Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sirius
sirius
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 404
Idade : 32
Localização : Hell Gate

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

A Torre Negra de Stephen King Empty A Torre Negra de Stephen King

Dom 14 Mar 2010 - 11:18
A Torre Negra de Stephen King 1632173_4

Bem o livro é muito doido!! =D
A história é sobre um pistoleiro, o último na linhagem das famílias pra ser mais exato, e ele está a procura do "Homem de Preto" que é o culpado de toda a destruição no mundo e pois ele tem respostas de como chegar até a "Torre Negra" que pode trazer de volta a fertilidade ao mundo abandonado
O mundo "seguiu adiante", essa expressão quer dizer que o mundo mudou, perdendo sua fertilidade e beleza, transformando tudo em desertos ou lugares úmidos com seres mutantes e fungos
O tempo já não é linear, não se sabe ao certo quantos dias, meses ou anos que isso já aconteceu. E a sanidade é algo difícil de controlar num lugar desses
Existem poucas cidades ou vilarejos no momento e um é até exterminado pelo Pistoleiro
.
O primeiro livro da série de 7 volumes se chama "O Pistoleiro", onde é mostrado o mundo e o Pistoleiro [o personagem principal], que é um homem solitário e rígido devido ao seu treinamento que duvida de tudo, achando que pode ser uma armadilha do Homem de Preto
Sua jornada já tem tempos, só que ele já não tem mais noção de quanto tempo já se passou
.
O livro começa com o pistoleiro cruzando um deserto no encalso do Homem de Preto para descobrir o que tem do outro lado do Deserto, já que ninguém vivo daquele lado havia visto o que tem do outro lado. Alguns dizem que é uma enorme montanha, outros dizem que são terras férteis e alguns, que lá está a Torre Negra
.
Bem, o primeiro livro tem 200 páginas, mas os outros volumes passam de 600! Ou seja, se você comprar os livros [que em média custam R$40,00] ou baixar [em .PDF], vai levar um bom tempo pra ler!
Infelizmente eu ainda estou no 1° livro, começei a ler a duas semanas mas to com pouco tempo pra ler...T_T
Enfim, aconcelho muito o livro, o nível de detalhes é muito bom e a atmosfera pós=apocaliptica é muito show!!
O livro é 10!!
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

A Torre Negra de Stephen King Empty Re: A Torre Negra de Stephen King

Sex 14 maio 2010 - 12:50
Conheço e comecei a ler mas não entusiasmei muito, mas pretendo ler sim.
Tenho acho que a coleção inteira em E-book no PC. xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos