Gantz - Survivor I
+19
Miiya-Chan
Fresh,
Attic-dark
Roberto
Koushirou
~'Guri
sirius
Sylar
Yuki-Chan
~Vamp
Mustang
Kaka
Cah
Ozora
Nibelung
piece
Gabriel Zero
Kensuke
xbacurix
23 participantes
- Attic-darkDesigner
Número de Mensagens : 490
Re: Gantz - Survivor I
Ter 18 maio 2010 - 23:23
Observo a cena apos ter pegado duas armas do tipo tres uma em cada mão,e um aparelho que parecia um gps,a roupa ja vesti primeiro,antes de ver as armas...
Vejo que o rapaz chamado sirius apos ter explodido um braço do amigo olhava para o outro,sera que ele quer explodir mais um?
então,ele ve seu amigo rigachi ja de pé mas sua amiga delfh ainda não se mexia....
-parece que nossa amiga vai ficar por aqui seja la o que for que vamos fazer...... "diz se aproximando do colega"
Depois pensa,quem ousar tocar nela perde um braço >.<
Vejo que o rapaz chamado sirius apos ter explodido um braço do amigo olhava para o outro,sera que ele quer explodir mais um?
então,ele ve seu amigo rigachi ja de pé mas sua amiga delfh ainda não se mexia....
-parece que nossa amiga vai ficar por aqui seja la o que for que vamos fazer...... "diz se aproximando do colega"
Depois pensa,quem ousar tocar nela perde um braço >.<
- pieceAdministrador
Número de Mensagens : 4309
Ter 18 maio 2010 - 23:52
A caçada começa, mas Piece não muito interessado ainda, então procura um bom lugar pra relaxar e com vista pra ver no que isso vai dar e descansa um pouco mais.
E assim ele pensa:
-Eu vou observar mais não estou afim de matar nada hoje.
-Vamos ver o que eles irão fazer.
E assim ele pensa:
-Eu vou observar mais não estou afim de matar nada hoje.
-Vamos ver o que eles irão fazer.
- KensukeNivel III
Número de Mensagens : 1834
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth
Qua 19 maio 2010 - 0:12
- É, eu não vou usar esse uniforme ridiculo. - Falei pegando o equipamento que se parecia com um GPS também, e me preparando junto aos outros.
- siriusNivel I
Número de Mensagens : 404
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 0:51
Já que todo mundo está pegando o GPS, Sirius pega um também só pra não ficar de fora! xD
Mesmo achando inútil usar um, os seus melhores aliados sempre foram seu instinto e seu amigo sem braço Nibe! o/
Mesmo achando inútil usar um, os seus melhores aliados sempre foram seu instinto e seu amigo sem braço Nibe! o/
- OzoraNivel II
Número de Mensagens : 650
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 1:02
Ozora assustado so faz ficar olhando para tudo que acontecia ali, e não parava de se impressionar a tudo que estava vendo... Nem percebe direito a presença de sua prima no local.
Mas ao ver todos pegarem um uniforme e uma arma, Ozora tentado pela emoção de possuir uma arma vai até Gantz e pega o uniforme 2º tipo de arma e o gps qual todos tbm tinham pego...
Então vai até o corredor e se veste como os outros, e fica deslumbrando aquela arma...
Ao ver a imagem que aparecia em Gantz os olhos de Ozora começam a se encher de adrenalina, pensava o garoto:
- Não faço ideia do que é isso aqui, mas parece tudo tão legal!!
Mas ao ver todos pegarem um uniforme e uma arma, Ozora tentado pela emoção de possuir uma arma vai até Gantz e pega o uniforme 2º tipo de arma e o gps qual todos tbm tinham pego...
Então vai até o corredor e se veste como os outros, e fica deslumbrando aquela arma...
Ao ver a imagem que aparecia em Gantz os olhos de Ozora começam a se encher de adrenalina, pensava o garoto:
- Não faço ideia do que é isso aqui, mas parece tudo tão legal!!
- KoushirouNivel I
Número de Mensagens : 295
Qua 19 maio 2010 - 6:21
- Vocês Matarão Esse Cara: Alien Dentada
Caracteristicas: Rapido Medonho
Gosta: Morder
Não Gosta: Carne Ruim
Frase Favorita: "EEEEHHHK"
Sussurou Koushirou.
- Não faço ideia do que é isso mais se e pra caçar...Acho que não tenho outra escolha.
Koushirou sai de perto de Gantz e fica no meio da sala esperando alguma coisa acontecer.
Caracteristicas: Rapido Medonho
Gosta: Morder
Não Gosta: Carne Ruim
Frase Favorita: "EEEEHHHK"
Sussurou Koushirou.
- Não faço ideia do que é isso mais se e pra caçar...Acho que não tenho outra escolha.
Koushirou sai de perto de Gantz e fica no meio da sala esperando alguma coisa acontecer.
- KakaModeradora
Número de Mensagens : 5695
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour
Qua 19 maio 2010 - 9:18
*Kaka volta a se unir aos outros trajando uma roupa preta como a noite. Tentada a pegar mais uma arma do tipo 3, vai até até Ganzt e pega mais uma. A adrenalina começava a subir dentro de si.
Kaka pensando:"N vejo a hora de testar essas belezinhas"
* Falava enquanto conferia se a segunda arma estava igualmente carregada. Feito isso, prestou atenção a mensagem de Ganzt.
Kaka pensando:"N vejo a hora de testar essas belezinhas"
* Falava enquanto conferia se a segunda arma estava igualmente carregada. Feito isso, prestou atenção a mensagem de Ganzt.
- MustangDesigner
Número de Mensagens : 153
Qua 19 maio 2010 - 9:45
*Mustang que tinha passado até aquele momento muito calda, deixa Mocchi e vai pegar seu uniforme. O veste, pega uma "Arma1" e duas"Arma 2" , olha para a esfera negra com indagação. Depois olha para Fernando apontando a arma para Van e dá um suspiro. Se nós morremos e estamos aqui, do que adianta "matar" o cara? Ameaça-lo então vai ser perda de tempo. Precisariam da ajuda dele. Vê o Alien que caçar segundo diziam e pergunta "o que diabos é isso? RPG? Jogos mortais? Pokemon? Bem, seja o que fosse se aquele bicho aparecesse perto dele não precisariam mandar pra ele atirar. Depois de examinar um pouco as armas, olha pra Mocchi e diz:
-São mais maneiras que as nossas, sempre quis caçar uns monstros.
-São mais maneiras que as nossas, sempre quis caçar uns monstros.
- ~VampNivel II
Número de Mensagens : 527
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 11:27
-Vejo de relance os olhares de alguns enquanto estou com a arma na cabeça de Van
"Pobres inúteis"
"Aquele sem braço ali esta sofrendo um pouco, esse sem cabeça, vai ser maneiro, fora que não matarei monstro algum, e não farei nada que não queira, sem um bom motivo, só porque essa esfera que nem toca paramore esta pedindo... rã" penso comigo
"Pobres inúteis"
"Aquele sem braço ali esta sofrendo um pouco, esse sem cabeça, vai ser maneiro, fora que não matarei monstro algum, e não farei nada que não queira, sem um bom motivo, só porque essa esfera que nem toca paramore esta pedindo... rã" penso comigo
Qua 19 maio 2010 - 11:38
rigashii olha bem e analiza td q apareceu na tela
-rapidez neh? ta pra mim...
Rigashii faz um movimento com as armas e as coloca atraz na cintura
-quando vamos começar?
-rapidez neh? ta pra mim...
Rigashii faz um movimento com as armas e as coloca atraz na cintura
-quando vamos começar?
- siriusNivel I
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 11:45
Sirius percebe que o homem chamado Van continua imóvel e Vamp mirando em sua cabeça
-Atira logo, explode a cabeça dele de uma vez! o/
Diz torcendo
-Atira logo, explode a cabeça dele de uma vez! o/
Diz torcendo
Qua 19 maio 2010 - 11:56
-nao faça isso vamp... de nos aki ele eh o unico q sabe pelo q vamos passar... se matrmos ele agora... estaremos totalmente desprevinidos do q nos espera
- siriusNivel I
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 12:02
Olha para Rigashii e depois para Vamp
-Ignore esse cara, mata logo ele!! /o/
-Esse cara só sabe falar que vamos todos ser mortos - denovo - então vamos matar ele primeiro!!
-Ignore esse cara, mata logo ele!! /o/
-Esse cara só sabe falar que vamos todos ser mortos - denovo - então vamos matar ele primeiro!!
Qua 19 maio 2010 - 12:12
Rigashii apenas vira o olhar para sirius
-nao precisamos criar contendas ainda... ate ond sabemos temos de eliminar aquela criatura - aponta para a imagem em Gantz - apenas esqueça essa ideia e deixe-o vivo pelo menos por enquanto. ate sabermos exatamente pelo q estamos passando vamos manter o maximo de nos vivos ok?
-nao precisamos criar contendas ainda... ate ond sabemos temos de eliminar aquela criatura - aponta para a imagem em Gantz - apenas esqueça essa ideia e deixe-o vivo pelo menos por enquanto. ate sabermos exatamente pelo q estamos passando vamos manter o maximo de nos vivos ok?
Qua 19 maio 2010 - 12:16
Sylar vai até o corredor e veste a roupa da mala com seu nome. E dentro da esfera pega a seguinte arma:
- Hehehe! Esse cosplay é muito bem feito!!
- Hehehe! Esse cosplay é muito bem feito!!
- siriusNivel I
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Qua 19 maio 2010 - 12:55
-MATA MATA MATA!!
Diz Sirius ignorando Rigashii e dando pulos!
Diz Sirius ignorando Rigashii e dando pulos!
- MarionettenspielerNivel II
- Número de Mensagens : 681
Qua 19 maio 2010 - 13:28
*Mario se assusta com a explosão do braço de nilbelung, mas percebe que as armas são reais, então resolve levar a serio tudo o que a esfera dizia. Ele veste a roupa e pega a arma 3(a maior) e a dois(a com três pontas), logo após isso ele se aproxima de sua amiga Kaka.*
-Kaka-chan... Eu pensava que estávamos mortos, mas acho que temos uma chance. Eu vou te proteger com minha vida ok?
-Kaka-chan... Eu pensava que estávamos mortos, mas acho que temos uma chance. Eu vou te proteger com minha vida ok?
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qua 19 maio 2010 - 13:34
*Enquanto prestava atenção na mensagem de Gantz, Kaka é supreendida pelo seu amigo Mario-kun. Ouviu o q ele disse e respondeu em seguida:
-Td isso é mtu estranho Mario-kun, mas tenho ctz q mais cedo ou mais tarde voltaremos para casa. Arigato Mario-kun. Tbm daria minha vida para proteger meus amigos
-Td isso é mtu estranho Mario-kun, mas tenho ctz q mais cedo ou mais tarde voltaremos para casa. Arigato Mario-kun. Tbm daria minha vida para proteger meus amigos
Qua 19 maio 2010 - 13:40
-ok... apenas tenha cuidado.
*A expressão de Mario se entristece.*
"Estamos a beira da morte e eu ainda não tenho coragem de dizer que gosto dela muito mais do que uma amiga... Só posso ser muito covarde mesmo."
*Mario pensa enquanto espera as próximas ordens de gantz.*
*A expressão de Mario se entristece.*
"Estamos a beira da morte e eu ainda não tenho coragem de dizer que gosto dela muito mais do que uma amiga... Só posso ser muito covarde mesmo."
*Mario pensa enquanto espera as próximas ordens de gantz.*
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qua 19 maio 2010 - 13:49
*Kaka percebe sua expressão e fala:
-N se preocupe, todos nós ficaremos bem
*Logo depois ela percebe sua expressão triste e lhe dá um abraço bem apertado, percebendo assim o q se passa dentro dele
-Qnd td isso terminar, poderemos ser felizes Mario-kun, pois eu tbm gosto de vc de um jeito q eu nunca poderia imaginar.
-N se preocupe, todos nós ficaremos bem
*Logo depois ela percebe sua expressão triste e lhe dá um abraço bem apertado, percebendo assim o q se passa dentro dele
-Qnd td isso terminar, poderemos ser felizes Mario-kun, pois eu tbm gosto de vc de um jeito q eu nunca poderia imaginar.
Qua 19 maio 2010 - 13:58
*Mario é surpreendido pelo abraço de Kaka e o corresponde, logo após escutar o que ela diz e fica incrédulo.*
-Vc esta falando serio? Gosta de mim?
-Vc esta falando serio? Gosta de mim?
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qua 19 maio 2010 - 14:06
*Continuando no abraço, Kaka fala:
-Sim, vinha desconfiando desse sentimento até então, mas agora já n tenho mais dúvidas.
*Kaka fica completamente sem jeito e simplesmente perde a fala qnd ia dizer q o amava.
-Sim, vinha desconfiando desse sentimento até então, mas agora já n tenho mais dúvidas.
*Kaka fica completamente sem jeito e simplesmente perde a fala qnd ia dizer q o amava.
Qua 19 maio 2010 - 14:07
Sylar olha para Nibelung e vê que ele está sem braço, ficando sem reação e com os olhos arregalados.
- Ah merda! Isso não é um cosplay!!
- Ah merda! Isso não é um cosplay!!
- KoushirouNivel I
Número de Mensagens : 295
Qua 19 maio 2010 - 14:09
- Ei garoto do cosplay,isso pode piorar então tenta não se abalar por isso.
Falava Koushirou com sua mão direita tremendo um pouco,ele esconde a mão do garoto para não suspeitar que ele tambem estava abalado.
Falava Koushirou com sua mão direita tremendo um pouco,ele esconde a mão do garoto para não suspeitar que ele tambem estava abalado.
Qua 19 maio 2010 - 14:19
*Mario abraça Kaka mais apertado, ele fica completamente realizado com o que ela diz.*
-Nossa... pensei que nunca fosse escutar isso... é tão bom...
Eu te amo tanto Kaka, tanto... Vc nem imagina. Não vou perder vc agora, eu vou te proteger com tudo o que tenho.
*Mario continua abraçando Kaka, sentindo o momento.*
-Nossa... pensei que nunca fosse escutar isso... é tão bom...
Eu te amo tanto Kaka, tanto... Vc nem imagina. Não vou perder vc agora, eu vou te proteger com tudo o que tenho.
*Mario continua abraçando Kaka, sentindo o momento.*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos