Gantz - Survivor I
+19
Miiya-Chan
Fresh,
Attic-dark
Roberto
Koushirou
~'Guri
sirius
Sylar
Yuki-Chan
~Vamp
Mustang
Kaka
Cah
Ozora
Nibelung
piece
Gabriel Zero
Kensuke
xbacurix
23 participantes
- xbacurixRedo-kun
Número de Mensagens : 5072
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik
Re: Gantz - Survivor I
Seg 24 maio 2010 - 10:10
Quilos de escombros caem sobre a cabeça da criatura que fica de joelhos tentando se proteger... O estrago foi tanto que agora ha o risco de tudo alí desmoronar de vez.
Attic, caso não tenha lido, a criatura os cercou novamente, por falta de concordancia seu post foi excluido. Lembre-se de sempre olhar as paginas anteriores para checar a ultima ação do narrador e assim evitar sse tipo de erro.
Attic, caso não tenha lido, a criatura os cercou novamente, por falta de concordancia seu post foi excluido. Lembre-se de sempre olhar as paginas anteriores para checar a ultima ação do narrador e assim evitar sse tipo de erro.
- OzoraNivel II
Número de Mensagens : 650
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Seg 24 maio 2010 - 10:36
Ao soltar a mão de Guri... Ozora mais que depressa, procura olhar o GPS, poderia haver mais como aquele...
- Vamos ver oque encontro aqui!
- Vamos ver oque encontro aqui!
- siriusNivel I
Número de Mensagens : 404
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Seg 24 maio 2010 - 12:09
Já que o subsolo corre o risco de desabar, Sirius sai correndo de lá
.
OFF: voltei gente, tava doente...u.u
.
OFF: voltei gente, tava doente...u.u
- bruninhah10Nivel I
Número de Mensagens : 269
Seg 24 maio 2010 - 12:15
- Tch, eu jurava que você ia morrer, menino. - diz Bruna ao garoto que tinha lutado com o monstro a pouco.
Ela continua de arma na mão, em guarda, lembrando-se do que crow tinha dito e prevendo uma luta. A menina então olha ao seu redor, procurando algo em que poderia se esconder de balas.
Ela continua de arma na mão, em guarda, lembrando-se do que crow tinha dito e prevendo uma luta. A menina então olha ao seu redor, procurando algo em que poderia se esconder de balas.
- KakaModeradora
Número de Mensagens : 5695
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour
Seg 24 maio 2010 - 12:23
* Kaka e Mario-kun vão junto com Crow para procurarem mais aliens usando seus GPSs
ps:gomennn, deixei de acompanhar isso aqui há 2 dias e já postaram isso td. tive q ler 3 páginas pra ficar sabendo do paradeiro do meu personagem. gomen mais uma vez
ps:gomennn, deixei de acompanhar isso aqui há 2 dias e já postaram isso td. tive q ler 3 páginas pra ficar sabendo do paradeiro do meu personagem. gomen mais uma vez
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 12:30
Os GPS's de todos alí na superficie não apontavam mais nenhuma marca.
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 14:11
*Kaka solta um suspiro de alívio ao ver q n notava nenhum sinal de aliens naquela região. Era como se um peso enorme saisse de suas costas naquele momento, mas n poderia relaxar, n até q tudo isso tenha terminado
- MarionettenspielerNivel II
- Número de Mensagens : 681
Seg 24 maio 2010 - 15:37
*Mario chega perto de um dos dutos de esgoto e sente o terrível cheiro dos aliens ali dentro.*
-Kaka-chan, eu acho que tem mais no subsolo, vou checar isso.
*Mario abre o bueiro e entra no duto, seguindo o caminho de onde vinha o cheiro.*
-Tente usar seu gps aqui. -Mario fala a Kaka.
-Kaka-chan, eu acho que tem mais no subsolo, vou checar isso.
*Mario abre o bueiro e entra no duto, seguindo o caminho de onde vinha o cheiro.*
-Tente usar seu gps aqui. -Mario fala a Kaka.
- KensukeNivel III
Número de Mensagens : 1834
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth
Seg 24 maio 2010 - 17:32
Do mesmo local de onde atirei, continuo observando de longe, pra ver o que tinha acontecido.
- siriusNivel I
Número de Mensagens : 404
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Seg 24 maio 2010 - 19:44
Assim como todos que recuaram e estão enfrentando a alien/Del, tentando atirar na larva em sua barriga
- bruninhah10Nivel I
Número de Mensagens : 269
Seg 24 maio 2010 - 20:30
"Então a mulher chama kaka..." pensa Bruna. Ela solta um suspiro, também. Mas não de alívio, de tédio. Parecia que todos os monstros ali tinham sido derrotados, sua sede de sangue estava aumentando com os dois mini-combates que ela tivera, ela queria matar mais monstros e queria mais poder de fogo também.
- Acho que a alternativa é procurar monstros no subsolo. - diz Bruna. Ela se lembra do garoto que tinha ido ao subsolo e detonado a passagem deles para lá, ele não tinha voltado ainda, deviam haver mesmo monstros por lá, ou algo mais interessante do que na superfície. Ela vai ao encontro de kaka e do homem que parecia ser seu namorado, nos dutos. Bruna fica também alivida de sair daquele telhado cheio de tensão.
- Acho que a alternativa é procurar monstros no subsolo. - diz Bruna. Ela se lembra do garoto que tinha ido ao subsolo e detonado a passagem deles para lá, ele não tinha voltado ainda, deviam haver mesmo monstros por lá, ou algo mais interessante do que na superfície. Ela vai ao encontro de kaka e do homem que parecia ser seu namorado, nos dutos. Bruna fica também alivida de sair daquele telhado cheio de tensão.
- NibelungNivel III
Número de Mensagens : 2205
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin
Seg 24 maio 2010 - 21:09
Recuando junto com o grupo tentando atirar na larva que estava dentro da barriga de Delphine
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 21:25
Ken viu que o monstro estava em parte soterrado pelos escombros, estava preso pela metade de seu corpo debaixo do conquetro e terra. Ele aparentava estar muito ferido e exausto...
Delphine podia desviar de quase todo e qualquer disparo, então pula com toda sua velocidade em Nibelung.
A frente de Mario havia uma passagem bloqueada, apenas uma pequena fenda numa pilha de concreto dava visão ao outro lado.
Delphine podia desviar de quase todo e qualquer disparo, então pula com toda sua velocidade em Nibelung.
A frente de Mario havia uma passagem bloqueada, apenas uma pequena fenda numa pilha de concreto dava visão ao outro lado.
- MarionettenspielerNivel II
- Número de Mensagens : 681
Seg 24 maio 2010 - 21:43
*Mario tenta ver através da fenda e depois decide tentar atravessa-la. Ele pega o Xrifle e da vários disparos, mirando a fenda para aumenta-la.*
"Acho que isso vai dar, vou me afastar antes dos 5 segundos.*
*Mario se afasta para que a explosão não o fira.*
"Acho que isso vai dar, vou me afastar antes dos 5 segundos.*
*Mario se afasta para que a explosão não o fira.*
- NibelungNivel III
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 21:57
Ao ver a cena do Alien-Delphine se aproximar começo a recuar e continuo efetuando os diparos, ate que quando ela chega proxima o bastante de mim eu salto para tras numa tentativa de fugir da investida do Alien
- Gabriel ZeroDesigner Chef
Número de Mensagens : 749
Seg 24 maio 2010 - 22:00
Encaro Guri.
-Nada mal, garoto... Mais tarde eu te mato, agora vou atrás dos alien no subsolo. Não morra até eu matar todos, você vem depois... - Dizia friamente.
Vou em encontro de Mario&Cia nos dutos.
-Nada mal, garoto... Mais tarde eu te mato, agora vou atrás dos alien no subsolo. Não morra até eu matar todos, você vem depois... - Dizia friamente.
Vou em encontro de Mario&Cia nos dutos.
- OzoraNivel II
Número de Mensagens : 650
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Seg 24 maio 2010 - 22:18
Ozora ao ver todos animados com essa matança, senta no chão e descansa sua perna ferida... e pensa :
* Eles estão loucos? por que agem assim? isso realmente é um jogo? um programa de tv? *
- Bom eu não sei vcs mas do jeito que estou fico por aqui ok!!! Continuem a sua matança... - Diz Ozora abaixando a cabeça aliviado.
* Eles estão loucos? por que agem assim? isso realmente é um jogo? um programa de tv? *
- Bom eu não sei vcs mas do jeito que estou fico por aqui ok!!! Continuem a sua matança... - Diz Ozora abaixando a cabeça aliviado.
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 22:29
*Kaka desce no bueiro para procurar por Mario-kun, que havia saido primeiro, junto com Bru-chan. Estava temerosa pelo q podia acontecer, por isso sempre verificava no seu aparelho se havia algum sinal de alien a vista.
-Fique perto de mim Bru-chan. Nunca se sabe o q pode acontecer
-Fique perto de mim Bru-chan. Nunca se sabe o q pode acontecer
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 22:30
Me concentro um pouco, e então, tomo um pouco de ar. Já tinha visto como a arma Y funcionava, bastava mandar metade dele pra outro lugar e ele morreria. Ou quase isso. Puxo a arma, e me aproximo dele, não muito, pra tentar disparar com a arma Y e mandar uma parte dele que estava a mostra pra outro lugar longe de lá.
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 22:36
A barreira que bloqueava o avanço de Mario é destruida, do outro lado ele encontra vários corpos humanos, eles aparentavam terem levaod várias mordidas ferozes... Varias larvas percorriam o local e umas pareciam até estar tentando entrar nos corpos decompostos.
Nibelung não é capaz de fugir da velocidade da criatura, ao virar-se para correr ela pula em suas costa, derrubando-o no chão.
A criatura esta ofegante, ela olha pra Ken, mas não consegue se mover o suficiente para atacar...
-PoOrr QuEee?
Nibelung não é capaz de fugir da velocidade da criatura, ao virar-se para correr ela pula em suas costa, derrubando-o no chão.
A criatura esta ofegante, ela olha pra Ken, mas não consegue se mover o suficiente para atacar...
-PoOrr QuEee?
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 22:46
Levanto a arma ,mirando em sua cabeça.
- Por quê?... Como assim por quê?
Dou uma leve olhada ao redor, e lembro de onde estamos e o que fazemos.
- Por quê...matamos vocês? Por que eu estou tentando te matar?... Bem, me desculpe. Mas eu não sei responder. Eu só... de repente estava aqui. E se não matasse vocês, iriam me matar. E eu não posso morrer ainda... não... não ainda. Mas, se eu não estivesse na situação que estou, eu acho que deixaria você me matar sem reclamar, por ter invadido seu território. Mas, me desculpe. - Falo em seguida puxando os gatilhos.
- Por quê?... Como assim por quê?
Dou uma leve olhada ao redor, e lembro de onde estamos e o que fazemos.
- Por quê...matamos vocês? Por que eu estou tentando te matar?... Bem, me desculpe. Mas eu não sei responder. Eu só... de repente estava aqui. E se não matasse vocês, iriam me matar. E eu não posso morrer ainda... não... não ainda. Mas, se eu não estivesse na situação que estou, eu acho que deixaria você me matar sem reclamar, por ter invadido seu território. Mas, me desculpe. - Falo em seguida puxando os gatilhos.
- NibelungNivel III
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 23:08
Caindo de costas em cima da criatura
-Droga maldita me solte
Começo a desferir series de cutuveladas usando toda minha força para que ela pudesse me soltar
-Droga maldita me solte
Começo a desferir series de cutuveladas usando toda minha força para que ela pudesse me soltar
- Attic-darkDesigner
Número de Mensagens : 490
Seg 24 maio 2010 - 23:10
Vendo a monstro delfh atarcar nibelug pela costa eu corro e direção a
ela e seguro a no braço e com a outra mão enfio a arma na barriga do
monstro e dou um tiro com minha arma.......bem no verme alojado na barriga de delph!
-Eu não vou morrer!!!!!!!!!
ela e seguro a no braço e com a outra mão enfio a arma na barriga do
monstro e dou um tiro com minha arma.......bem no verme alojado na barriga de delph!
-Eu não vou morrer!!!!!!!!!
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 23:31
-KaAtaAsStroOpHeeE... VocêsS PaaAgaRãoO... EeEhhHkKk - Foram as ultimas palavras da criatura até ser atingida pelos projéteis de Kensuke, sua parte que estava exposta fora transferida...
As cotoveladas de Nibelung destroçam Delphine, aparentemente o uniforme deu mais força a ele, o que lhe fez quase arrancas fora as partes do corpo do alien com os golpes, até que Attic dispara na criatura... Em 5 segundos ela explode e mil pedaços...
As cotoveladas de Nibelung destroçam Delphine, aparentemente o uniforme deu mais força a ele, o que lhe fez quase arrancas fora as partes do corpo do alien com os golpes, até que Attic dispara na criatura... Em 5 segundos ela explode e mil pedaços...
- KensukeNivel III
Ficha do personagem
Seg 24 maio 2010 - 23:35
-... Pagar?....
Largo a arma Y, e disparo no que sobrou visivel do corpo dele várias vezes.
- Pagar? Não me faça rir. Eu já te disse que não vou morrer ainda. - Falo em seguida me encostando em uma parede pra descansar um pouco, do clima tenso, olhando pra o que sobrou da criatura.
Largo a arma Y, e disparo no que sobrou visivel do corpo dele várias vezes.
- Pagar? Não me faça rir. Eu já te disse que não vou morrer ainda. - Falo em seguida me encostando em uma parede pra descansar um pouco, do clima tenso, olhando pra o que sobrou da criatura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos