Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Um só coração [Reeditada] Empty Um só coração [Reeditada]

Dom 14 Nov 2010 - 18:02
Título: Um só Coração

Sinopse: Um amor puro e inocente, capaz de enfrentar todas as adversidades causadas pelo destino. Será que Naruto e Sakura poderão ser felizes diante de tantas perseguições, tantas dores e tanto sofrimento? E Sasuke? Será que ele conseguirá tirar as trevas de seu coração? Esta história é parte da resposta.

Classificação: Moderada

Descrição: Universo alternativo, mas com alguns acontecimentos do mangá

Direitos Autorais: Masashi Kishimoto

CAPITULO I

Flash Back

Parecia um dia normal na Vila Oculta do Fogo, pois as pessoas seguiam o curso de suas vidas normais sem se preocuparem muito. A brisa matutina e o leve sol davam àquele lugar uma beleza exótica, apesar da aldeia costumar ser muito quente. A família do Kage Daisuke comemorava a chegada de sua pequena filha Sakura, que recebia este nome em homenagem à flor mais popular daquela região. A pequena era amamentada no colo de sua mãe Mikoto enquanto o pai observava as duas embasbacado com tamanha beleza.

Daisuke: Querida, obrigado por vc existir e por ter me dado esta filha tão linda. Olha, ele têm os seus olhos verdes.

Mikoto deu um breve sorriso e olhou para sua filha recém-nascida em seu colo, enquanto acariciava seu pequeno rostinho.

Mikoto: Eu que deveria agradecer Daisuke. Ela é realmente uma bênção dos deuses. Estou muito feliz por ter vcs dois aqui do meu lado. Mtu obrigada

Aquelas palavras comoveram o grande Kage, que simplesmente sorriu naquele momento por n saber o que dizer a ela. Precisava ir cuidar dos negócios da vila e n poderia ficar em sua casa por mais tempo. Com pesar despediu-se das duas e foi cumprir com sua obrigação de líder. A bela mulher com cabelos cor de mel e olhos esmeraldinos ainda ficou mais um tempo com sua filha no colo antes de colocá-la de volta no berço. Espriguiçou-se e foi olhar o movimento na cidade na varanda de sua casa. Era uma cidade tão pacífica e tão boa de se viver que era impossível sair dali. O vento fazia agitar seus longos cabelos e dava a ela uma beleza sem igual, beleza essa que fez com que Daisuke se apaixonasse perdidamente por ela. Era um momento de pura paz e calmaria, porém algo terrível estava para acontecer. Uma enorme criatura lendária sobrevoava aquela região povoada com uma imensa vontade de destruí-la totalmente. Suas penas cor de fogo e seus olhos cor de pérolas negras reluziam ao encontro do astro-rei, o qual brilhava incessantemente. Era por volta de meio-dia que a criatura horrenda apareceu. Seu primeiro ataque foi um potente sopro de ar que destruiu boa parte das casas. O alarme estava estaurado e as pessoas começaram a sair de suas casas se perguntando o que estava acontecendo. Mais um ataque lançado e este foi bem mais poderoso que o primeiro, destruindo boa parte da periferia da cidade. As pessoas começaram a correr apavoradas depois desse ataque, mas em vão. A criatura sabia fazer outros tipos de ataques e todas as pessoas que corriam desesperadas morreram depois de cairem de um precipício causado pela mesma. Enquanto isso, o Kage recebeu a notícia alarmante e correu para ajudar os moradores, entretanto não chegou em tempo de impedir a iminente tragédia. Usando sua velocidade, foi até sua casa e encontrou sua mulher e sua filha chorando em um canto do quarto.

Daisuke: Querida, vc tem q sair daqui. Leve a Sakura com vc. Vou tentar deter aquele monstro.

Mikoto sentiu seu coração encolher e chorou ainda mais segurando Sakura em seus braços, que também chorava sem parar.

Mikoto: Nãoooooo, Daisuke, vc n vai enfrentar aquilo. Ela pode te matar.O q eu vou fazer se eu te perder?

Daisuke: Mikoto, olhe pra mim. É preciso q eu faça isso. Como líder, devo proteger minha vila e isso inclui vc e Sakura. Por favor, faça o q eu te peço.

Mikoto: Demo...demo...

Msm relutante, Mikoto seguiu o conselho de seu marido e foi embora com Sakura, mas antes de ir deu um abraço bem caloroso nele, transmitindo toda a ternura que havia em seu coração. Pôs-se a correr freneticamente entre as casas destruidas, porém uma imensa bola de fogo atravessou o seu caminho. A estranha criatura observava meticulamente seus passos e quando viu que ela se distanciava jogou aquela imensa bola de fogo. Ela se intitulava Gobi, a bijuu de 5 caudas.

Gobi: Ora, ora, ora. Pra onde pensa q está indo? E qm é esse lindo bebezinho? N vou deixar q fujam. Todos vcs desse lugar são minha presa.

Gobi começou a formar em seu bico uma imensa bola de fogo e qnd estava para disparar, alguém chegou em tempo de evitar um mal maior. Mikoto engoliu em seco e ficou paralisada. Seus músculos ficaram tão tensos que ela n conseguiu esboçar nenhuma reação. Apenas fechou os olhos esperando pelo pior, o q n aconteceu. Abriu seus olhos vagarosamente e viu seu marido disparando um potente golpe suiton para tentar, pelo menos, salvar sua familia.

Mikoto: Daisuke, o q está fazendo aqui?-perguntou aos prantos

Daisuke: Senti uma aura maligna vindo nessa direção e vim checar o q era.

O líder da vila voltou sua atenção para a criatura no céu e deu um longo suspiro antes de começar a falar. Gobi apenas olhava sem grande interesse para o homem a sua frente enquanto voava.

Daisuke: Bicho feio, qm é vc e pq está aqui?

Gobi: Acho q deveria tomar cuidado com o q fala humano. Posso matar vc e sua familia agora msm. É isso o q deseja? Pois mtu bem, antes de te matar, vou lhe contar. Apenas tive vontade de destruir este lugar, é somente por isso q estou aqui.

Daisuke olhou incrédulo para Gobi, sem poder acreditar q o q ela dizia fosse vdd. N conseguia acreditar q ela matava pessoas e destruia lugares apenas por diversão. Isso o deixou absorto e então resolveu colocar um ponto final nesta história.

Daisuke: Monstro maldito, antes q termine seu intento vou acabar com a sua alegria.

A lendária Fênix n esperou q ele terminasse de falar e disparou sucessivos ataques à aldeia, que estava praticamente destruida e com quase todos os seus habitantes mortos, restando somente o Kage e sua familia e mais alguns habitantes que estavam escondidos observando assustados toda a cena.
Daisuke: Sua maldita, pare!!!!!!

Daisuke ficou perplexo e olhou para sua filha recém-nascida que chorava inconsoladamente. Ponderou muito e fez sua decisão.

Daisuke:”Me desculpe Sakura, n poderei vê-la crescer e se tornar uma bela mulher. Mikoto, gomenasay, n poderei ficar do seu lado e te fazer feliz como vc merece.”
As vestes do Kage balançavam por causa do vento que soprava enquanto o mesmo levava embora lágrimas amargas de um líder q daria sua vida para proteger sua família. Já a postos, ele realizou uma técnica proibida q selaria para sempre aquela criatura maldita no corpo de uma pessoa, sua filha Sakura. O preço que ele pagou foi mtu alto, pois ele acabou morrendo no processo. Mikoto olhava para o corpo de seu marido com lágrimas incessantes correndo pelo seu rosto delicado. A pequena Sakura chorava sem parar com um selo em sua pequena barriguinha. A Gobi n esperava q ele fosse sela-la em alguém, mtu menos em sua filha. Relutou e mtu antes de ficar presa para sempre.

Gobi: Algum dia eu voltarei e vou destruir todos vcs.
Sua voz tinha toda a raiva que ela tinha daquele humano imprestável. Mais raiva ainda da sua pequena portadora, a qual ela mataria pessoalmente qnd tivesse a oportunidade. As pessoas sobreviventes sairam de seu esconderijo e foram até aonde a mulher do Kage estava. Ela permaneceu parada diante do corpo falecido do marido e n pronunciou nenhuma palavra desde então. Estava em estado de choque. Olharam para a pequena criança já com receio de q a criatura voltaria, mas n deixaram transparecer esta aflição, apenas tentavam consolar a inconsolável Mikoto. Todos eles tentariam agora recomeçar suas vidas agora, por isso pediram auxílio ao Sandaime, que os receberam mtu bem, apesar da tragédia ocorrida. 20 anos se passaram desde o ocorrido, mas as lembranças daquele fatídico dia ainda reinavam nas cabeças de todas as pessoas que sobreviveram ao acidente.

Fim do Flash Back
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos