Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Aviso Importante sobre o comportamento dos participantes. Empty Aviso Importante sobre o comportamento dos participantes.

Dom 4 Abr 2010 - 9:09
Bom dia,

Venho por meio desta informar a todos de pequenos e nem tanto relevantes problemas adquiridos durante as rodadas do DN.
Exatamente ao dia 03/04/2010 por volta das 20:00 estava em uma intensa conversa na minha casa com meu amigo e editor Piece.
Lá discutimos diversos aspectos do fórum, usuários , e desenvolvimento do mesmo.
Em um certo momento, chegamos ao jogo Death Note realizado no Japanese World.
Comentou-se que algumas rodadas houve-se pequenos desentendimentos entre os jogadores por palavras e expressões postada pelo próprio
piece.
Senti-me na necessidade de vos comunicar que jogadores estão perdidos, e que esquecem-se que TUDO que é dito no DN
são jogadas, pois o jogador analisa a reação das pessoas ao lerem seu post. Isso sim é verdadeiramente jogar DN.
Usurários levam comentários para o lado pessoal e .logo mandam MP's tirando satisfação.
Por isso, aviso que , confusões entre jogadores por levarem ao lado pessoal o jogo, poderão ser advertidos, e em casos extremos, banido do jogo.

O tópico não foi criado antes, por pensar que sabiam como funcionam o jogo, Porém, usuários novos ainda não compreendem muito bem essa questão.

Obrigada,
Akemi-chan.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos