar.
Quando reparei que acima da minha casa , voando havia uma coisa, pra ser mais preciso , uma criança , e o que mais me assustava nao era isso. ela estava toda mutilada e faltavam partes de seu corpo cabeça de adulto , tamanho de crinça , mao de uma mulhuer , a pata de um coiote (por isso aquelas galinhas daquele jeito e tbm o motivo do desaparecimento dos coiotes). Ela gritou com a voz rouca para mim : Parece que vou te matar , mas eu preciso apenas de sua perna... o resto eu comerei . Aquilo me apavorou , mas foi pior quando me atacou. Lutei bravamente pela minha vida ,ganhei mt porrada e no fim a criatura me disse : Vc foi corajoso de lutar comigo apenas vou pegar sua perna... como lembrança pela sua coragem...E nao lembrei de nada mais . Acordei no dia seguinte no hospital , sem a minha perna e até hj tenho a vaga lembrança daquela criatura... Que a cada 2 anos faz isso com oura pessoa...
ainda posso ve-la rondando essas redondesas, em busca de vitimas e comida.Nunca mais pretendo sair de casa ,pois ela me espera para a refeição..."
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 32
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qua 17 Fev 2010 - 19:33
"Era noite, e eu estava em meu quarto ouvindo sua musica favorita em seu mp4, quando de repente a musica para de tocar e a unica coisa que eu consigo ouvir é o som de uma respiração muito pesada e arrastada pelos fones de ouvido, muito assustada retiro os fones e joga o meu mp4 longe.

Na janela do meu quarto eu podia ver a rua la fora e uma árvore enorme ficava de frente para o meu quarto, então começo a escutar arranhões em minha janela, ela estava fechada, devido ao tempo frio que fazia aquela noite, mas aquilo estava me deixando muito receosa.

Eu me aproximo da janela e vejo que um simples galho batia nela, produzindo aquele som e respiro aliviada, quando de repente, ouço novamente aquela respiração, porém ela estava atrás de mim agora, me viro e não vejo nada, a porta de meu quarto estava entreaberta e a luz do corredor estava piscando, saio de meu quarto, apenas com minha roupa de dormir, nessas horas o corredor parecia enorme e quase sem fim, mas eu pude ver algo no fim daquele corredor estreito, uma figura estranha, de uma pessoa parada de frente a porta do quarto dos meus pais.

Eu pego um vaso que ficava em cima da mesa que tinha no corredor, precisava me proteger com alguma coisa, mas assim que olho para frente a pessoa havia desaparecido, olho para todos os lados, mas nada, então decido voltar para meu quarto, mas ao virar para ir para meus aposentos, eu vejo, olhos vermelhos como o sangue, pele em decomposição, o ser mais horrível que já vi em toda minha vida.

Começo a correr feito louca pela casa, fugindo daquele monstro, ao chegar na parte de baixo e tentar abrir a porta sou pega pela criatura, ao olhar ao meu redor, toda minha família estava ali e todos eram como aquela criatura, eu gritava feito louca, pedindo socorro, mas minha voz não saia de minha garganta, eu ia morrer, isso era desesperador, mas algo bom aconteceu nesse dia fatídico, nunca pensei que ficaria feliz com isso, mas a luz do dia invadiu minha casa e esses seres fugiram, minha família junto.

Apenas eu e meu irmão continuamos em nossa casa, pois aquele ser estranho, não conseguiu corrompê-lo também, mas desde então, eu e ele, aprendemos que nem toda história de terror é apenas história."
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qui 18 Fev 2010 - 2:43
"Depois de um acidente de carro envolvendo eu e minha esposa eu fui parar no hospital,
eu acordei meio desnorteado,abri meus olhos e olhei para o lado direito minha esposa estava sentada me olhando,seu olhar parecia vazio,eu falei com ela e seus olhos nem se moveram.
Resolvi levantar apesar de nem estar sentindo meu corpo,cheguei peto de minha amada em vão ela nem sentiu meu toque,apenas deu uma torcida de ombro como se um frio ruim tivesse passado por sua espinha,continuei andando passando pelos corredores nenhuma enfermeira sequer parou para me acudir,droga de hospital!!!,se acham que irei pagar por isso estão enganados,olhei para o final do corredor agora vazio,e vi algo que nunca tinha visto uma mulher estava-lá impé,apesar de não ter sua barriga e metade do seu rosto não estava mais ali.
Avancei correndo,e vi mais coisas,um homem sem dedos,um menino andando se arrastando como um aranha,duas gêmeas sinistras se apoiavam uma na outra pois as duas tinham ausência de uma das penas.
No final do corredor vi outra figura,era linda uma mulher de cabelos negros pele branca como papel olhos azuis,sua vestes negras realçavam sua pele,eu não aguentei e disse "Você é a mulher mais linda que já vi" e ela “Isso porque não sou uma mulher”,pronto estou louco,e ela me responde como se ouvisse o que eu penso”Não você não está louco,eu sou um ceifeiro,vim te buscar”então corri até meu quarto e vi,eu estava lá deitado minha barriga aberta,minha esposa ainda olhava muito,agora entendo tudo”Eu estava morto”.Então ela surge você tem duas escolhas,ir comigo para o além
ou ficar aqui”decido ficar,minha esposa está aqui por que eu vou,200 anos depois todos que eu conhecia tinham morrido,a minha escolha transformou me numa assombração o hospital agora é uma ruina,crianças entram para me desafiar de tempos em tempos,estou preso aqui agora e de tempos em tempos eu rezo para que ela apareça,a morte para me levar.”
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qui 18 Fev 2010 - 15:14
Vou dar o prazo ate amanhã mais se os jogadores não comesarem a se mover vai se dificil continuar com o jogo
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qui 18 Fev 2010 - 15:20
cara to sem imaginação por isso não postei nada...XD
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qui 18 Fev 2010 - 15:33
A lenda da boneca tem vários comentários, mas o que ninguém sabe é que há vários anos atrás uma família muito rica tinha uma fabrica de bonecas. Eles eram rígidos com os empregados, pois faziam eles trabalharem dia e noite. Todos sabiam das dividas que a família trazia prometendo varias coisas que não podiam dar. Tinha uma mulher a quem todos a que passavam a chutava e a
agredia. Mas essa mulher era misteriosa, tinha segredos super laçados. Ela agüentou por muitos anos essas rejeições que vinham da família e dos empregados... Dia seguinte como sempre ela era agredida. Ela já estava aos nervos e prometeu vingança a toda família e ninguem acreditou. Ficaram caçoando: "Você não vai fazer nada sua mendiga". E assim se aquietou... A família, então, precisava de uma herdeira e então tiveram uma filha linda e carinhosa. Depois de quatro anos, como tinha prometido, a mendiga voltou secretamente. A herdeira da família era muito doce e ajudou de algum modo essa idosa (mendiga), trazendo uma ameaça a família. Dias depois a idosa voltou e iria cumprir essa promessa. E então ela foi a fabrica de bonecas. O segredo dela era que
ela fazia magia negra, ou seja, vudu e ela jogou o feitiço sobre a boneca mais linda da fabrica, pois essa herdeira pedi a boneca mais linda da fabrica. Dia seguinte, a herdeira ganhou a boneca e como ela gostou muito, ela resolveu não deixar só de enfeite. Ela queria dormir com a boneca. Deu 12:00 e a boneca abriu seus olhos e saiu dos braços da menina e foi andando ate a cozinha e pegou uma faca e depois saiu em direção ao quarto dos pais da menina e os esfaqueou. Depois disso, ela voltou aos braços da menina. No dia seguinte, as duas irmãs acordaram pensando que iria ser um dia comum. Elas foram ao quarto dos pais e ficou chocada com o que viu. A menininha nunca imaginou ver essa cena e começou a chorar. Para não alarmar sua outra irmã, ela disse as seguintes palavras : "Não se preocupe com isso, quem fez vai se arrepender. Eu juro. Mal sabia ela que quem fez isso era a boneca e que nunca iria conseguir vingar a morte dos pais. Ninguém descobriu quem havia sido. Na noite seguinte, a boneca retornou matando a irmã, deixando só a menina.A única coisa que restou da família foi uma única boneca.
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

BBB1! Empty Re: BBB1!

Qui 18 Fev 2010 - 16:20
Agora, em seu quarto, com a cabeça em cima de sua escrivaninha, Kristin tentava entender o porque de seu marido ter feito algo assim, se suicida, se corta e enfiar pregos em seu corpo.
Ela não conseguia mais se concentrar e terminar aquela história.
De repente, no reflexo do monitore, viu algo passando portrás dela.
Olhou para trás e sentiu aliviada por não ser nada...
Olhou para frente e então o pulo para trás foi tão subito que caiu com a cadeira no chão.

Abrindos os olhos, uma criatura ou uma mulher ou um cadaver. Bem, a mistura dessas três coisas é uma definição mais exata, a olhava, com olhos amarelos e penetrantes e então parece que entrou dentro dela.
A maior dor que ela já sentirá em toda sua vida, parecia que sua cabeça explodiria, todos os atos maus que havia cometido, vinham em sua cabeça e ela não parava de ouvir "Culpada".
Ela sabia de agora porque seu marido fizera aquilo, ela tinha que achar uma forma para que aquilo parasse...
Foi então que se lembrou, daquela lixeira que a mulher indiana disse ser amaldiçoada e daquela folha onde começara a escrever uma história de terror.. Tudo fazia sentido.
Ela se rastejou até a lixeira, suportando aquela dor e pegou o papel
cortou-se com sua própria unha, o que deu alivio o suficiente para que escrevesse com seu sangue no lado de trás... "a criatura derepente some... E todos vivem felizes para sempre!"

E a dor derepente parou. Ela havia conseguido...
Ou não. A criatura surgira novamente na frente dela.
- Como? - Ela se pergunta.
Então o marido dela, estranhamente parecido com aquela criatura fala monstruosamente:
- Pare de resistir! Essa não é você!
Kristin diz:
- Essa não sou eu!
Então a visão dela passa para aquela criatura feminina
e ela vê que quem estava no chão era sua filha.
O resto bom de seu espirito havia tentado salva-la...
Mas ela falhou. Ela havia escrito no papel... Mas deveria te-lo colocado de novo na lixeira "mágica" para que tivesse algum valor.
Com isso, mataram a filha deles, que depois se tornou um montro que nem eles. Cuidado, para não acabar encontrando com um desses tranfiguradores de pecados.
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sex 19 Fev 2010 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem gente eu venho aqui para conseder a primeira e ultima imunidade dupla do jogo bem então vamos aos imunes , espero que respietem minha decisição e meu gosto pelo que eu escolhi.
Numero trêzes ao contrario do seu nimero você demonstrou muita sorte nesta prova parabêns você esta imune.
Numero dez parabêns a sua historia estava nota dez você esta imune.
Aos outros jogadores vocês podem votar em todos exceto nos numeros trêzes e dez lenbrando que tem que ter um motivo , votem de acordo com o exemplo.1 - Raidam
2 - Suzy
3 - Piece - eu voto no piece por motivo tal e etc
4 - bruninhah10
5 - medeia
6 - Kensuke
7 - Ceguinho
8 - Linnie
9 - Sanji96
11 - Konan*
12 - Kaka
14 - Attic-dark
15 - Gabriel Zero
Konan*
Konan*
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Nasmirve

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sex 19 Fev 2010 - 17:19
Atrasei-me e perdi a primeira prova; gosto de criação de histórias.
Sad.

Voto em Sanji96, por que, apesar de não conhecer praticamente ninguém do fórum, ele é o que menos vi por aqui.
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sex 19 Fev 2010 - 19:40
nao disse que eu owno rapa!
Attic-dark - conheço de relance e nao é mt ativo
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sex 19 Fev 2010 - 21:07
9 - Sanji96- voto porque não conheço, não deve ser muito ativo
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 32
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sex 19 Fev 2010 - 23:45
Obrigada pela imunização *-*
9- Sanji96 - por não ter afinidade com ele mesmo...
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 0:09
Não entendi o que tem que fazer agora.....alguém pode me explicar?

Sad
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 1:30
Agora e hora de votar em quem não esta imune piece.....
e vejo que levei um voto do miojo >.<

eu voto no miojo.....só devolvendo o voto >.<
Gabriel Zero
Gabriel Zero
Designer Chef
Designer Chef
Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 29

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 10:51
Bora lá...

9- Sanji96 ~ [Por afinidade]
.-.
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 11:12
Eu voto no Sanji09 por ainda n o conhecer
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 12:44
Lindo na hora de votar todo mundo vota prova que é bom ninguem faz ^^" vocês serão punidos na proxima prova ^^
Numero 9 x Numero 14
E com 5 votos quem sai hoje é o numero 9
Prova da Cultura japonesa
Foram escolhidos 7 numeros aleatoriamentes para esta prova quem não foi sorteado perdeu esta prova , foram escolhidos aleatoriamente os numeros
BBB1! Nume
Bem serão feitas sete perguntas da cultura japonesa a estas pessoas quem acertar mais ganhara a imunidade prazo ate amanhã as cinco da tarde.
1 - Oque é azuki?
2 - Por que a Deusa amateratsu se isolou?
3 - Com o agravamento da crise econômica mundial, os japoneses passaram a investir mais em uma tradição do país , qual seria esta tradição?
4 - A onde o origame surgiu?
5 - Logo nos primórdios, existia apenas uma massa oceânica viscosa (um tipo de lama sem forma), desta massa emergiram três divindades que foram morar em um planície nos céus. Lá produziu-se uma geração de deuses, mas sabe-se pouco sobre essa trindade primordia , Cite uma das primeiras gerações.
6 - Oque é o Tsuru?
7 - Conte a historia de A história de Sadako
Perguntas feitas começen jogadores!
miojo
miojo
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Iraja-RJ

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Suron

BBB1! Empty Re: BBB1!

Sáb 20 Fev 2010 - 19:49
1- um feijão oriental , encontrado em geral no leste da Asia e tbm conhecido como Atzuki.
2-Por causa da brincadeira do Deus trovão , que jogou a pele de um cavalo malhado nela e em suas tecelãs , ele se recolheu numa caverna.
3-
4-não tem uma data estimada , mas antes do primeiro vestigio da primeira folha de papel , já existiam origames por causa de cascas de arvores , dobradas artesanalmente por monges.
5-
6-uma ave muito conhecida entre os japoneses.
7-

termino amanha


Última edição por miojo em Ter 23 Fev 2010 - 15:26, editado 1 vez(es)
Kelvin
Kelvin
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

BBB1! Empty Re: BBB1!

Dom 21 Fev 2010 - 17:41
Prazo aumentado ate amanhã e gabriel zero ja me mandou por pm cabe a vocês postarem ou me enviarem
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 32
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

BBB1! Empty Re: BBB1!

Dom 21 Fev 2010 - 23:44
Attic-dark escreveu:Agora e hora de votar em quem não esta imune piece.....
e vejo que levei um voto do miojo >.<

eu voto no miojo.....só devolvendo o voto >.<

Assim, desculpa me intrometer agora, mas o attic devia ter sido avisado que o miojo estava imune, por tanto o voto dele foi inválido '-'
=P
Beijos Kelvin...

>Del<
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

BBB1! Empty Re: BBB1!

Seg 22 Fev 2010 - 1:56
verdade,nem percebi pois queria devolver o voto Rolling Eyes V
Mas isso não importa pois a maioria esmagadora dos votos foi para o pobre
rapaz que foi excluido Sleep


Última edição por Attic-dark em Seg 22 Fev 2010 - 1:59, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

BBB1! Empty Re: BBB1!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos