Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 31 Dez 2009 - 9:09
Vlws pessoal!

espero continuar bem! mais vai ser bem grande a história tomara que naum ejoem e nem fique chata! Ano que vem (amanhã) eu continuo o capitulo 6!
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 31 Dez 2009 - 11:13
poh, so ano que vem... =/
xD ... uahauhauahuahau

pode sempre contar com meus comentarios, é meio dificil eu enjoar de fics... ^^
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Dom 10 Jan 2010 - 23:38
Capitulo 6-Sem esperanças.
Capitão Price e Jim continuam em um corredor semelhante ao que Vanderlei e Gill estão, porem a porta a esquerda é de ferro que esta bem enferrujada, o corredor que estão tem um leve barulho de vento quando se chega mais perto da porta de ferro.
Capitão Price:
-Vamos ver o que esta porta nos leva
Jim:
-bom pelo menos parece tem ventilação lá.
Capitão Price abre devagar e entra logo a frente de Jim que segura sua faca.
A sala é comprida e um pouco estreita, seguindo-a se vê camas num total de 35 até o fim do corredor na parede direita, na parede esquerda há uma porta no meio da sala, alem de lâmpadas em cima das camas todas cobertas de pó.
Capitão Price:
-É um alojamento, vamos até aquela porta.
O alojamento é escuro do mesmo modo que as outras salas porem tem um pouco de luminosidade da janela que fica em frente a porta de entrada.
Capitão Price abre a porta no meio da sala e entra enquanto Jim com poucas esperanças tenta acender as luzes em todos os interruptores ao lado das lâmpadas nas camas, sem sucesso, a maioria das lâmpadas estavam quebradas e algumas não funcionam.
Jim após sua tentativa entra na sala ao lado junto a Price.
La dentro há cabines de duchas em toda a parede em frente à porta de entrada, Capitão Prica esta olhando agachado e com a arma no chão dentro da segunda cabine que são num total de 15.
Jim:
-Pistas capitão?
Capitão Price:
-Não somente um cenário de guerra.
Jim assustado:
-Como assim?
Capitão Price levantasse e mostra marcas de garras e um pouco de sangue no ralo do boxe.
Capitão Price:
-Pelo jeito vamos ver alguma ação por aqui!
Os dois saem do alojamento e vão até o fim do corredor que faz uma curva para a direita, continuando de vêem um elevador um pouco antigo para a época.
Jim para e olha para Price:
-Nos vamos andar nisto?
Capitão Price continuando em frente:
-Não há escadas por aqui.
Os dois entram e vêem que o elevador da para o mesmo corredor que Vanderlei e Gill irião se deparar se continuarem pelo o caminho.
Jim:
-Se o resto da mansão esta sem energia isto não funciona!
Capitão Price com calma explica o provável:
-Pelo visto Vanderlei e Gill descerão ou subirão com isso, não outro jeito se não tentar.
Capitão Price vê que o elevador é enorme e suporta até carga e alem de um numero grande de pessoas, Jim percebe que a mansão tem dois andares alem de térreo e dois subsolos.
Jim pergunta:
-Se isto realmente funciona aonde vamos?
Capitão Price:
-Vamos de baixo para cima e clica no subsolo dois.
O elevador faz um pequeno barulho em começa a descer.
Jim com cara de surpresa:
-Isto é improvável!
Capitão Price:
-Pelo jeito isto tem energia independente dos outros cômodos da mansão, é como aquela sirene que mesmo sem energia tocou.
Jim:
-É verdade capitão.
O elevador é de grades em todas as paredes e no teto, esta enferrujado e desce bem devagar dando algumas travadas enquanto.
Do nada eles ouvem um barulho e olham para cima com Price sacando a arma e mirando na escuridão.
Algo passa raspando pelos cabos e faz um estrondo chacoalhando o elevador.
Jim perdendo o equilíbrio:
-Que isso?
Capitão Price olha para a grade atrás de Jim, que esta na parede esquerda do elevador e grita:
-Jim sai!
Jim obedece e pula contra a porta olhando para a grade atrás da parede onde estava.
Tinha uma criatura com poucos pelos e uma boca enorme que tinha dentes somente no maxilar superior.
A criatura rasga as grades com suas mãos e rosna olhando Price com seus pequenos olhos.
Capitão Price da um tiro no peito da criatura que larga as grades e cai aparentemente sem reação.
Jim nervoso:
-Aquilo era um macaco maldito!
Capitão Price:
-Parecia realmente um primitivo, mas com uma força incrível.
O teto de grade do elevador é amassado após outra daquelas coisas pular em cima.
Capitão Price mira na cabeça daquele aparente macaco, mas o elevador chega ao subsolo dois e a criatura sobe pelos cabos rapidamente.
Jim sai do elevador com Capitão Price logo atrás mirando sua arma para cima.
Os dois vêem um corredor largo e escuro com chão de ferro.
Havia uma porta grande em frente a eles e outras duas, uma na parede da esquerda e outra na parede da direita todas de ferro e enferrujadas.
A porta maior na frente deles tinha uma entrada para cartões de acesso, a porta da direita estava aberta.
Capitão Prica:
-Vamos pela direita e depois vamos para a esquerda.
Jim responde afirmativamente e eles vão até a porta aberta, entrando lá vêem uma sala com jaulas, os dois continuam analisando as jaulas.
Capitão Prica vê alguns animais mortos e outras jaulas abertas com marcas de sangue e unhas por toda a parte.
Jim apreensivo:
-Parece que tinham cobaias por aqui.
Capitão Price:
-É mais para que tipo de experiências será...
Ao chegarem ao fim da sala tem cinco jaulas grandes de vidro em vez de grades como as outras, nelas tinham pequenos riscos de unhas nos vidros alem de sangue na terceira e quarta jaula.
Price percebe que na jaula cinco tem um prato vazio de plástico no chão diz:
-Parece que humanos também eram cobaias neste hospício.
Jim com um pouco de medo:
-Vamos sair daqui, este lugar me da calafrios.
Os dois voltam para perto do elevador e vão até a outra porta, quando abrem vêem o que parece ser enormes geradores por toda a longa sala. Estavam desligados e empoeirados, a fiação é grande e percorre por toda a parede do fundo da sala até passarem pelo teto.
Capitão Price:
-Achamos a energia deste lugar.
Jim com animo:
-Podemos ligar?
Capitão Price vê alguns fios rasgados e sete gerados dos dez na sala quebrados e amassados.
Capitão diz abaixando os ombros, a arma e sua cabeça:
-Sem esperanças.
Jim suspira e olha o relógio, eram 20 horas e 12 minutos.

Continua com...
Solução perigosa.


Última edição por Rapha em Qua 13 Jan 2010 - 17:50, editado 1 vez(es)
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Seg 11 Jan 2010 - 7:24
Esse foi legal hein...mas com pouca ação e mais suspense...XD

Continua cara que está muito bom...parabens..XD
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qua 13 Jan 2010 - 17:37
Neste capitulo tem muitas dicas importantes na história toda!
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qua 13 Jan 2010 - 18:44
Ow.. Tô BEEEm atrasado.. mas finalmente li!
Curti Lol
Eu sou fodão.. hahaha.. zoa
Não seis se eu entendi bem, mas acho que encontrei algumas das pistas.
O fato dos macacos sairem correndo qndo chegaram no sub-solo me leva a crer q tem criaturas bem darks ali e acho que algumas daquelas q apareceram na história antes podem ser que estavam em uma dessas jaulas vazias. =)
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qua 13 Jan 2010 - 19:02
Percebi minimos erros de digitação, mas isso não tem muita importancia...
Por um momento pensei que eles iriam ligar a luz e como concequencia soltar algum monstro... isso sempre acontece... xD
Continua ae...
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 14 Jan 2010 - 12:49
Capitulo 7-Solução perigosa.


Gill assusta com o barulho da porta batendo na parede e dispara um tiro acertando um daqueles lobos com armaduras, Vanderlei fala em voz alta:
-Meu deus o que é isto?!
A criatura da um pulo para trás e desaparece na escuridão, se ouviam somente os passos daquilo se distanciando.
Gill abaixando a arma:
-Acho que ele ficou com medo!
Vanderlei:
-É você conseguiu nos livrar daquilo... Por enquanto...
Gill olha para Vanderlei e aquelas estantes e diz:
-Vamos logo, precisamos chegar à sala de controle.
Vanderlei acena positivamente e os dois saem da sala, Gill anda um pouco rápido e ao mesmo estante segura sua arma apontada para baixo, Vanderlei a segue olhando para os lados os dois chegam a uma curva a esquerda, virando-a eles vêem as cordas de um elevador.
Gill:
-Você pode me dizer se isto funciona?
Vanderlei:
-Bom depende, se isto estiver ligado a uma fonte de energia independente do resto da mansão pode ser que sim, mas se estiver junto com a energia toda, sem chances.
Gill da um leve sorriso e diz:
-Vamos tentar!
Gill puxa Vanderlei pelo braço direito e vai até o elevador apertando o botão de chamada, aquilo fez um estralo e as cordas de aço começaram a se mexer trazendo o elevador até onde eles estavam.
Ao chegar o elevador Gill puxa Vanderlei para dentro, Vanderlei se solta e diz:
-Calma não vou fugir!
Gill:
-Vai logo, vamos para o ultimo andar.
Vanderlei aperta o botão do andar de cima e o elevador começa a subir.
Chegando lá Vanderlei vê que o elevador não chegou até o teto da mansão, Gill anda para sair, Vanderlei a segura e diz:
-Tem mais um andar a cima.
Gill voltando para dentro do elevador:
-Ok, vamos até lá.
Vanderlei acha uma pequena caixa em baixo de todos os botões de andares no elevador, ele a chuta quebrando a fechadura, após abri-la ele vê um botão vermelho.
Vanderlei olhando para o botão:
-Pelo jeito o andar de cima é confidencial.
Vanderlei aperta o botão e os dois sobem, sem saber o que a lá em cima, podendo ser uma perigosa solução.
Quando chegam eles vêem um grande corredor todo pintado de cinza escuro e com alguns pequenos degraus, o que mais chamava atenção era uma estatua de um anjo do lado de uma porta de vidro.
Gill:
-Vamos parece ser a nossa sala.
Eles vão até a porta de vidro no final do corredor e vêem que o anjo tinha lagrimas de sangue saindo de seus olhos alem de estar segurando um pergaminho de pedra, nele estava escrito:

“O anjo é a criatura mais bondosa de Deus, aqui esta o controle do inferno na Terra”.

Vanderlei vê um dispositivo na fechadura que abre a porta com senha, estava quebrado, assim eles abrem à porta.
A sala era grande e toda de vidro dando visão para fora, alem disso ela era clara com lâmpadas funcionando e muitos computadores ligados todas em cima de uma mesa que envolve toda a sala.
Vanderlei diz olhando todos os computadores e telas:
-Com isso da para controlar toda a mansão.
Gill esta olhando dentro de uma gaveta, ela diz:
-Meu Deus...
Vanderlei vai até ela:
-O que foi Gill?
Gill estava segurando pastas com folhas dentro delas.
Vanderlei paga uma das pastas e lê a etiqueta:

"Perseguidores“

Dentro da pasta tinha uma folha escrita:

.“Apliquei três doses do RX em vinte lobos que eu tinha como cobaia quatro deles morreu e me restaram dez machos e seis fêmeas, os sintomas foram em todos os mesmos:
Agressividade, perda de pelos e dentes, garras maiores, perda total de raciocínio, respiração e batimentos cardíacos acelerados, perda de audição e visão. Enquanto estavam dopados usei aço para moldar sua espinha e inserir um maxilar para proteção e ataque preciso.”
“Experiência com sucesso"


Vanderlei:
-Acho que achei o que nos atacou.
Gill continua lendo e Vanderlei vai até a mesa olhando para fora da mansão, Vanderlei com uma cara de assustado diz:
-Incrível!
Gill vai até ele ainda segurando as pastas, quando chega até o vidro diz:
-Onde estamos?!
Os dois vêem uma enorme área com tanques de armazenamento, galpões, muitas curvas para todos os Lados feitas de grades, era o que parecia uma indústria aberta.
Gill deixa as pastas caírem e Vanderlei diz:
-Isto é uma usina nuclear.


Continua com...
Respostas.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 14 Jan 2010 - 14:54
Uhm.. expericencias...as perguntas são... Quem as fez? E por que motivo?
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Dom 24 Jan 2010 - 22:58
Capitulo 8-Respostas

Piece fecha a porta e se depara com uma sala similar a anterior, porem bem mais escura, Suzy vê duas portas iguais no fim da sala, uma a esquerda do fundo da sala e outra a direita.
Suzy:
-E agora qual das portas?
Piece:
-É melhor vermos o que tem em cada uma delas...
Suzy interrompe Piece e diz com clareza:
-Ok, vamos nos separar.
Suzy vai até a porta a direita, Piece olha com uma cara de desentendimento e vai até a outra porta.
Piece abre a porta e entra sem demora vendo uma sala simples com uma mesa e alguns papéis em cima alem de o que parece, trilhos nas paredes, do chão até o teto, Piece vai até a mesa e pega um caderno com alguns papeis soltos, ele vê nos papeis fotos coladas, uma era de um perseguidor desacordado com um homem magro com roupas de médico ou algo parecido colocando uma carapuça de aço no maxilar inferior do lobo, escrito logo em baixo da foto:


Não me esqueci das habilidades transferidas de meu pai a mim no manuseio de aço, era um excelente ferreiro e um sábio homem.

Piece pega outra foto com dois homens de branco e jaleco como na foto anterior virados para um tambor embutido em fios na parede, no tambor havia escrito: RX 11 – Irã. Logo embaixo da foto escrito com a mesma letra da foto anterior:

RX 11 feito sob medida para mais um aliado, custo de $1.547.000,00 para produção e lucro de $2.500.000,00 para venda, eu e Paul trabalhamos muito para isso.

Piece começa a estranhar isso tudo e abre o caderno, nele escrito na primeira folha:

Diário de Phillipo, como me conhecem Phio.

09h42min dia 23 de fevereiro de 2003


Nunca me esquecerei do dia primeiro desde começo de ano. Ainda estavam procurando o causador do vazamento mais feio de todos os tempos neste fim de mundo, o estranho é acusarem a pessoa mais importante deste lugar, mais o que mais me intriga é não sermos demitidos e sim mortos por alguns erros míseros já que não saímos daqui por exatamente NADA.
Paul estava aflito com quem tinha causado o vazamento já que fez quase 50 vitimas fatal, não o culpo, pois se encontrassem o causador ele iria ser morto na frente de todos os 1.200 empregados, eu não ligo, pois o animal que fez perdermos anos de trabalho iria ter o que merece. Eu e Paul somos os dois mais importantes cientistas desde lugar, isso tudo por nos nascermos aqui e termos uma mente incrível alem de ter o sangue AB e o mais importante o nosso pai é o segundo fundador desta droga toda.


Piece estava entretido com aquilo e estava confuso, ele vira a pagina:

22h28min dia 30 de fevereiro de 2003

Bom é importante citar isto então ai vai, o RX:
R de radiação comum, X de um vírus retirado não sei como de plantas carnívoras de uma espécie rara batizada de X pelo seu descobridor... Meu pai... Peter.
Meu pai junto com membros do governo de países hostis aos EUA fundarão em território inimigo esta espelunca de usina nuclear que na verdade faz experiências com a junção do vírus X com a radiação que forneceram para nos das bombas atômicas que possuíam.
Esta usina nunca tem e nem terá nome, pois se sair alguma informação daqui, coisa que tenho certeza impossível de acontecer, não cairá no governo dos EUA e não acontecerá uma guerra mundial, em minha opinião que acabaria com o planeta.
Os empregados são todos de famílias envolvidas com a usina, ou seja, parentes de compradores e fornecedores do RX e alguns parentes de fundadores, que são os cientistas.
Quando se entra aqui nunca mais sai, quando a sirene soa todas as portas são trancadas e os sinais de comunicação cortados, é pior que uma prisão por isso eu chamo esta grande porcaria de Purgatório.
Quando sai algo fora da rotina os suspeitos são mortos e se ocorre algum prejuízo os suspeitos são mortos na sala principal no ultimo andar em frente a todos os empregados para verem o que acontece com algum Mané que tentar dar uma de esperto.


Piece para de ler e fecha o diário pensando:
“O que Suzy encontrou?”
Piece preocupado pega o diário e ao tentar guardá-lo em um de seus bolsos percebe que tinha um botão de baixo e o teto começa a descer sob sua cabeça, Piece corre em direção a porta, em vão, estava trancada por uma tranca eletrônica.
Piece retira sua arma e dispara 2 tiros contra a maçaneta, não adiantou, Piece corre até a mesa já agachado por causa do teto quando ele chega em fim na mesa o teto o faz deitar mas com muito esforço estica seu braço ao maximo para colocar o diário de volta ao lugar onde esta, ele consegue e o teto para de esmagá-lo.
Piece diz consigo:
-Mais um pouco eu viro um bife de Delta.
Piece sai da sala deixando o diário com o quesito de achar Suzy e fazer algum jeito de fazer o teto parar de cair quando tira o diário do lugar, ele olha rapidamente o relógio, são 21 horas e 03 minutos
Suzy abre a porta da direita deixando Piece para trás, ela vê um grande corredor com uma curva a direita e no fundo caixas no total de quatro.
Suzy vai em frente e vê depois da curva um pedaço do chão aberto com uma água bem escura quase preta:
-É muito fundo e o buraco é muito grande para pular.
Suzy vê as grandes caixas e vai as derrubando pelo buraco, quando joga todas as caixas ela vê um caminho arriscado, pular de caixa em caixa flutuando em uma água estranha é um trabalho difícil, Suzy do mesmo modo começa a pular e consegue sem sacrifícios passar pelo buraco.
Suzy se depara com escadas descendo até uma porta que suporta pressão da água, ela abre-a e vê uma sala enorme com o chão feito de grades dando visão a água escura que estava por toda a sala.
Suzy estava sem medo no momento, pois o chão era de grade mais tinha um espaço um pouco grande entre a grade e a água, alem disso tinha um painel no meio da sala com uma luz verde no centro e outra luz piscando vermelha, Suzy vai até la, quando chega até o painel vê uma tela com uma luz verde escrito:
Pressão do óleo correta. Debaixo da tela há uma alavanca que esta no máximo. Logo ao lado da tela há outra com a luz piscando em vermelho escrito: Todos os galpões vedados. Suzy vendo a luz vermelha puxa a alavanca para baixo e a tela que estava verde fica vermelha escrita: Usando pressão. A tela que tinha a luz vermelha fica amarela escrita: Comportas abrindo. A sala toda fica vermelha por causa de luzes grandes no teto todo e um barulho de motor começa a soar em um barulho enorme, derrepente o barulho para e as luzes nas duas telas voltam como antes. Suzy antes de ler o que estava acusando no painel sente a grade tremer, ela se vira e olha para baixo tentando ver algo na água.
Suzy vai andando até o centro da sala ainda olhando a água, mas a luz vermelha era intensa na sala toda atrapalhando ver algo na água, derrepente uma criatura grande pula da água estourando a grade ao lado de Suzy, Suzy corre para perto da porta e vê um buraco de uns 3 metros onde a criatura pulou e voltou à água. Suzy fica atenta e tenta abrir a porta que esta trancada. Suzy lembra que antes de puxar a alavanca a porta estava normal e a água estava longe de chegar na grade, agora a porta trancada e a água subindo rapidamente.
“Minha única chance é agora”
Suzy corre para o painel e a criatura mergulha contra Suzy que pula dentro da água, a criatura vai para o fundo e Suzy nada até a alavanca empurrando-a para como estava.
A sala volta ao normal e a água começa a descer, Suzy senta no chão e vê três buracos feito pela criatura, ela não pensa muito e sai da sala correndo, quando fecha a porta escuta um som igual a de uma orca.
Suzy toda molhada sobe as escadas enfurecida e vê as horas são 21 horas e 03 minutos, quando volta para as caixas nota que faltava uma delas, do mesmo modo Suzy pula o buraco pelas únicas caixas restantes e sai da sala encontrando Piece abrindo a porta e dizendo surpreso:
-O que tem lá?E por que você esta molhada?
Suzy ainda nervosa:
-Não queira saber Piece!
Piece fala consigo:
-Mulheres...
Piece e Suzy voltam à sala e Piece comenta:
-Achei um diário que fala tudo sobre este lugar, você não vai acreditar!
Suzy:
-E por que não pegou?
Piece:
-Tentei mais se eu pego o teto começa a descer.
Suzy com orgulho:
-Deixa que eu pego, você é muito lento
Piece faz uma cara de descontente e os dois voltam á sala do diário de Phio.
Quando chegam vêem a porta aberta e uma pedra no lugar do diário.
Suzy:
-O diário de uma pedra explica tudo?
Piece:
-Estava ali neste exato momento, eu somente entrei no começo da sala onde você estava não é possível que alguém pegasse antes de nós...
Piece é interrompido por barulho de tiros vindo da sala principal, Piece comenta:
-Alguém esta em confronto.


Continua com...
Sobrevivente do inferno.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qua 27 Jan 2010 - 12:59
Nossa cara sua fic é incrivelmente otima nem sei o que dizer pra descrever o quanto é intrigante....li os capitulos que sairam por ultimo...adorei todos....vanderlei e gill acham a usina e a sala de controle...sinistro toda de vidro...nessa agora eu a suzy quase dança bonito...kkkkk....e como fui burro...nem pensei em usar uma pedra ou outra coisa no lugar do diario......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a suzy estressada por ter sido obrigada a nadar pra sobreviver...kkkkk

cara quando der continua....tá muito boa mesmo...XD
Sky
Sky
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 28
Localização : Santa Rita do Passa Quatro, de tarde em Pirassununga.

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 28 Jan 2010 - 17:08
vlw cara!
Vou tentar escrever bem rapido!
Naum esta exatamente do modo que eu queria pq estou tentando encurtar a história fazendo capitulo longos!
Mais vamos ver se a inteligiencia continua nos detales da histórias!
Vlw Piece!
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Qui 28 Jan 2010 - 19:07
falei somente a vdd cara..XD

Mano os japoneses ficaram 10 anos pra assistir Dragon Ball Z pq era muito bom...sua fic é otima não tem problema se demorar o ano inteiro lendo os cap...sem pressa ao menos falo da minha parte...XD
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam
Masculino
Número de Mensagens : 2750
Idade : 32
Localização : na esquina dobrada.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Sex 9 Abr 2010 - 22:29
Cara, massa!
Os enigmas, parece que somos trasportados ao
mundo do jogo. Os documentos, fotos e anotações...
Tudo muito bem bolado.
Você também narra muito bem as cenas de ação e talz.
Espero que não abandone a fic...
Ah, desculpe a demora pra comentar.
Conteúdo patrocinado

Delta Team - Página 3 Empty Re: Delta Team

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos