Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea Empty Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea

Qua 21 Abr 2010 - 10:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea 19_japoneses_criam
Suguru Sakanishi, presidente e CEO da Yaraku, trabalha em seu escritório, em Tóquio


A empresa japonesa Yaraku acabou de lançar um website que se propõe a derrubar a barreira da língua e, dessa forma, permitir a interação entre pessoas de diferentes partes do mundo. O World Jumper é um fórum mundial que traduz simultaneamente mensagens de usuários em dez línguas (incluindo português e japonês).

Entre os tópicos abordados, estão animes e mangás (desenhos animados e quadrinhos do Japão), esportes, música, turismo, entre outros assuntos.

A tradução ainda não é precisa. Em algumas mensagens transcritas para o português, por exemplo, é possível ter apenas uma ideia vaga sobre o que o usuário está dizendo. A ideia, porém, é original.

“Nove em cada 10 pessoas me diziam: “Isso é impossível’. Foi por isso que eu pensei ‘É isso’”, explica Suguru Sakanishi, presidente e CEO da Yaraku.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea Empty Re: Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea

Qua 21 Abr 2010 - 11:26
que lokooooo

adorei vou entrar e me cadastrar...XDD
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea Empty Re: Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea

Qua 21 Abr 2010 - 12:57
cara vey!!

mt loko msm neh piece... eu so otro q ja vou me cadastrar nesse forum

nossa... mt bom topico adorei te-lo aki... ganharas reputaçaode minha parte por ele u___ú -fato
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea Empty Re: Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea

Qua 21 Abr 2010 - 13:31
pow q massa

axei lecal........vou da uma olhada tbm

o/
Conteúdo patrocinado

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea Empty Re: Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos