Polémica: Hayden Panettiere confessa ter tido «experiências» lésbicas
Dom 8 Jun 2008 - 14:11
A jovem actriz de “Heroes”, Hayden Panettiere, de 18 anos, admitiu recentemente ter tido algumas “experências” com algumas amigas durante a adolescência.
“É óptimo ser solteira. É fantástico ter namorados. Ou namoradas. Existem ocasiões em que beijamos a nossa melhor amiga enquanto estamos a crescer, só por divertimento ou parvoíce. Ou para aperfeiçoar a nossa técnica”, disse Hayden.
Contudo, a actriz, que actualmente namora com o seu colega da série Milo Ventimiglia, recusa falar da sua vida pessoal.
“As pessoas interessam-se sobre coisas como quem anda agora com quem no mundo das celebridades do que com eventos mundiais importantes. Não sou fútil. E não estou numa de partilhar a minha vida”, afirmou, acrescentando que não está preocupada em conseguir a atenção dos paparazzos, mas sim com a sua carreira.
Opiniao pessoal:
Vixi, gente eu nunca fiz e nem quero fazer isso! mas por essa eu nao esperava! estou chocada!
Polémica publicado em 06/06/2008 as 16:48
fonte: uol
“É óptimo ser solteira. É fantástico ter namorados. Ou namoradas. Existem ocasiões em que beijamos a nossa melhor amiga enquanto estamos a crescer, só por divertimento ou parvoíce. Ou para aperfeiçoar a nossa técnica”, disse Hayden.
Contudo, a actriz, que actualmente namora com o seu colega da série Milo Ventimiglia, recusa falar da sua vida pessoal.
“As pessoas interessam-se sobre coisas como quem anda agora com quem no mundo das celebridades do que com eventos mundiais importantes. Não sou fútil. E não estou numa de partilhar a minha vida”, afirmou, acrescentando que não está preocupada em conseguir a atenção dos paparazzos, mas sim com a sua carreira.
Opiniao pessoal:
Vixi, gente eu nunca fiz e nem quero fazer isso! mas por essa eu nao esperava! estou chocada!
Polémica publicado em 06/06/2008 as 16:48
fonte: uol
- Elaine_CatLaineNivel I
Número de Mensagens : 121
Re: Polémica: Hayden Panettiere confessa ter tido «experiências» lésbicas
Dom 8 Jun 2008 - 14:41
karamba o que é isso...
Eu nem sei o que pensar... ou melhor falar..
Que loucura
Eu nem sei o que pensar... ou melhor falar..
Que loucura
Re: Polémica: Hayden Panettiere confessa ter tido «experiências» lésbicas
Dom 8 Jun 2008 - 14:52
tbm acho amiga
apesar que eu digo que nao tenho preconceito a respeito disso,
para mim, isso eh estranho demais!!
ainda bem que essa face já passou, pq agora ela namorando
apesar que eu digo que nao tenho preconceito a respeito disso,
para mim, isso eh estranho demais!!
ainda bem que essa face já passou, pq agora ela namorando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos