Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
guilhermin_cloro_fila
guilhermin_cloro_fila
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 28

[Sociedade] Minha crítica idiota Empty [Sociedade] Minha crítica idiota

Ter 25 maio 2010 - 17:50
Bem creio que esteja na área correta, e como tava no tópico sobre a área falando que eu poderia colocar uma tag que eu ache que se encaixe tá ai.


Hoje quando voltava da escola veio um grupinho daqueles manos loco, vida loca, metido a bandido brigão e um deles me peitou o que me levou a refletir sobre uma série de coisas, eu sei que não sou a melhor pessoa para falar disso por não ter nenhuma noção sobre bandidagem, mas vamos tentar...

Primeira coisa é o que iria adiantar para aquele moleque me peitar? Ele nem ia poder se gabar ninguém ia ficar: “Caramba! Tu viu o cara que ele peito? Ele tem que ser muito foda para peitar um cara daqueles?” eu apanho pro meu irmão mano, um cara desse não tem nem motivo de se orgulha de me peitar só vai fazer ele mais idiota que peita os cara tipo eu.

Mas vamos ao principal do meu raciocínio, a meu ver essa galerinha não está nem perto de ser um bandido da verdade, na verdade acho que esses caras tem sua própria divisão social, os caras tipo eu que são os que têm medos dele, os que vão tentar enfrentá-los e as garotas que provavelmente iram “pegar” (claro divisão apenas de indivíduos da faixa etária deles).

Ai que está as atitudes que eles acham legais e se acham bandidos e fodões por fazê-las, nem se comparam a o que bandidos de verdade fazem, eles se acham fodões por bater em todo mundo, ok. Até o momento que ele se meter em uma briga e sair batendo no camarada e este simplesmente sacar uma arma e apontar para ele. Por mais que você malhe e fique forte, você não é aprova de balas, ou ele chegar em casa e encontrar sua mãe e seu pai mortos a tiro, por alguém que ele tenha tirado onda.

Eu tenho mais a escrever, mas odeio coisas longas e chatas depois continuo...
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

[Sociedade] Minha crítica idiota Empty Re: [Sociedade] Minha crítica idiota

Dom 18 Jul 2010 - 11:52
Queria ver o resto de seu raciocino rs

Vou esperar ler tudo para que eu questione sobre o abrangente tema : "Grupos Urbanos"
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha
Feminino
Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma
http://www.mundo-nipo.com

[Sociedade] Minha crítica idiota Empty Re: [Sociedade] Minha crítica idiota

Qui 28 Out 2010 - 10:10
Nunca tinha notado o seu tópico nessa área... ~.~
Parece que você nunca terminou o que começou, o que é uma pena, porque só com isso que colocou está um argumento bem inicial. As ideias não estão bem desenvolvidas, parecem mais jogadas.
Conteúdo patrocinado

[Sociedade] Minha crítica idiota Empty Re: [Sociedade] Minha crítica idiota

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos