Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Yu Yu Hakusho Empty Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 10:18
Yu Yu Hakusho 1605yu-yu-hakusho-posters_ad

Título: Yu Yu Hakusho
Formato: Série de TV
Episódios: 112
Gênero: Ação, Comédia
Lançado em: Outubro / 1992
Estúdio: Studio Pierrot

Sinopse:
Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo, devido à sua desleixada mãe, que pouco cuidava do filho, só se preocupando em beber. Urameshi tornou-se agressivo, durão, mal educado e, principalmente, um malandro e briguento de primeira. Devido à sua personalidade briguenta, acabou desenvolvendo muitos inimigos, sendo o principal deles o arruaceiro e colega de escola Kasuma Kuwabara, que pode ser considerado a pessoa que mais se aproximou de ser seu amigo.

A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte (!!!). Ao salvar uma criança de um atropelamento, ele acaba morrendo... no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto. Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Bontan, o anjo da morte, que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas.

Download
Mp4
Rmvb

tomatrix
tomatrix
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 37

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 12:09
É pena que cá em Portugal nunca deu Yu yu Hakusho, mas secalhar fora pelo melhor para não haver dobragens cheias de paródia lol.
Não vi muito da anime mas li o mangá todo. Em termos de anime, vi alguns combates, entre eles o do Yusuke e do Yomi que ficaram diferentes do mangá.
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 12:17
Já me flaram muito bem desse anime

estou qrendo muito ver
ele vai entrar para minha lista ^^
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 12:19
Eu só assisti alguns episódios, quando ainda tinha tv á cabo, passava lá por umas 6:30h. acho... só que quando assisti nem sabia o nome...
¬¬
tomatrix
tomatrix
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 37

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 12:59
Para os fãs de Hunter X Hunter, esta serie é do mesmo autor. Muitas ideias que vemos em outras animes parece que foram tiradas de YYH como por exemplo:
Spoiler:

Dizem que Bleach copiou Yu yu hakusho, exemplo disso:
Spoiler:
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 13:37
Hum... eu não sabia dessas informações.
só me lembro, de uns tempos atrás ter visto, que a primeira vez que Tite Kubo tentou publicar bleach, pela shounen jump, foi rejeitado, por ser muito parecido com yu yu hakusho, que estava sendo lançado na mesma época
tomatrix
tomatrix
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 37

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Dom 2 maio 2010 - 13:46
Tambem já li isso noutro forum. Tenho uma curiosidade, o primeiro mangá em que existem tecnicas de chamas negras, tipo, chamas das trevas (exemplo: amaterasu do Itachi de Naruto), apareceram pela primeira vez em YYH? Seja como for: Ensatsu kokuryuha (Tecnica assinatura do Hiei, um dos personagens principais da serie que consiste numa rajada de fogo negro em forma de dragão asiatico) é uma das minhas tecnicas de anime favoritas.
Conteúdo patrocinado

Yu Yu Hakusho Empty Re: Yu Yu Hakusho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos