Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note V

+20
Sylar
ravile23
byakugan
Fresh,
medeia
Mustang
uchihaaltro
Sanji96
miojo
funny.
piece
Marionettenspieler
Attic-dark
Kazuki
Kaka
Mochii
Rigashii
Nagaske
Cah
xbacurix
24 participantes
Ir para baixo
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sex 14 maio 2010 - 15:21
A gostei do final laranja....gostei do que bolou,achei que tinha esquecido de mim,até que Mario fez me aparecer.

Bem eu disse que estaria do lado de Kira
então fiquei até o final....sorry Cah-chan......a não ser quanto a medeia sorry medeia mas vc ja ia ser preso por Rigachi
sabia que ele era ajudante do Naga,Rigachi tava coçando para abrir sua L.A........sua morte foi linda tambem,adorei escrever,e a coincidencia,e que vc me jogou pela janela,e eu fiz o mesmo com vc,te joguei do alto isso foi coincidencia e não de proposito XD
Fresh não foi eu que te matei so posso matar L,M,N ou kira se não tinha te feito uma bela morte >.<

Foi bom enquanto durou,e minha frase para o naga virou ate sign aqui que estou usando. Death Note V - Página 17 Icon_razz
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sex 14 maio 2010 - 15:53
HÁAAAAAAAAAA,
vou bater no Nagaske por ter se revelado, u____________ú

ps. uma coisa eu acho engraçada :33
você reclamam, reclamam qe o Kira sempre ganha,
mais na hora H sempre estão do lado dele,
ou seja, se estão contra L, não há como ele ganhar, DDDDDDD:

FATÃOOO !


ps2. Sy *---------------*
AHSAUSHAUSHAUSHAUSHUHSA,
seu fanfarrãao ê__________e''
menino do MAL, AHSUAHSUAHUSHAS,
Parabéns :DDD
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sex 14 maio 2010 - 20:52
sylar vc foi otimo cara parabens como kira...esse eu não participei direito fiquei muito ausente e ainda to no geral, mas to voltando galera e que venha o Gantz...XDD
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sex 14 maio 2010 - 20:56
hahah
ganhamos
eu o attic, mario, kaka e medeia conseguimos superar o raito, mikami e takada XD
conseguimos galerah \o/

agorah eu vo jogá gantz =)

edit
aeh attic, desculpa ter tentado te matar
mas q aquela morte foi legal foi neah? o final era mais massa ainda
so q nao deu certo =/
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sex 14 maio 2010 - 21:11
A foi vc que me mato???
kkkk.....o ruim e que vc me pois em evidencia!!!

\o/ isso heee ganhamos fomos melhor que raito,mikami e takada e eu fui melhor que ryuko.....heeee \o/
Marionettenspieler
Marionettenspieler
Nivel II
Nivel II
Número de Mensagens : 681
Localização : Maranhão

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sáb 15 maio 2010 - 10:02
Attic-dark escreveu:A gostei do final laranja....gostei do que bolou,achei que tinha esquecido de mim,até que Mario fez me aparecer.[/img]

HAHAHA
Na verdade eu que te fiz aparecer literalmente Attik, pois fui eu que escrevi o fim...ainda bem que gostou. Very Happy

Bem...tenho umas coisinhas a dizer...

Nag. Rig. e Riruka :

Eu estava do lado de vcs no começo... para quem não sabe eu contei a eles que Medeia era kira e Sylar o ajudante. Eu esperava que fizessem uma L.A que pegasse a Medeia, mas vcs demoraram demais, se tivessem feito a L.A eu teria assinado, feito a Kaka assinar e ainda tentaria convencer o próprio Sylar.
A demora de vcs foi o principal fator da derrota, pois não fizeram a L.A da Medeia a tempo.

Depois que a Medeia morreu eu me arrependi de ter dito que Sylar era o ajudante, pois eu não podia trai-lo, então eu mandei uma MP que convenceu o nag. e o rig. de que Sylar nunca tinha sido o ajudante. Ate funcionou no começo, mas o Nag. era L e acusou Sylar (estragando meu blefe).
Então tinha-mos uma unica saida, pedir a ajuda do Attik e falar mau da L.A que tinha sido aberta( também demoraram muito para abrir essa o que facilitou nossa vitória). Para a nossa sorte o Mustang e a Tefinha não acreditaram na L.A a principio, e eu tive uma idéia... Chamar a minha grande amiga Kaka para a equipe( jogada de mestre) graças a isso, quando, tardiamente, mustang e tefinha se tocaram e assinaram a L.A o voto que estava faltando era justamente o da Kaka.
Pronto, concertei meu erro e o jogo estava ganho, eu, Sylar, Attik e Kaka juntos, contra Nagaske e os que assinavam a L.A tardia e morriam.

só isso... Very Happy

dica: no proximo Dn não tenham preguiça de fazer uma L.A, foi o motivo da derrota de kira nesse. Twisted Evil
Sylar
Sylar
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1820
Idade : 28
Localização : let's hospício!!

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Subuya Shinot
http://www.an-mania.webs.com/

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Sáb 15 maio 2010 - 14:21
Marionettenspieler escreveu:
Attic-dark escreveu:A gostei do final laranja....gostei do que bolou,achei que tinha esquecido de mim,até que Mario fez me aparecer.[/img]

HAHAHA
Na verdade eu que te fiz aparecer literalmente Attik, pois fui eu que escrevi o fim...ainda bem que gostou. Very Happy

Bem...tenho umas coisinhas a dizer...

Nag. Rig. e Riruka :

Eu estava do lado de vcs no começo... para quem não sabe eu contei a eles que Medeia era kira e Sylar o ajudante. Eu esperava que fizessem uma L.A que pegasse a Medeia, mas vcs demoraram demais, se tivessem feito a L.A eu teria assinado, feito a Kaka assinar e ainda tentaria convencer o próprio Sylar.
A demora de vcs foi o principal fator da derrota, pois não fizeram a L.A da Medeia a tempo.

Depois que a Medeia morreu eu me arrependi de ter dito que Sylar era o ajudante, pois eu não podia trai-lo, então eu mandei uma MP que convenceu o nag. e o rig. de que Sylar nunca tinha sido o ajudante. Ate funcionou no começo, mas o Nag. era L e acusou Sylar (estragando meu blefe).
Então tinha-mos uma unica saida, pedir a ajuda do Attik e falar mau da L.A que tinha sido aberta( também demoraram muito para abrir essa o que facilitou nossa vitória). Para a nossa sorte o Mustang e a Tefinha não acreditaram na L.A a principio, e eu tive uma idéia... Chamar a minha grande amiga Kaka para a equipe( jogada de mestre) graças a isso, quando, tardiamente, mustang e tefinha se tocaram e assinaram a L.A o voto que estava faltando era justamente o da Kaka.
Pronto, concertei meu erro e o jogo estava ganho, eu, Sylar, Attik e Kaka juntos, contra Nagaske e os que assinavam a L.A tardia e morriam.

só isso... Very Happy

dica: no proximo Dn não tenham preguiça de fazer uma L.A, foi o motivo da derrota de kira nesse. Twisted Evil
eu nao erro em escolher o mario como meu ajudante =)
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Seg 17 maio 2010 - 1:12
Nossa pelo que vi mario jogou pra caranba tambem,
nossa tacada de mestre a kaka vir para o lado de kira,diria té crucial,se eu não tivesse matado a Medeia vc teria conseguido Mario fazer L ganhar >.<
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Seg 17 maio 2010 - 11:12
Topico trancado.
Conteúdo patrocinado

Death Note V - Página 17 Empty Re: Death Note V

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos