Gantz - Survivor I
+19
Miiya-Chan
Fresh,
Attic-dark
Roberto
Koushirou
~'Guri
sirius
Sylar
Yuki-Chan
~Vamp
Mustang
Kaka
Cah
Ozora
Nibelung
piece
Gabriel Zero
Kensuke
xbacurix
23 participantes
- NibelungNivel III
Número de Mensagens : 2205
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin
Re: Gantz - Survivor I
Qui 20 maio 2010 - 16:10
Continuo andando vagarosamento e cuidadosamente pelo quarto, deixando a arma sempre apontada para frente usando o raio X mesmo que nao aponte nada para poder enchergar algo estranho ja que nao ha luz no local
Qui 20 maio 2010 - 16:46
andando com piece e del, rigashii vai andando com uma xGun em uma mao e uma yGun em outra com cautela enquanto se aproximava dos dutos subteraneos
- guilhermin_cloro_filaNivel I
Número de Mensagens : 395
Qui 20 maio 2010 - 16:52
Guilherme entrava na casa seguindo os barulhos de madeira quebrando segurando uma desuas armas.
Qui 20 maio 2010 - 16:56
apos entrarmos nos dutos subterraneos, sugiro q eu del e piece façamos uma formaçao em delta (triangulo) para almentarmos o raio de proteçao naquele local ond precisariamos de toda a atençao para sobrevivermos, e em formaçao, seguimos
- xbacurixRedo-kun
Número de Mensagens : 5072
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik
Qui 20 maio 2010 - 18:04
Nibelung acaba por perceber um buraco no chão, que levava a uma espécie de passagem subterranea.
Dentro dos dutos era silencioso, apenas podia-se ouvir o barulho dos gotejos d'água que ecoavam pelas passagens, o lugar era um labirinto, mas algo podia ser usado para guiar-se... O forte odor de carne podre que infestava algumas poucas passagens.
Dentro dos dutos era silencioso, apenas podia-se ouvir o barulho dos gotejos d'água que ecoavam pelas passagens, o lugar era um labirinto, mas algo podia ser usado para guiar-se... O forte odor de carne podre que infestava algumas poucas passagens.
- CahNivel II
Número de Mensagens : 521
Qui 20 maio 2010 - 18:47
-Sirius! Cuida do Nibelung, por favor, eu vou ver o Kensuke e a Fresh. Se quiserem, podem ir descendo, eu encontro vocês.
Cah sai correndo pra encontrar Kensuke e Fresh
-Kensuke, parece que tem um buraco no chão da casa, seria bom se o grupo fosse todo junto.
Então percebo que a perna do Kensuke ta machucada.
-Teimoso que não usa uniforme.
Tiro a parte de cima do uniforme e arranco um pedaço da blusa que eu estava por baixo, só aquele pedaço de pano não estancava.
-Isso vai doer um pouquinho...
Amarro bem forte na perna do Kensuke,
-Fresh, muito obrigada.
Vamos?
Cah sai correndo pra encontrar Kensuke e Fresh
-Kensuke, parece que tem um buraco no chão da casa, seria bom se o grupo fosse todo junto.
Então percebo que a perna do Kensuke ta machucada.
-Teimoso que não usa uniforme.
Tiro a parte de cima do uniforme e arranco um pedaço da blusa que eu estava por baixo, só aquele pedaço de pano não estancava.
-Isso vai doer um pouquinho...
Amarro bem forte na perna do Kensuke,
-Fresh, muito obrigada.
Vamos?
- Attic-darkDesigner
Número de Mensagens : 490
Qui 20 maio 2010 - 18:51
O rapaz chamado siris pulou pela janela e tirou minha chance,
então olhei pela janela olhava pela janela e vi o jovem que andava sozinho explodir,nossa tem guerra entre nos mesmos.
então eu viro e grito.
-Gente se queremos sobreviver se que não estamos ja mortos
nada de atirar entre si!!!
virando para falar vi o cara sem braço nibelung indo para os fundos da casa.
então olhei pela janela olhava pela janela e vi o jovem que andava sozinho explodir,nossa tem guerra entre nos mesmos.
então eu viro e grito.
-Gente se queremos sobreviver se que não estamos ja mortos
nada de atirar entre si!!!
virando para falar vi o cara sem braço nibelung indo para os fundos da casa.
Qui 20 maio 2010 - 18:53
rigashii e seu grupo andavam cautelosamente pelos dutos. ele andava com passos silenciosos conforme tinha aprendido numa escola de ninjutsu a algum tempo e os outros 2 aos poucos iam pegando as passadas. assim eles iam, silenciosos e numa velocidade relativamente baixa fazendo o possivel para ver os inimidos antes q estes o vissem
- guilhermin_cloro_filaNivel I
Número de Mensagens : 395
Qui 20 maio 2010 - 19:07
Guilherme vaia té o quarto onde nibelung estava, e resolve entrar no vuraco, ele vai andando cuidadosamente, seguindo o forte cheiro.
- KensukeNivel III
Número de Mensagens : 1834
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth
Qui 20 maio 2010 - 19:08
Olhei pra minha Mão, ela estava tremendo... aquele medo me consumia, aquele medo estava voltando, o medo de ser abandonado pra morte sem nada de novo. Então apertei o punho com força, me levantei, e peguei meu rifle, seguindo em direção a casa mancando, mas ainda assim, rapidamente.
- Vamos, estão esperando o quê? Os "Lobos" vão fugir se não formos atrás. - Falo entrando na casa.
Estava com medo, é verdade, mas eu não poderia me deixar ser consumido por aquilo, não mesmo, se existia algo que me causasse medo, bastava ir lá e acabar com essa fonte.
- Vamos, estão esperando o quê? Os "Lobos" vão fugir se não formos atrás. - Falo entrando na casa.
Estava com medo, é verdade, mas eu não poderia me deixar ser consumido por aquilo, não mesmo, se existia algo que me causasse medo, bastava ir lá e acabar com essa fonte.
Qui 20 maio 2010 - 19:14
seguindo o cheiro forte de carne podre que era a unica coisa q os guiava, rigashii, piece e del dobraram depois de um tempo a direita entrando por um lugar totalmente diferente e que tinha um cheiro bem mais forte do que os locais ond antes eles tinham passado
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:18
Antes que Kensuke, Fresh e Cah pudessem entrar na casa com um buraco, o alien que Fresh derrubara na outra casa aparece na porta da mesma, um pouco ferido da queda e com uma expressão de raiva... "EeEeeeEhhHhhhkKkkk"
A passagem logo após o buraco era escura, parecia uma escavação feita a mão ou ferramentas muito precárias, era um lugar bem estreito. Nibelung, Attic e Guilherme estavam lá dividindo o pouco espaço naquele tunel escuro...
O mal odor piorava enquanto Rgashii avançava... Mas o silencio ainda era a coisa mais preocupante. As paredes alí estavam manchadas de sangue e alguns pedaços de oços estavam jogados pelo chão.
A passagem logo após o buraco era escura, parecia uma escavação feita a mão ou ferramentas muito precárias, era um lugar bem estreito. Nibelung, Attic e Guilherme estavam lá dividindo o pouco espaço naquele tunel escuro...
O mal odor piorava enquanto Rgashii avançava... Mas o silencio ainda era a coisa mais preocupante. As paredes alí estavam manchadas de sangue e alguns pedaços de oços estavam jogados pelo chão.
Qui 20 maio 2010 - 19:22
rigashii sinaliza para seus companheiros andarem mais devagar, silenciosamente, e com suidado onde pisam apartir dali, todos continuam a incursao andando no plano agua (agaixados e semi-ajoelhados), para dificultar de serem vistos e facilitar qualquer necessidade de esquiva, e com as armas de prontidao, a aprtir dali, se quisecem ver antes de serem vistos, deveriam tomar td o cuidado e estar com os olhos atentos e os ouvidos mais ainda
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:25
- Fresh, Cah, fiquem atrás da porta que leva ao buraco! Eu cuidarei desse, podem deixar. - Falava enquanto me abaixava lentamente, lentamente, mirando em direção ao Alien, e me aproximando da porta do quarto que levava ao buraco.
Lembrei de alguns ensinamentos que obtive ao tentar sobreviver de lobos Ferozes. Quando um Lobo parece ter o encurralado, apenas inverta as posições e encurra-le ele. Fique próximo a um buraco escuro, e quando ele vier o morder, enfie o cano da arma com toda força dentro da boca dele, e então, dispare! Quando você tem de atirar, atire, não hesite. Então, levanto a arma em direção a ele, a segurando de certa forma como uma lança. Sem dizer nada, apenas olhando pra ele, nos seus olhos.
Lembrei de alguns ensinamentos que obtive ao tentar sobreviver de lobos Ferozes. Quando um Lobo parece ter o encurralado, apenas inverta as posições e encurra-le ele. Fique próximo a um buraco escuro, e quando ele vier o morder, enfie o cano da arma com toda força dentro da boca dele, e então, dispare! Quando você tem de atirar, atire, não hesite. Então, levanto a arma em direção a ele, a segurando de certa forma como uma lança. Sem dizer nada, apenas olhando pra ele, nos seus olhos.
- Attic-darkDesigner
Qui 20 maio 2010 - 19:25
O lugar era muito pequeno mas talvez desse em algum lugar.
-Vamos andando por aqui mesmo gente,em fila e
devagar para ver se da em algum lugar isso!
-Vamos andando por aqui mesmo gente,em fila e
devagar para ver se da em algum lugar isso!
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:32
#-Não acha melhor esperarmos mais alguém, Rigashii? - Dizia Delphine um pouco assustada.
#-Ela tem razão, estou com um mal pressentimento sobre o que vamos encontrar logo à frente. - Piece reforçava a idéia.
A criatura estava em posição de ataque, ela encarava friamente Kensuke e sua boca escorria saliva... Ela estava com fome, precisava morder. Seus dentes ainda cheios de sangue de provaveis vitimas passadas, mas ela ainda estava sedenta e agora pra completar estava com raiva. Ela corre com toda a sua velocidade contra Kensuke...
#-Ela tem razão, estou com um mal pressentimento sobre o que vamos encontrar logo à frente. - Piece reforçava a idéia.
A criatura estava em posição de ataque, ela encarava friamente Kensuke e sua boca escorria saliva... Ela estava com fome, precisava morder. Seus dentes ainda cheios de sangue de provaveis vitimas passadas, mas ela ainda estava sedenta e agora pra completar estava com raiva. Ela corre com toda a sua velocidade contra Kensuke...
- NibelungNivel III
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:38
Vou adentrando os dutos vendo o pessoal atras de mim
- Alguem pode usar o GPS e ver o que tem aqui dentro?
Como de costume apontando a arma usando o raio X
- Alguem pode usar o GPS e ver o que tem aqui dentro?
Como de costume apontando a arma usando o raio X
Qui 20 maio 2010 - 19:39
rigashii sem parar pensa rapidamente por alguns passos depois para e sussurra
-nao sabemos se alguem virá, e nao sabemos se podemos ser abordados enquanto estivermos parados e desatentos... sugiro q continuemos andando e procuremos uma saida para nos agruparmos com os outros... uq vcs acham?
rigashii olhava para os lados o tempo td enquanto falava
-nao sabemos se alguem virá, e nao sabemos se podemos ser abordados enquanto estivermos parados e desatentos... sugiro q continuemos andando e procuremos uma saida para nos agruparmos com os outros... uq vcs acham?
rigashii olhava para os lados o tempo td enquanto falava
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:40
Jogo meu corpo também com toda velocidade contra o dele, mirando com a ponta da arma dentro de sua boca que vinha aberta pra cima de mim. A sensação era como estar enfrentando outro guerreiro, não tal criatura. Estavam ambos em frente a tal porta, era impossível se esquivar agora, apenas o que vinha a frente era aceitável.
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:46
Ao avançar Nibe percebe que aquele tunel escavado dava até os dutos subterraneos... E de lá dos dutos ouvia-se: "EeEeeHhhHkkKkk"
O alien corria, mas ao chegar perto de Kensuke ele da um salto por cima dele, caindo outro lado... A criatura olhava diretamente para Fresh e Cah, ignorando Kensuke às suas costas... Então ela começa a correr novamente, porém agora contras as duas...
O alien corria, mas ao chegar perto de Kensuke ele da um salto por cima dele, caindo outro lado... A criatura olhava diretamente para Fresh e Cah, ignorando Kensuke às suas costas... Então ela começa a correr novamente, porém agora contras as duas...
- Attic-darkDesigner
Qui 20 maio 2010 - 19:50
Eu uço o barulho e olho o GPS como Nibe pede:
-Bem acho que nem vai precizar vamos seguir o barulho,mas com calma,se corrermos ficaremos perto demais dele.
-Bem acho que nem vai precizar vamos seguir o barulho,mas com calma,se corrermos ficaremos perto demais dele.
- Gabriel ZeroDesigner Chef
Número de Mensagens : 749
Qui 20 maio 2010 - 19:51
apareço no local aonde kensuke e os outros estão lutando contra o alien.
-Hey alien, smile and die. - dizia com um sorriso malefico
Começo a atirar no alien com o rifle.
-Hey alien, smile and die. - dizia com um sorriso malefico
Começo a atirar no alien com o rifle.
- CahNivel II
Número de Mensagens : 521
-Ah mais eu não vou correr de você, seu medroso.
Cah aponta pros olhos do alien e dispara com a Rifle.
-Tenta olhar pra minha cara, caso vc conseguir enxergar, ela ta mais feia que a sua.
Cah aponta pros olhos do alien e dispara com a Rifle.
-Tenta olhar pra minha cara, caso vc conseguir enxergar, ela ta mais feia que a sua.
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
- Funcionou! - Falei pisando com toda a força com o outro pé que estava em boas condições no chão, anulando a minha investida e caindo curvado.
- Eu já percebi que tais uniformes são como Armaduras, então, se fosse eu, o melhor atirador aqui a levar o golpe da criatura, eu provavelmente ficaria ferido e não conseguiria fazer mais nada, mas agora que ele foi em direção a elas, eu terei um pouco de tempo a mais! - Penso em seguida disparando somente um tiro nas costas do Alien que corria em direção a elas, mas antes, travando a mira com o Raio X, pra ter certeza de que não iria errar.
- Eu já percebi que tais uniformes são como Armaduras, então, se fosse eu, o melhor atirador aqui a levar o golpe da criatura, eu provavelmente ficaria ferido e não conseguiria fazer mais nada, mas agora que ele foi em direção a elas, eu terei um pouco de tempo a mais! - Penso em seguida disparando somente um tiro nas costas do Alien que corria em direção a elas, mas antes, travando a mira com o Raio X, pra ter certeza de que não iria errar.
- NibelungNivel III
Ficha do personagem
Qui 20 maio 2010 - 19:52
-Certo
Respondo ao homem que esta me ajudando
-Tente observar algo com a visao de raio X da arma, se avistar um alien atire sem pensar 2 vezes
Andando cuidadosamente afrente
Respondo ao homem que esta me ajudando
-Tente observar algo com a visao de raio X da arma, se avistar um alien atire sem pensar 2 vezes
Andando cuidadosamente afrente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos