Chamando todos os Eros \o/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Kensuke em Qua Dez 30, 2009 11:24 pm

Suzy escreveu:Gente cuidado com o Flood -.-'

Enfim, a equipe foi criada?

Mãos a obra!

Eu vou ignorar esse comentário seu Suzy ¬¬
Quem vai te chutar daqui agora sou eu >[
Kensuke
Kensuke
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 1834
Idade : 25
Localização : Deadwind Pass.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Drakanoth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Akemi-chan em Qua Dez 30, 2009 11:29 pm

hahahaahha

estou querendo ser chata mesmo xD

Não me chute!

Você sabe que moro no outro bairro né?
(Lembra que o Lecio acreditou )

Enfim, quando começam com isso?





Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade


Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Komuro

Convidado você é muito importante para o Japanese World!
Akemi-chan
Akemi-chan
Administradora Suzy
Administradora Suzy

Feminino
Número de Mensagens : 4267
Idade : 26
Localização : No lugar... onde provavelmente você não está -.-

https://japanseworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por bill em Qua Dez 30, 2009 11:29 pm

Qual é a equipe até agora?
Se for pra conseguir hentai é só eu ir na casa de um amigo e esvaziar o hd dele =x
bill
bill
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 25
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por delphine em Qua Dez 30, 2009 11:29 pm

kkkkkkkkkkkkk

cruel xD

Se quiser hentai eu tenho aqui '-'


Última edição por delphine em Qua Dez 30, 2009 11:30 pm, editado 1 vez(es)
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 27
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Tyranno_Akiro em Qua Dez 30, 2009 11:29 pm

hentai!?O.O
to dentro!xD
Tyranno_Akiro
Tyranno_Akiro
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 618
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por ZORD em Qua Dez 30, 2009 11:35 pm

Iza a propósito quero q me mande alguma das imgs eros q vc tem ae no seu PC! Razz

Ou disponibilize ae pra todos! \o/

Flws!
ZORD
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 32
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por delphine em Qua Dez 30, 2009 11:38 pm

Calma, pois tornar todas link é meio tenso, então tem que ser devagar '-'
ok?
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 27
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por bill em Qua Dez 30, 2009 11:40 pm

Uhuuuw!
Hentai pra todos!
125
bill
bill
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 25
Localização : Algum lugar legal

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por ZORD em Qua Dez 30, 2009 11:47 pm

Iza Pode me mandar algumas pelo GTalk!

Flws!
ZORD
ZORD
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 32
Localização : Val.Paradise City - GO

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por xbacurix em Qua Dez 30, 2009 11:53 pm

caraca, tem mais pervertidos nesse forum do que eu pensava... O.O
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun

Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 26
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por delphine em Qua Dez 30, 2009 11:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Nem todos estão aqui '-'

Spoiler:
Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Anjolua
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III

Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 27
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por tefinha em Qui Dez 31, 2009 9:32 am

Quando li área dark fiquei com experança de que fosse outra coisa...
Enfim, admito que não sou ero, mas se puder ajudar em algo, podem contar comigo.
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha

Feminino
Número de Mensagens : 1939
Idade : 26
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma

http://www.mundo-nipo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por piece em Qui Dez 31, 2009 9:37 am

Tefinha Erooooo....o.O

Vamos começar com o entretenimento.

O objetivo é trazer cultura...kkkkkk


Nossa dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar..


Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Jekofirmaanimataey8

Convidado para definir o seu valor, conheça a sua importância.
piece
piece
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 4308
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Raidam em Qui Dez 31, 2009 9:42 am

Como será?
Um grupo invisivel e um fórum invisivel?
ou Ken-chan estava se referindo a um novo fórum, fórum mesmo?

Acho que deve ser uma área aberta apenas para os membros do grupo.

Eu posso ajudar, mas não tenho certeza quanto a participar.


A bola de borracha pode cair, as importantes, são as bolas de cristal.
(Adepto da Lição das Cinco Bolas)
Raidam
Raidam
Administrador Raidam
Administrador Raidam

Masculino
Número de Mensagens : 2746
Idade : 27
Localização : A toca.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Marvoc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por tefinha em Qui Dez 31, 2009 10:01 am

Piece eu não sou ero... Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Icon_sunny

Só que se precisarem de mim eu tô ai, mas é que nem o Raidam disse, não vou participar.
tefinha
tefinha
Administradora Tefinha
Administradora Tefinha

Feminino
Número de Mensagens : 1939
Idade : 26
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grimma

http://www.mundo-nipo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por ceguinho em Sex Jan 01, 2010 6:17 am

Ela não vai q pena
eu vou sim
rsrsrsrs
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II

Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Tempestade® em Qua Jan 20, 2010 6:45 am

errr... Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Icon_rolleyes tava um tanto ausente do forum... mas ai se kiser uma ero tarada pra comandar os guris e botam desordem na bagaça... to aki hohohoho >.< adoro um hentai huahauahauahauhau e sacanagem entaum é comigo mesmo XD bem... num sei se ja definiram mas se não tamos as ordens... e eu aceito fazer o teste do sofa Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Icon_biggrin

XD bjundas
Tempestade®
Tempestade®
Nivel II
Nivel II

Feminino
Número de Mensagens : 787
Idade : 36
Localização : inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Nibelung em Ter Mar 16, 2010 6:33 pm

opa totalmente fora do tempo
mas to dentro tbm
XD
Nibelung
Nibelung
Nivel III
Nivel III

Masculino
Número de Mensagens : 2205
Idade : 28
Localização : Pais dos samurais

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Rodin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Drakänoth~ em Qua Mar 17, 2010 7:30 pm

Totalmente fora do tempo mas to dentro também xD [2]

AUHEuahEuaHE
ATÉ QUE ENFIM HEROO!

xD
Vlw irmão *-*
Drakänoth~
Drakänoth~
Nivel I
Nivel I

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamando todos os Eros \o/ - Página 2 Empty Re: Chamando todos os Eros \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum