Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Linnie
Linnie
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Quase perto do Kensuke e longe da civilazão :*

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Elizabeth Báthory

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Dom 7 Nov 2010 - 22:07
Ah, olha eu aqui de novo. '-'
Na maior cara de pau mesmo. *-*
Eu resolvi voltar de novo pro fórum por causa da mamãe Delphine xuxu! s3
Porque ninguém nesse fórum consegue me deixar alegre, quando eu estou triste, como ela. (6'
Enfim, voltei e prometo pela vida do titio Raidam que eu não vou sumir de novo, certo ?
Agora eu estou acompanhando 544252454 mangás e 453543654 animes.
Fora K-pop, estou viciada em SNSD, Super Junior, 2NE1 e só -q, mais alguém aqui curte a música pop coreana? :]
Estou com umas idéias meio sem noção pra cá, mas nada que eu penso da muito certo no final... '-'
To com muita de vontade de escrever um texto aqui, para ninguém ler. -q
Mas a minha vovózinha linda não entende que eu não estou com sono e está me mandando dormir. D:
Nesse tempo que eu fiquei fora, eu sai de casa e to morando com a minha vovózinha, terminei o meu namoro, quase ia ganhando um coelhinho de estimação, mas minha avó não deixou eu pegar T_T Eu ia cuidar dele tão bem, amo bichinhos fofinhos, adoro apertar eles até os olhinhos sairem pra fora. *-*
Comecei a seguir um monte de blogs, tenho um flog que não é sobre animes, melhorei com CSS, virei amiga de meninas anorexias, toda semana eu vou pra uma cidade vizinha conversar com elas, para ajudar no tratamento, é quase um trabalho voluntário mas eu gosto muito de ir ajudar elas. E 3 vezes por semana eu vou para um lugar onde os vovozinhos ficam, não gosto de falar o nome, e fico ouvindo eles contarem as histórias infinitas que eles contam. Tenho medo de ficar velha e ficar de lado, por isso eu dou muita atenção para as pessoas de idade, elas são tão fofas. To de mal a pior na escola e acho que só.
Só ?
Claro que não é só isso, mas minha avó tem pressão alta e já ta morrendo mandando eu desligar o pc então eu vou indo. *-*

Beijos apaixonantes da Linnie S.! :*
ana claudia
ana claudia
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Num pc proximo de si

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Seg 8 Nov 2010 - 12:21
Bem vinda de volta*_* nao suma novamente
Neko_Girl_Ju
Neko_Girl_Ju
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 27
Localização : em algum lugar gastando pessoas ou com uma pessoa especial ^^

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Seg 8 Nov 2010 - 13:32
Yooo eu ainda not te conheço , mais vc parece ser uma pessoa legal
Bem Vinda de Volta
Yammy
Yammy
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 820
Idade : 27
Localização : RJ

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Seg 8 Nov 2010 - 19:01
HAHA', bem vinda de volta *-*
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Qui 18 Nov 2010 - 17:45
Lol, reapresentação da hora!
KKKKKKKKK

Mas pó, pela minha vida?! Aí não dá né?! ^^''
Compartilhe as idéias, moça! /o/o/
bjo e até a pró
bruninhah10
bruninhah10
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 269
Idade : 27

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Sex 19 Nov 2010 - 14:59
kkkkkkkkkkkkk Ih, morreu raidam. Lih retorna pela milésima segunda vez e.e (não posso falar nada masok).

Não sei se tou bem em condições de falar "bem-vinda de volta", mas enfim, okaerinasai ^^

Não tenho corajem de fazer essas visitas a idosos, é muito triste ;* Mas um dia eu acho ela (a corajem). Gostei dos trabalhos voluntários, mas tem que estudar tbm né.
Conteúdo patrocinado

Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q Empty Re: Eu aqui, de novo, de novo e de novo. -q

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos