KAKAAAAAAA!
+6
Gabriel Zero
Zanatto
Itou
piece
Kaka
Akemi-chan
10 participantes
KAKAAAAAAA!
Ter 29 Jun 2010 - 23:00
Parabéns KAKA! Feliz aniversário!
Saiba que uma grande felicidade invade meu coração.
Você está ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste, isso é sinal de experiência, isso mesmo, significa que a cada dia você se prepara para conhecer as armadilhas da vida, pois sempre há muito o que aprender.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu sucesso.
Você é um ser de coração fiel que todos tem o prazer fazer parte da roda de amigos e familiares que te cercam.
Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo.
Tenha um maravilhoso aniversário.
Saiba que uma grande felicidade invade meu coração.
Você está ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste, isso é sinal de experiência, isso mesmo, significa que a cada dia você se prepara para conhecer as armadilhas da vida, pois sempre há muito o que aprender.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu sucesso.
Você é um ser de coração fiel que todos tem o prazer fazer parte da roda de amigos e familiares que te cercam.
Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo.
Tenha um maravilhoso aniversário.
- KakaModeradora
Número de Mensagens : 5695
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour
Re: KAKAAAAAAA!
Ter 29 Jun 2010 - 23:33
Nyahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Arigato Akemi-chan ahuaahuaahua. Mtu obrigada msm, fiquei até surpresa com a rapidez do post, mas eu agradeço do fundo do meu coração. CRY, to ficando velha, com cabelo branco ,hauahauahauahauahauahauaah
Arigato gozamaishu!!!
Arigato gozamaishu!!!
- pieceAdministrador
Número de Mensagens : 4309
Ter 29 Jun 2010 - 23:50
Nossa o que dizer dessa morena linda e cheia de amor pra dar.....ahsua...muitas felicidades, sucesso, paz, saúde, homem, dinheiro, homem, sexo, muito sexo e tudo de bom.
Uma menina linda simpática sempre feliz da vida e contagiando esse lugar com sua luz uma amiga que pode contar sempre que precisar e ela já me ajudou tanto e continua me ajudando a cada dia com conselhos e levantando meu astral sempre que to pra baixo, simplesmente te adoro minha amiga sempre estará em meu coração.
Muitos beijos desse Moreno aki e um abraço bem apertado.
Te adoro.
Uma menina linda simpática sempre feliz da vida e contagiando esse lugar com sua luz uma amiga que pode contar sempre que precisar e ela já me ajudou tanto e continua me ajudando a cada dia com conselhos e levantando meu astral sempre que to pra baixo, simplesmente te adoro minha amiga sempre estará em meu coração.
Muitos beijos desse Moreno aki e um abraço bem apertado.
Te adoro.
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Ter 29 Jun 2010 - 23:55
Owwwwwwwwwwwwwwwwwnt Pieceeeeeeeeeeeeee, faz isso n q eu choro de vdd hein hauahauahau. Mtu obrigada por tudo, vc é grande amigo q eu conquistei aqui e pode ter ctz q levarei esta amizade pro resto da minha vida. Ahh e sempre q precisar, eu estou aqui pra te ajudar, vc sabe disso. Arigato Pieceeeeeeeeeeeee e manda um beijo pro negão q está ai do seu lado. Fala q nas férias vou ir visitar vcs dois ai em são paulo hauahauahauahauahaua
- ItouNivel I
Número de Mensagens : 340
Qua 30 Jun 2010 - 0:28
Parabéns Happy Girl xP
felicidades *-*
felicidades *-*
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qua 30 Jun 2010 - 15:32
Nyahhhhhhhh Arigato Itou ^^
- Zanatto武士道
Número de Mensagens : 55
Qua 30 Jun 2010 - 15:49
Parabénsss, que o flood esteja contigo até o fim de seus dias!!!
O.o quatro dias depois do meu!
O.o quatro dias depois do meu!
- Gabriel ZeroDesigner Chef
Número de Mensagens : 749
Qua 30 Jun 2010 - 16:35
Kaka Tiazona o/
Parabéns \o/
Muita saúde, paz, dinheiro, felicidade, amor, emuuuitas coisas Ero tudo de bom ;D
Continue animando o povo e sendo Ero que o povo gosta ;D
Se cuida e parabéns denovo o/
Parabéns \o/
Muita saúde, paz, dinheiro, felicidade, amor, e
Continue animando o povo e sendo Ero que o povo gosta ;D
Se cuida e parabéns denovo o/
- RaidamAdministrador Raidam
Número de Mensagens : 2750
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc
Qua 30 Jun 2010 - 22:16
Feliz niver Kaka
Td de bom pra ti...
Espero que seja muito feliz
e ganhe muitos presentes
e talz.
=*
Td de bom pra ti...
Espero que seja muito feliz
e ganhe muitos presentes
e talz.
=*
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qua 30 Jun 2010 - 22:59
Nyahhhhhhhhhhhhhhhhh mtu obrigada a todos vcs, pois sem vcs meu aniversario n seria completo, como foi o dia de hj. Espero passar mtus e mtus aniversarios na companhia de vcs e curtir bem mais esse povinho dumal. Este forum me possibilitou conhecer pessoas maravilhosas e q me ensinaram e ensinam cada dia q passam. Amo mtu todos vcs ^^
- MarionettenspielerNivel II
- Número de Mensagens : 681
Qua 30 Jun 2010 - 23:36
Parabéns Kaka-chan!!!!!!!!!!!!!!!
Muita felicidade, amor, amizade, companheirismo, carinho e paz para a minha servinha do coração que eu tanto amo!!!!!
Que possamos conviver mais e mais aki nesse fórum onde te conheci e fazemos muitas amizades e que vc venha a ter sucesso em sua vida, em tudo o que almeja e ama.
Hoje é uma data especial para todos nós que conhecemos essa adorável garota que faz parte do nosso dia a dia nesse fórum e espero que vc saiba o quanto é amada Kaka-chan!!!
Muita felicidade, amor, amizade, companheirismo, carinho e paz para a minha servinha do coração que eu tanto amo!!!!!
Que possamos conviver mais e mais aki nesse fórum onde te conheci e fazemos muitas amizades e que vc venha a ter sucesso em sua vida, em tudo o que almeja e ama.
Hoje é uma data especial para todos nós que conhecemos essa adorável garota que faz parte do nosso dia a dia nesse fórum e espero que vc saiba o quanto é amada Kaka-chan!!!
Qui 1 Jul 2010 - 11:15
Kaka-chan! Parabéns!
Mesmo que eu não converse com você, sei que tem contribuído muito com o fórum, e que se dá bem com o pessal.
Muitas felicidades, e muitos doces!
Espero que possamos continuar lhe desejando feliz aniversário nos próximos anos também.
Mesmo que eu não converse com você, sei que tem contribuído muito com o fórum, e que se dá bem com o pessal.
Muitas felicidades, e muitos doces!
Espero que possamos continuar lhe desejando feliz aniversário nos próximos anos também.
- KakaModeradora
Ficha do personagem
Qui 1 Jul 2010 - 12:17
Owwwwwwwwwwwwwwnt arigato Mario-sama e Airy-chan. Todos daqui do forum são mtu importantes pra mim e com ctz passarei mais aniversarios com vcs. Err.... Mario-sama, a sua servinha sempre estará com vc. Nunca se esqueça disso XDDD
Ainda sobrou mta torta de ontem, qm quiser pegar um pedacinho, podem vir aqui na minha casa pegar ahauhauaahuaahau
Ainda sobrou mta torta de ontem, qm quiser pegar um pedacinho, podem vir aqui na minha casa pegar ahauhauaahuaahau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos