J-okê - 2 Edição: 2 Fase
+2
Sayurii
piece
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- pieceAdministrador
Número de Mensagens : 4309
Re: J-okê - 2 Edição: 2 Fase
Sáb 30 Out 2010 - 19:08
Realmente concurso fracassado.
Assumo toda responsabilidade.
Eu não sirvo pra nada mesmo fiz um concurso e não deu certo fiz um DN e não deu certo tbm.
Acho que a unica certa que posso fazer é deixar o forum de vez.
Assumo toda responsabilidade.
Eu não sirvo pra nada mesmo fiz um concurso e não deu certo fiz um DN e não deu certo tbm.
Acho que a unica certa que posso fazer é deixar o forum de vez.
Sáb 30 Out 2010 - 19:23
Momento emo é piece? --'
o concrso não está fracassado.. eu ia gravar a musica hoje sabiam >.<
O unico problema é que a maior parte dos concorrentes estão ausentes.. ._.'
Ahh.. sim, sao várias musicas.. somente umas 10 ou 15 já estavam boas, porém foi legal a variedade de opções, afinal, tem músicas de todos os tipos ~
o concrso não está fracassado.. eu ia gravar a musica hoje sabiam >.<
O unico problema é que a maior parte dos concorrentes estão ausentes.. ._.'
Ahh.. sim, sao várias musicas.. somente umas 10 ou 15 já estavam boas, porém foi legal a variedade de opções, afinal, tem músicas de todos os tipos ~
- KakaModeradora
Número de Mensagens : 5695
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour
Dom 31 Out 2010 - 14:13
Puxa, é realmente uma pena o concurso n ter dado certo. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu poderia me favorecer por postar músicas q eu conheço. apenas quis ajudar um pouco as escolhas dos participants, inclusive a mim. Peço desculpas se n foi isso q eu quis passar. E qnt as ausências da maioria dos participantes, acredito q qnd se inscreveram, todos assumiram uma responsabilidade. Logo, acho q deveriam pelo menos ter avisado q desistiriam do concurso e n simplesmente sairem sem dar nenhuma explicação. Este concurso deveria ter terminado faz é tempo, mas n foi possivel, como já disseram ai em cima, pela falta de organização. N estou crtiticando o trabalho do Piece, longe disso, pois o q ele só queria era trazer o movimeno de volta pro forúm. Se eu tivesse no lugar dele faria a mesma coisa. Piece, meu anjo, n saia do forum. Vc é mtu importante aqui. n faça isso!!! hm.... Estou sem ideias pra reanimar este concurso. Ou então começa td de novo hauahauaha. O q me dizem? este é um concurso mtu legal, vale mtu a pena fazer ele de novo, mas q seja organizado. Por exemplo, ao invés de 2 jurados técnicos, podemos colocar 3 jurados técnicos e 3 jurados populares, mas esses 3 jurados populares iriam escolher a música da segunda etapa. estes jurados iriam representar a plateia, q no caso, seriam os outros membros. Ahh sei lá, é uma possibilidade, n é msm? Aceito sugestões tbm ^^
- RaidamAdministrador Raidam
Número de Mensagens : 2750
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc
Dom 31 Out 2010 - 16:45
Primeiramente quero pedir desculpas por ter abandonado o concurso
e depois, agradecer ao piece pela iniciativa.
E mano, para com isso. A gente tem é que melhorar e aprender.
Com certeza esse concurso foi melhor que o anterior, embora não tenha sido concluido, não houve nenhuma briga e não fez com que users saissem
fórum. Vamos dar um tempinho, depois abrimos de novo,
de uma maneira bem organizadinha.
Parabéns aos participantes.
As boas intenções são o que de mais valem.
e depois, agradecer ao piece pela iniciativa.
E mano, para com isso. A gente tem é que melhorar e aprender.
Com certeza esse concurso foi melhor que o anterior, embora não tenha sido concluido, não houve nenhuma briga e não fez com que users saissem
fórum. Vamos dar um tempinho, depois abrimos de novo,
de uma maneira bem organizadinha.
Parabéns aos participantes.
As boas intenções são o que de mais valem.
Dom 31 Out 2010 - 17:11
Bem, pode parecer conspiratório, mas muita coisa rola nos bastidores.
Eu conversei com o Piece por MSN e ele não vai sair. Eu expliquei que se não deu certo dessa vez, ele tem que pensar no que aprendeu com isso e melhorar nesse ponto.
A intenção de todos foi boa. Meu comentário não era para ser rude, mas depois que re-li me pareceu. Peço desculpa por isso. Confio na capacidade de todos da staff e todos têm seus momentos de alta e baixa. Parabéns por se esforçarem pelo fórum.
Eu conversei com o Piece por MSN e ele não vai sair. Eu expliquei que se não deu certo dessa vez, ele tem que pensar no que aprendeu com isso e melhorar nesse ponto.
A intenção de todos foi boa. Meu comentário não era para ser rude, mas depois que re-li me pareceu. Peço desculpa por isso. Confio na capacidade de todos da staff e todos têm seus momentos de alta e baixa. Parabéns por se esforçarem pelo fórum.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos