Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Existência Suprema [coments] Empty Existência Suprema [coments]

Seg 1 Jun 2009 - 22:10
Existência Suprema [coments] Existnciasuprema

Primeiras Páginas (parte I)

“Em um mundo chamado Avitam, no continente denominado Ortima, existem pessoas das quais dependem o destino do mundo todo, Talvez até dos mundos todos.”

“Em meio há uma guerra protagonizada por deuses e homens, existe a chance de escolha, escolher qual é o melhor caminho para si mesmo que é o mais difícil.”

“Em algum lugar nesse planeta uma pessoa está à espera, sentada, escrevendo, a espera da chance de realizar seu desejo.”

“O poder berra sentindo uma dor inexorável, e só se acalmará quando chegar o fim, algum tipo de fim.”

“Por favor, tapem os meus olhos ou então me levem para casa!”.




Introdução a história:

As batalhas entre humanos e vampiros já perduram há séculos, sempre equilibrada, porém, na ultima década, a raça humana começou a perder está guerra. As constantes derrotas humanas se devem a uma aliança inesperada feita entre vampiros e licans, uma trégua. Eu sei que pode parecer mentira, afinal, eles sempre foram inimigos mortais, mas essa é a verdade! Bom, não toda! Na realidade eles se uniram pelo intermédio de uma outra raça: os goblinóides. Você deve se perguntar agora: “Como os goblinóides, que são uma das raças mais burras que existem, de repente conseguem perpetuar uma aliança entre inimigos de ‘sangue’?”. Eles por si só não fizeram nada, isso não foi algo que partiu deles, e sim de seu deus: Ragno.
A ira de Ragno contra Valkarya já é conhecida até nos lugares mais remotos, o que muitos não sabem é por que ele tem tanto ódio contra a deusa da humanidade. Mas acho melhor deixar essa história para outra hora. Ah, que deslize meu! Esqueci de comentar... Para os que não sabem, Ragno é o deus da morte. Agora voltando ao assunto, sabendo que Ragno odeia a deusa da humanidade fica fácil deduzir que ele odeia a própria humanidade também.
Uma das principais leis que regem o panteão (o plano onde os deuses vivem ok?!) é a de não interferir na história do planeta, pelo menos, não diretamente. Esta é a razão da maior parte dos deuses terem um sumo sacerdote e clérigos para representar a eles. De onde eu vim diziam que: “Leis são feitas para serem descumpridas”. Eu vivia essa frase, não era do tipo que seguia as regras sabem? Opa, e lá vou eu de novo mudando de assunto... Meu passado não importa mais! Bem... Assim como a frase que diziam Ragno fez; ele foi um dos primeiros a quebrar essa lei, só não foi o primeiro por que a uns 1500 anos atrás um outro deus já fez isso e você nem irá querer saber o que lhe sucedeu. Olha só, Ragno ganhou o segundo lugar em descumprimento de regras! Se houvesse como eu lhe dar uma medalha...
A idéia de Ragno, era de juntar as raças que tinham raiva dos humanos: goblinóides, orcs, licans e vampiros, para que agissem sob um mesmo objetivo: O extermínio humano!
Ragno escolheu como seu sumo sacerdote um pequeno goblin, que era o mais inteligente de sua raça... Mais inteligente? Não, não... Acho que se encaixaria melhor:
“Ragno escolheu como seu sumo sacerdote um pequeno goblin, que era o menos estúpido de sua raça...”. Agora sim!
O deus da morte frequentemente tomava o controle do corpo desses goblin, o nome dele era Blechoaki, mas ele em si não é importante, só sua carcaça raquítica. Todos os ardis de Ragno, que contei para você, foram feitos secretamente, para que os outros deuses não descobrissem.
Convencer os orcs não foi nada difícil, eles possuíam um grande rancor dos humanos, que no passado roubaram suas terras, e outro item que facilitou muito era a “inteligência elevada” que eles têm. Falando sério: Qual é a raça mais burra: Orcs ou Goblinóides? Tem vezes que fico em dúvida!
Os Licans não apresentaram a mesma facilidade que a primeira raça. Mas Ragno sabia o que eles mais ansiavam, e deu isso para eles, um reino inteiro. Com a promessa de mais terras após o fim dos humanos e as raças que se colocassem no caminho.
Com os vampiros nada adiantava. Ele não conseguia os convencer de maneira nenhuma. Digamos que ele recorreu para uma “velha amiga” e que por coincidência ela conhecia a solução. A solução dos problemas de muitos vampiros. Ragno apenas lhes deu uma informação, e por tal informação, os vampiros uniram-se a ele.
Os humanos logo deram conta de que se as coisas prosseguissem como estava indo, eles iriam se extinguir brevemente. Concertos feitos no passado foram renovados: Anões e elfos se uniram mais uma vez aos humanos, assim como se uniram à 300 anos para derrotar os dragões. Porém, desta vez os minotauros também se juntaram a eles. Sim, os minotauros se juntaram a eles! Os minotauros foram convidados a se aliar a Ragno antes mesmo dos orcs, mas recusaram asperamente. Você já deve imaginar o quanto o Deus da Morte odiou isso... Ele não sabe perder; assim como uma criança manhosa quer que tudo seja feito conforme a sua vontade, Ragno também é! Tem autoridade para falar isso já que tenho uma filha pequena e mimada de nome Eydilie. Nossa que cabeça a minha, agora lembrei que Eydilie não é minha filha de verdade... Ai, ai... Já mudei de assunto novamente! Como eu estava dizendo, para mim Ragno não é muito diferente de uma criança mimada que merece algumas palmadas no bumbum. É por esse fato de não saber receber não que Ragno colocou os minotauros na sua “listinha” de raças para destruir. Os minotauros não tinham como voltar atrás, suas únicas opções eram: ou se aliar aos humanos para terem alguma chance, ou enfrentarem a aliança maligna sozinhos, algo que eles só cogitariam se tivessem planos para entrar em extinção, então, a primeira opção foi escolhida e assim se formaram nossas duas bancadas principais, a de Ragno: sempre defendendo os direitos de que todos morram e sejam felizes para sempre e a de Valkarya: defendendo que todos têm o direito de levarem suas vidinhas cheias de lástimas e tristezas. Para quem vai o seu voto, Ragno ou Valkarya? Piadas a parte, foi assim que se formaram os dois eixos centrais da guerra.
Perdoe-me se esqueci de mencionar. Depois que Ragno quebrou as regras do panteão, Tenebra; deusa das trevas, adorada por anões e vampiros também o fez, seguida por Valkarya; aquela que você já sabe quem é. Depois Glórien; a deusa dos elfos, Meclo, pai de todos os monstros. Khalssom; atual líder do panteão e conhecido como deus da justiça, não tinha como banir ou destruir todos esses deuses. Isso causaria um desequilíbrio, a solução que ele encontrou foi abolir essa lei, e com isso, uma guerra, que como já falei em um poema meu, “protagonizada por deuses e homens”, foi iniciada.


Última edição por Raidam em Seg 21 Dez 2009 - 0:52, editado 1 vez(es)
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Existência Suprema [coments] Empty Existência Suprema [coments]

Seg 1 Jun 2009 - 22:19
Titulo: Existência Suprema
Temas: Ficção Medieval/ Busca por poder
Lançado Quinzenalmente

Criticas, elogios, sugestões, perguntas... Enfim, façam os comentários da fic aqui!^^
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy
Feminino
Número de Mensagens : 4266
Idade : 30
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-
https://japanseworld.forumeiros.com

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Ter 2 Jun 2009 - 19:25
Primeira coisa : AMEI!
Segundo: Maiiis fic sobre vampiiros!
Terceira: Guerra! uhuuuuu

Quarta: Estou ansiosa para os capitulos, pois sua introdução está 10!

* ansiosa *
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Ter 2 Jun 2009 - 20:45
KIBOM! *-*
Não é bem sobre vampiros mas digamos que eles tem grande participação!xD
Obrigado Suzy!
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Sex 19 Jun 2009 - 20:52
Primeiras Páginas (Parte II)

Desculpe-me! Que falta de educação a minha. Nem me apresentei e já fui direto jogando um monte de informação dentro de sua cabecinha. Você que me lê... Qual o seu nome? Que nome diferente, mas é um bonito nome. O meu (aqui) é Erteva Rihar, se bem que sempre preferi o outro nome pelo qual me conheciam, ele falava um pouco sobre meus poderes, um nome lindo, que mostrava quão grandiosa eu já fui. Em pensar que eu era uma das mais temidas Tiranas... Como eu te odeio Elva! Deusa nojenta! Um dia... Um dia ainda hei de estilhaçar essa deusa imprestável, a fazer sofrer tanto quanto eu sofro!
...Hã?! Empolguei-me! Que coisa... Bom, agora que já nos apresentamos acho melhor continuar explicando a situação de Avitam.

Onde eu parei mesmo? Ah, sim! “Uma guerra em que até os deuses estão envolvidos”.
Nossa, eu só falo em deuses: deuses ali, deuses aqui, deuses pra lá, deuses pra cá...
Desse jeito você vai pensar que a única coisa interessante nesse mundo são os deuses. Eu não achei os “deuses de Avitam” o auge da capacidade de Elva (já falei que odeio ela?) e Merlo, os senhores criadores de mundos, a meu ver, eles já fizeram muitas coisas mais interessantes em outros planetas por ai.

Há outras criaturas em Avitam que merecem ser mencionadas...

A maioria das pessoas apenas existe, levando suas vidas medíocres e sem importância, mas há outras que nascem com algo mais... Uma existência mais profunda, uma existência suprema, que se ergue para comandar as pequenas existências inúteis... Olha só! Achamos uma importância para as pessoas comuns: obedecer! Obedecer às existências que realmente possuem algum valor, existências essas que se levantam para reger o planeta.

Os deuses desde muito tempo, apenas assistiam e se divertiam com o que ocorria no mundo, como se assistissem a uma novela interminável. Opa, esqueci-me: somente alguém de outro mundo saberia o que é uma novela... Em suma, é uma encenação de algo que não é real e que de onde venho muitos tolos precisavam pra viver*. Os deuses a mais de mil e quinhentos anos não interferiam na história, e nesse período sem as intromissões deles, as criaturas que vivem no planeta tinham que se auto-organizar. Alguém tinha que intervir, pois existências supremas, não são tão raras em Avitam, sempre surgem, sendo que algumas dessas existências juntas, poderiam até destruir o planeta.

Eis alguns grupos poderosos que me chamam mais atenção do que os deuses:

Houve no passado, à cerca de uns mil e duzentos anos, um grupo conhecido como “Os Lordes de Faros”, cinco pessoas incomuns e com um poder extraordinário que serviam ao rei Faros, o único filho legitimo de Sorafia, a antiga deusa da sabedoria. O objetivo deles, nem mesmo eu, por mais que tenha procurado saber, não descobri. E esse “por mais”, inclui invadir o castelo e enfrentar um dos lordes; uma mulher macabra, com o cabelo liso e grande, que tive muita vontade de puxar! A cor... Um loiro bem claro! E os olhos... Verdes, num tom quase tóxico. A única mulher entre os lordes e também a mais fraca deles. A 1ª lorde, senhora da diversão, Harime. Não me esquecerei dela quando chegar a minha hora de reger o mundo. Sobre os Lordes sei que apenas três estão vivos aparentemente... Uzamu, o 2º lorde, senhor da sabedoria, mestre em realizar desejos. Xonsker, senhor da magia e aliado de Ragno. E Harime, que pelo que sei está tentando obter um dos itens mais poderosos deste planeta, ou obteve, sei lá. Os outros dois lordes que já morreram, por incrível que pareça, foram o 4º Lorde; Prirs, senhor da proteção e o 5º Lorde; Lomaero, senhor da destruição. Os dois mais fortes. Que ironia não? Sei também que cada Lorde treinou dois pupilos de confiança e que cederiam seus poderes a um deles antes de morrer.

Marelias é outro grupo dos quais devo mencionar, uma seita secreta, formada por criaturas de diversas raças, mas em sua maioria demônios; seguidores de Darka, a criadora de todos os abissais. Darka era conhecida como a deusa da escuridão, ela estava entre os quatro deuses maiores. Teve três filhos: Paslom, Tenebra e Luzerno. Sendo que Paslom era o mais forte por ser filho dela com Dom, deus da luz e também um dos deuses maiores, os outros dois eram filhos dela com Jacituno, deus dos astros e dos céus... Esse grupo tem como objetivo claro a ressurreição de Darka. Algo aparentemente impossível. Mas parecem ter encontrado um meio de trazê-la a vida mais uma vez. Pelo que descobri, eles precisam que Paslom seja despertado para que isso aconteça. Possuem muitos membros, mas os que realmente são considerados Marelias são apenas nove. E estou com preguiça de falar quem são um por um, depois terei que falar deles novamente mesmo.

Um outro grupo, tão poderoso quanto os anteriores e até mais antigo são “Os Juízes”. Eu que escolhi o nome. Não sei quase nada, nem quantos são, nem quem são eles. Descobri que seus membros, para não serem descobertos, mudam de forma constantemente e algo mais incrível que isso, eles alteram até mesmo suas auras, ficando impossível descobrir quem são. Há um envolvimento direto entre eles, Khalssom, “os guardiões de todas as portas” e até mesmo Merlo e aquele abutre da Elva. Ouvi boatos, de que eles são a ligação entre Avitam, e todos os outros mundos. Julgando se uma criatura extrapolou os limites aqui e precisa partir para outro planeta. Quem me dera encontra-los, especialmente o que me trouxe pra cá. Estou tão enjoada desse planeta.

Já que falei o nome... Temos também “Os Guardiões de Todas as Portas”.
Ou apenas: “Os Guardiões”. Até onde sei, encarregados de guardar todas as diversas passagens para todas as diversas dimensões e planos. Determinando se uma pessoa está apta a passar ou não. É um dos únicos grupos que não está nem ligando pro que acontece em Avitam, Continuando a exercer suas funções normalmente, o que muito me surpreende, já que até as raças mais neutras possíveis estão saindo da neutralidade.

Calma, Calma... Não quero te confundir. Prometo que este é o ultimo. Você ainda se lembra do que escrevi sobre o mundo ter de se auto-organizar. Se não lembrar é só ler de novo né?! Pronto?... Bom, para que o mundo não acabasse sendo destruído, um grupo de doze indivíduos de existência suprema, foi formado pelos deuses que realmente se preocupavam com o mundo, mas não podiam interferir nele. Todos eles apresentavam uma energia imensa e para que eles mesmos não destruíssem o planeta num possível conflito, tiveram ¾ de seus poderes selados. Eles sempre ajudaram a manter a ordem no mundo. Digamos que eles eram os organizadores...

Tudo mudou em tão pouco tempo. Lordes esquecidos pelos séculos voltaram a surgir. Seguidores ocultos de Darka abdicaram o anonimato. Vários deuses deram suas próprias vidas para criar uma proteção mágica sobre o planeta e adiar a sua possível destruição. Os anciões tiveram seus selos quebrados... A cada minuto algo inesperado acontece, não há mais como levar a vida normalmente e até mesmo fingir que está tudo normal é difícil. Avitam anuncia com um gemido de angustia que algo grandioso está para acontecer, talvez o fim, talvez algo maior! Mas o existir prossegue e nesse existir há algumas pessoas de quem devo lhes contar. Dessas pessoas depende o destino do mundo todo...


Ps. : *Não quis ofender nenhuma noveleira na parte que Erteva fala que no lugar de onde ela veio há pessoas tolas...^^ Aquilo será explicado + à frente! Ou não... lol
medeia
medeia
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lilith
http://fanfiction.nyah.com.br/medeia

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Sex 18 Dez 2009 - 8:51
ah já fui lá ver
boa narrativa, vou acompanhar *-*'
ninguém merece novela de qualquer forma mesmo xD

*aguardando a continuação*
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Sex 1 Jan 2010 - 8:29
nossa, alguém interessado nessa meleka?!
Obrigado Medeia.. eu até tenho uns outros caps
mas tipo, nem adianta postar
já que eu nem pretendo continuar essa fic
Ficou muito paia.
Conteúdo patrocinado

Existência Suprema [coments] Empty Re: Existência Suprema [coments]

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos