Cinema: Trailer dos lançamentos do fim de semana
3 participantes
Cinema: Trailer dos lançamentos do fim de semana
Sáb 2 Jan 2010 - 10:28
Confira o trailer dos lançamentos deste fim de semana.
Lula, o Filho do Brasil
Sinopse: A trajetória pessoal e profissional de Luiz Inácio Lula da Silva, do nascimento, em 1945, até 1980, quando tornou-se líder sindical consagrado e sofreu a perda da mãe, Dona Lindu (Eurídice Ferreira de Mello), que criou oito filhos sozinha e tinha como lema “Nesta família ninguém vai ser ladrão ou prostituta”.
OF: Não querendo ser chata, mas no fim, ele vira Presidente xD
------
Contatos de 4° Grau
Sinopse: Depois de sofrer um grande trauma, a Dra. Abigail Tyler começa a gravar sessões com vítimas de ocorrências inexplicáveis na região de Nome, no estado americano do Alasca. Com o tempo e o aprofundamento das entrevistas, ela descobre provas de que está lidando com vítimas de abduções extraterrestres.
-----
Procurando Elly
Sinopse: Após muitos anos vivendo na Alemanha, Ahmad volta ao Irã. Sua amiga Sepideh organiza uma viagem junto de todos os seus amigos para passarem três dias nas margens do mar Cáspio e, sem avisar aos colegas, convida uma estranha ao grupo, Elly, professora de sua filha em uma creche. Ahmad teve um casamento infeliz e gostaria de ter um relacionamento com uma mulher iraniana. Seus amigos, ao descobrirem isso, entendem porque Sepideh convidou Elly para a viagem
Fonte: UOL
Lula, o Filho do Brasil
Sinopse: A trajetória pessoal e profissional de Luiz Inácio Lula da Silva, do nascimento, em 1945, até 1980, quando tornou-se líder sindical consagrado e sofreu a perda da mãe, Dona Lindu (Eurídice Ferreira de Mello), que criou oito filhos sozinha e tinha como lema “Nesta família ninguém vai ser ladrão ou prostituta”.
OF: Não querendo ser chata, mas no fim, ele vira Presidente xD
------
Contatos de 4° Grau
Sinopse: Depois de sofrer um grande trauma, a Dra. Abigail Tyler começa a gravar sessões com vítimas de ocorrências inexplicáveis na região de Nome, no estado americano do Alasca. Com o tempo e o aprofundamento das entrevistas, ela descobre provas de que está lidando com vítimas de abduções extraterrestres.
-----
Procurando Elly
Sinopse: Após muitos anos vivendo na Alemanha, Ahmad volta ao Irã. Sua amiga Sepideh organiza uma viagem junto de todos os seus amigos para passarem três dias nas margens do mar Cáspio e, sem avisar aos colegas, convida uma estranha ao grupo, Elly, professora de sua filha em uma creche. Ahmad teve um casamento infeliz e gostaria de ter um relacionamento com uma mulher iraniana. Seus amigos, ao descobrirem isso, entendem porque Sepideh convidou Elly para a viagem
Fonte: UOL
Re: Cinema: Trailer dos lançamentos do fim de semana
Sáb 2 Jan 2010 - 14:59
Spoiler Suzy!OF: Não querendo ser chata, mas no fim, ele vira Presidente xD
Agora não vou poder ver o filme.... Lol
Olhei o trailer do Contato de 4º Grau, uuu arrepiei, quero ver.
Seg 4 Jan 2010 - 18:41
é que não resisti Teh!
ninguém sabia que ele virava presidente
lol
o filme Contato de 4° Grau deve ser Massa!
ninguém sabia que ele virava presidente
lol
o filme Contato de 4° Grau deve ser Massa!
- xbacurixRedo-kun
Número de Mensagens : 5072
Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik
Seg 4 Jan 2010 - 18:51
Foi mau... mas nenhum desses me chamou a atenção... =/
Só o tal do Contato de 4º Grau que me parece bonzinho, mas não é meu tipo de filme...
Mesmo assim... tanto faz...
xD
Só o tal do Contato de 4º Grau que me parece bonzinho, mas não é meu tipo de filme...
Mesmo assim... tanto faz...
xD
Seg 4 Jan 2010 - 18:54
eu só acho que filme de Lula não dá -.-
está na moda isso, depois do filme 2 Filhos de Franscico xD
está na moda isso, depois do filme 2 Filhos de Franscico xD
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 4 Jan 2010 - 18:56
Esse tipo de filme é a decadencia do cinema brasileiro, que sempre foi decadente, mas agora esta pior ainda.
Seg 4 Jan 2010 - 19:01
Concordo plenamente...
cinema brasileiro é um lixo ...
mas enfim, querem puxar saco do presidente... fazer o que?
>.>
cinema brasileiro é um lixo ...
mas enfim, querem puxar saco do presidente... fazer o que?
>.>
- xbacurixRedo-kun
Ficha do personagem
Seg 4 Jan 2010 - 19:03
Poh, se forem fazer um filme da vida de alguém que façam da minha então, pra mim ficar famoso... uahuahauhaua... brincadeira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos