Imprensa não demonstra confiança na seleção japonesa: 'Time ruim, né'
+2
Crazy Man
Airy
6 participantes
Imprensa não demonstra confiança na seleção japonesa: 'Time ruim, né'
Seg 7 Jun 2010 - 17:51
A seleção japonesa não anda com muita moral na imprensa do país. Com péssimas exibições nos amistosos preparatórios para Copa do Mundo, a equipe nipônica é duramente criticada pelos jornalistas, que apontam o técnico Takeshi Okada como o responsável.
- Ele não consegue arrumar o time, dar uma cara à equipe. Muda muito. Acho muito difícil o Japão passar à segunda fase – afirmou Daniel Fukunaga, da emissora “Fuji TV”.
As derrotas para Sérvia (3 a 0), Coreia do Sul (2 a 1), Inglaterra (2 a 1) e Costa do Marfim (2 a 0) não foram bem digeridas pelos profissionais da Terra do Sol Nascente.
- É um time ruim, né? Para mim, existe 99% de possibilidades de sermos eliminados na primeira fase – disse Shinya Kinoto, repórter do jornal “Sports Nippon”.
Aliviando a cara de Tanaka
Assim como os jogadores do Japão, a imprensa japonesa não achou que Marcus Tulio Tanaka tenha tido a intenção de machucar Drogba. Na última sexta-feira, após uma entrada do zagueiro nipo-brasileiro, o atacante da Costa do Marfim acabou quebrando o braço e, por isso, corre o risco de perder a Copa do Mundo.
- Ele não quis ser violento. Tanaka é um jogador leal – afirmou Kodai Matsuoka, emissora “Asahi TV”.
O Japão estreia no próximo dia 14 de junho contra Camarões em jogo válido pelo Grupo E, que conta ainda com Holanda e Dinamarca.
- Crazy Man武士道
Número de Mensagens : 7
Re: Imprensa não demonstra confiança na seleção japonesa: 'Time ruim, né'
Sex 11 Jun 2010 - 14:27
também nao estou a confiar muito na seleção do japao ;/
Estou com medo da korea do norte encomodar o brasil haha '
Estou com medo da korea do norte encomodar o brasil haha '
Sex 11 Jun 2010 - 20:31
eeh.. o japao nao é muit impressinante no futebol.. >.<
o brasil sim, mas mesmo assim torço mais pro japao =P
*apanha*
o brasil sim, mas mesmo assim torço mais pro japao =P
*apanha*
- OzoraNivel II
Número de Mensagens : 650
Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Sex 11 Jun 2010 - 22:43
\o\ cara o japao so é bom em futebol nos animes xD
Super Campeões Irado ^^
Super Campeões Irado ^^
Sáb 12 Jun 2010 - 15:33
mesmo assim eu vou torcer pro Japão =D
- guilhermin_cloro_filaNivel I
Número de Mensagens : 395
Dom 13 Jun 2010 - 19:18
de boa eu nunca torceria para o japão, e para nenhum outro time que não seja o Brasil, a menos que ele perca ai eu cejo um com reais chances, o Japão nunca tá com nada no futbol, na verdade é raro ter um time que não seja da Europa ou América do Sul se destancando, afinal apenas seleções desses 2 continentes tem titulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos