Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utada no top 100

+3
Tyranno_Akiro
Zero~
Akemi-chan
7 participantes
Ir para baixo
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Utada no top 100 Empty Utada no top 100

Qui 9 Abr 2009 - 10:55
Utada no top 100 Utada

Utada Hikaru lançará em breve seu segundo álbum em inglês, chamado "This is the One". Porém a versão online no ITunes chegou ao Top 20 do ranking.

É a primeira vez que isso ocorre com uma artista japonesa. Pegou a 19ª posição e a 2ª na categoria Pop. O álbum já foi lançado no Japão, mas o foco principal da campanha de marketing será mesmo esse lado do globo.

Fonte: Sankei Sports


Por: Laivindil
Em: 28/3/2009

Spoiler:
Zero~
Zero~
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 113
Localização : bem aki :]

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Qui 9 Abr 2009 - 16:49
Jmusic invadindo o mundo \o\

mas tb,a indústria músical japonesa é a 2ª ou a 3ª maior não?


(eu ouvi dizer mas não sei se é verdade :X )
Tyranno_Akiro
Tyranno_Akiro
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 618
Idade : 29

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Qua 22 Abr 2009 - 12:45
putz,isso é uma ótima noticia!finalmente uma artista japonesa se deu bem,acho que os artistas e bandas japonesas fariam muito sucesso mundo a fora mais é muito dificil(na minha opinião,não sei se japoneses tem tantos privilégios no mundo da musica),ja que esse mundo tem muitas influencias americanas e isso atrapalha muito,ja que a maioria das bandas e cantores e cantoras com sucesso mundial são americanos e logo atrás vem os europeus,eles são grandes obstaculos para os japoneses

mas tomara que um dia a j-music consigua atinguir um sucesso mundial!!
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : > Campo Grande - MS <

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Sex 24 Abr 2009 - 2:22
Concodo com o Akiro-chan
A J-Music ainda vai dominar o mundo e_é
PS:Mto gata a cantora *-*
Hanon
Hanon
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Sex 24 Abr 2009 - 6:05
nunca ouvi falar :S é uma cantora Japonesa??
Tyranno_Akiro
Tyranno_Akiro
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 618
Idade : 29

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Sex 24 Abr 2009 - 22:48
siim hanon é uma cantora japonesa.......tbm não conheço e nunk ouvi uma musica dela
mas concordo com o Apocalipse ela é muito gata(tenho tara por japonesas meu "sonho" é namorar uma japonesa ou descendente =P)
e zero~ talvez seja a terceira do mundo,ja que a j-music acaba sendo conhecida graças principalmente ao anime e beeem depois e pouco popularizado(na minha opinião poucos conhecem)os tokusatsus(power ranger estragou bastante os super sentai que hj em dia quase ninguem se lembra mais que existe herois japoneses com capacetes que saem por ai pra acabar com os monstros q querem acaba/dominar o mundo)
isso ajuda bastante os artistas e bandas japonesas e tbm o fato dos americanos serem mto populares no mundo da musica e logo atrás os europeus e depois vem os japoneses mais axo q isso é graças ao anime que a cada dia ta se tornando maior com muitos fãs pelo mundo
Hanon
Hanon
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Sáb 25 Abr 2009 - 6:31
hehehe, namorar com uma japonesa??? XD
Jessica
Jessica
Moderador
Moderador
Feminino
Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Aqui e no flood center *_*

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Dom 24 maio 2009 - 12:07
Ela sim pode humilhar qualquer banda ou cantora no japão.Até hoje ninguém vendeu tantos cd's com uma única música "first love" Ela ganhou vários prêmios com isso e ainda é invicta *_* Ela sim pode se considera a Deusa do J-pop *_*
avatar
chido-kun
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Sáb 5 Dez 2009 - 21:02
J-music vai dominar, nao importa quem ta na frente...
é totalmente empolgante e dificilmente vc encontra alguem q nao goste.
acho q os animes sao as maiores chances q cantores de J-music tem de se tornarem mais conhecidos, anime songs sao as mais conhecidas por aí, afinal...
bom, é pelo fato dos animes invadirem qqer lugar o/
os EUA por exemplo, estao se rendendo à gigantesca influencia dos animes, eles até estao tentando entrar nessa (com obras como avatar e ben10...).
mas, nao tem nem comparaçao com o anime original do japão.

enfim, o Japão pra mim ta se tornando cada vez mais um alvo, acho q pessoas querem mais ir pro Japão doq pros EUA de uns tempos pra cá...
e só oq o resto do mundo tem a fazer é reconhecer isso...pelo menos aos poucos, estao mesmo reconhecendo, um bom exemplo é a utada hikaru =3
Conteúdo patrocinado

Utada no top 100 Empty Re: Utada no top 100

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos