Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

GS - Mazayko Empty GS - Mazayko

Ter 1 Jun 2010 - 13:17
Distrito de Mazayko em Tokio
Gabriel Zero
Gabriel Zero
Designer Chef
Designer Chef
Masculino
Número de Mensagens : 749

GS - Mazayko Empty Re: GS - Mazayko

Ter 1 Jun 2010 - 19:42
Saio do apartamento de ozora vestindo o uniforme de gantz por baixo da roupa.
-Não me acostumo com aqui, vou ir até alguma praça, relaxar, e pensar no que aconteceu. - pensava
Vou até uma praça e me sento no banco.
-Aquilo foi perigoso, pessoas podem morrer... embora, de uma certa forma, foi excitante... fazia tempo que não tinha uma "Missão" como essa... mas uma coisa me preocupa. Eu e o resto da minha equipe estamos preparados para isso, e aparentemente alguns outros que estavam ali, mas será que é o bastante? Talvez devesemos treinar fora das missões...? - pensava ao olha o céu.
Continuo sentado no banco da praça.
Ozora
Ozora
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 650

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Ter 1 Jun 2010 - 23:43
No Apartamento de Ozora o jovem pensava acentado em sua cama...

* Legal isso foi emocionante!!, mas fui inutil e irresponsavel, acabei me metendo em encrenca e precisando de outros para me salvarem... *

Então Ozora com uma mochila sai correndo pelo apartamento e vai até a porta da frente...

- Agora não mais!! não vou mais ser fraco!! - Diz Ozora determinado.

Mas então cai a ficha.

- Droga mas oque foi aquilo mesmo? sera que vai acontecer dinovu? bom eu ainda tenho o uniforme e a arma na mochila...
- Fala Ozora sozinho.

Depois disso o garoto decide dar um passeio pela cidade enquanto mentalizava aquilo tudo.
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490

Qua 2 Jun 2010 - 19:26
Acordo de manhã cedo a rotina continua,acordando e manhã cedo para ir a universidade,e pegando o mesmo trem que me matou da outra vez que stranho morri e estou vivo,e posso morrer de novo,surreal.
Chego e vejo o mesmo sorriso no rosto da minha sensei de todos os dias,não sei do que ela ri tanto....

-Bom dia Sensei!!

Qualquer coisa meu uniforme ta por baixo,afinal ainda faltam pontos para eu estar livre. -_-'
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4804
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii
https://www.instagram.com/rigashii/

Dom 6 Jun 2010 - 16:44
de volta a sua vida normal, rigashii fazia tudo quanto estava acostumado, ia para a faculdade, passava o tempo livre vendo coisas no pc e aprimorando seus talentos na guitarra. sabia q nao havia acabado e por isso usava o uniforme por debaixo das roupas, tinha percebido q ele ficava imperceptivel, e levava a vida da melhor forma quanto podia, atualmente estava compondo uma musica para sua falecida amiga Delphine...

- como sera q estao os outros...?
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos