Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note IV

+18
Konan*
Sanji96
tefinha
sirius
Rigashii
Raidam
Marionettenspieler
Cah
Babi
Clock
ariel
ravile23
Fresh,
piece
Mochii
Kaka
Saki-kun
xbacurix
22 participantes
Ir para baixo
Fresh,
Fresh,
Editora
Editora
Feminino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 29

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 13:36
Naum falei de ti DDDD:

Eu só disse qe eu naum vou me aliar a ninguém ainda ç.ç'
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 13:43
GG'
ok ok, fooi mal então, u.ú

-vai sair pohada aqe daqi a poco QQQ
Cah
Cah
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 521
Idade : 28
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 16:45
Esse Kira é muito esperto, muito esperto...
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 18:08
Eu ainda n tenho um lado q queira defender, mas sempre gosto de investi8gar cada detalhe da morte, para tentar descobrir as caracteristicas do Kira, mas ainda é mtu cedo para concluirmos alguma coisa. Q venha a 3ª morte
Riruka-chan
Riruka-chan
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 19:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gome a demora para postar
(tem que postar se não morre ne?)
tem estado meio dificil para entrar na net *O*
bom...
ja teve duas mortes???
OMG

que lindo meu marido e meus filhos estão aqui \o

quando eu entrar de novo leio sobre as mortes para ter uma opinião mais concreta >.<
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 19:24
Nota

Se os jogadores: Drakänoth, Kah-chan, Thomasflx, Yuki
Não postarem até às 8:31 de amanhã... Serão eliminados por inatividade.
Saki-kun
Saki-kun
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Localização : algum lugar do Planeta Terra

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Saki
http://nerdnobunkasai.blogspot.com

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 20:12
ah, Kira aind anão matou ninguém hoje?
hmmm, isso me faz pensar que Kira é uma pessoa que não costuma entrar muito cedo no fórum... talvez ele entre só lá pelas 4 horas da tarde... eu até mais tarde ainda.. '-'

Riruka-chan escreveu:que lindo meu marido e meus filhos estão aqui \o

claro mamãe o/
a familia Kihara dominará o DN Game muahahahaha \o/
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 20:34
Morte

19:30 pm:
Era um anoitecer como outro qualquer; Tefinha estava em sua casa em um típico sábado, na espera que seu telefone tocasse e que do outro lado fosse um de seus amigos a convidando para sair. Ela não se sentia bem desde a manhã daquele dia.

20:00 pm:
A moça encontravasse deitada no sofá da sala, apertando frenéticamente o controle remoto, fazendo com que os canais passassem rápidamente diante seus olhos. Tefinha ja estava prestes a se aprontar para ir dormir quando o tão esperado toque ecoou pela casa.
Mais do que depressa a mesma levantou-se de um pulo, alcançando o telefone em seguida.

Do outro lado um voz grave pronunciara as palavras tão desejadas por ela.
Raidam a havia convidado para irem juntos a lanchonete de sempre; Um lugar movimentado, porém aconchegante, onde se encontravam frequentemente, o lugar localizava-se próximo ao centro da cidade, achou que esse, poderia ser um bom remédio para seu mal-estar.

Algum tempo depois, Tefinha ja estava pronta à espera de Raidam quando a campainha tocou; Ao atender, a mesma deparou-se com um homem elegante e despojado.

Ao recair seu olhar sobre a moça, ele a contemplou por uns instantes, a elogiando educadamente.

20:33 pm:
Ao chegarem na lanchonete, Raidam conduziu a amiga até uma mesa do lado externo do salão. Ali ficaram um bom tempo jogando "conversa fora", enquanto comiam e bebiam alguma coisa. Passado alguns instantes ambos se calaram; Tefinha, que até então havia se esquecido daquele estranho sentimento, sentiu que ele crescia mais uma vez involuntariamente dentro de si; Levantou-se com a desculpa de ir ao banheiro; Ao adentrar o local notou que não havia ninguém, a não ser, ela mesma, o que era bom, pois ela não se sentia muito bem. Algo estava errado; uma sensação estranha inundara seu peito, mas o que seria ? Isso ela não sabia responder nem mesmo explicar, só queria ficar sozinha.
A moça caminhou até a imensa pia, abriu uma das torneiras molhando seus pulsos; Molhou suavemente o rosto, na intenção de fazer com que aquele sentimento escorresse pelo rálo juntamente com a água, se livrando de tal incomodo.

20:45 pm:
Uma subta vontade inundou seu corpo de tal maneira que a mesma sentia-se possuida por uma força maior, a qual não podia combater. Tefinha dirigiu-se até sua bolsa retirando dela um kajal. A esse ponto ja não tinha o minimo controle sobre si, sabia o que estava fazendo, porém não sabia o porque estava fazendo. Ela parou frente ao amplo espelho, mirando sua própria imagem; Aproximou-se e começou a escrever algo.

Preocupado com o a demora de sua amiga, Raidam resolve, sorrateiramente, ir ver o que estava havendo. O mesmo se esquivou até a porta do banheiro feminino, bateu algumas vezes e chamou pelo nome da amiga, não ouve resposta, ele então escorregou através da porta.
Ao entrar deparou-se com uma cena que nunca poderia ter imaginado: Ali, diante seus olhos encontrava-se Tefinha, sua amiga, caida próximo ao grande espelho, em sua mão seu kajal totalmente gasto, e no espelho algo escrito...
"Tudo é o que parece ser !!!"

Aflito, Raidam correu em amparo à amiga, mas nada podia ser feito. Após terminar a mensagem a moça foi surpreendida por fortes dores no peito, sua artéria havia se rompido e agora a moça se encontrava ali, envolvida pelos braços do amigo, seus olhos perderam o brilho, refletindo apenas a luz ambiente enquanto mantinham-se fixos em um vazio profundo. O rapaz a tomou nos braços ainda na esperança de poder salva-la; Irrompeu pelo salão ao mesmo tempo em que gritava desesperado por ajuda.
Em poucos instantes Raidam se viu cercado por inumeras pessoas, curiosas pelo ocorrido; Não demorou muito até que a policia chegasse; Raidam, então, explicou o que vira, mas não fora o suficiente. Os oficiais seriam obrigados a leva-lo è delegacia onde o deteriam até que tudo fosse esclarecido e as perguntas respondidas.

21:36 pm:
Tefinha teve sua morte confirmada às 21:36 da noite, 27 de março, morerra de infarto.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 20:46
hmm Interessante... Bom já sei quem é o Kira =D , vou só esperar as coisas esquentarem pra tirar melhor as minhas conclusões \õ/
Kaka
Kaka
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 5695
Idade : 32
Localização : Brasilia-DF

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Catherine D' Lacrour

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 20:53
Hm... mais uma vez Kira fez sua morte tipo uma narrativa, detlhando td ao redor. estou quase certa de qm seja o Kira. Só vou esperar um pouco mais pra poder tirar minhas conclusões
Babi
Babi
Designer
Designer
Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:05
Kira gosta de fazer as vitimas sofrerem antes da morte hein...
Clock
Clock
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : Naviraí - MS

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:12
Já tenho certeza de quem é o Kira, ou quase isso.
E já vou falar de quem eu desconfio.

Ravile23

Por que?
Simples... Na morte anterior eu fiz uma lista de quem entrou no dia da morte e de quem não entrou, alguns nomes não haviam entrado no fórum naquele dia, então eu os desclassifiquei e coloquei eles como inocentes, e então sobrou as listas de suspeitos.
E hoje como a morte demorou para sair, verifiquei a lista de suspeitos de quem entrou hoje, e quem não tinha entrado hoje foram: Drakänoth - Rigashii - Ravile23 -

Porém eu verifiquei agora depois da morte as pessoas que entraram desses 3, e o único que entrou foi o Ravile23.
E também tem o estilo de jogo dele, sempre suspeitando de alguém, pode ser para tentar desviar a atenção, ou não.

Ou eu posso estar totalmente enganado sobre isso, e o Kira pode ter percebido esse negocio dos horários e ter esperado ele entrar para mandar a mensagem para o narrador e as acusações caírem sobre o Ravile.
E também eu posso ser o próximo a morrer, então já quero deixar minhas conclusões para todos verem, e se o Kira não for o Ravile ele pode me matar, ai muitos podem acreditar que irá ser o Ravile que é o kira por matar alguém que suspeitou dele, ou com isso com o que eu acabei de falar, o Ravile mesmo pode me matar para outros pensarem assim.
E também, Ravile é acostumado a escrever certo em seus comentários, outro ponto positivo para minha suspeita.
Então está ai, quero deixar minha palavra antes que eu morra. hahaha
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:16
Hahahaha Clock está se sacrificando por sua tese, bom vamos ver quem oque o Kira vai fazer \o\

Eu tbm suspeito do Raville23 '-'
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:29
Que cara chato....Odeio esse Kira....Mortes longas e novamente a Tefinha morreu no inicio que coisa mais irritante.....esse Kira é só mais um amador inutil que fica copiando o que aconteceu nos DN anteriores e imitanto o estilo do anime....não tem estilo proprio....não tem senso de Kira.....desisto dessa criança.....não vou ajudar uma criança ser Kira....agora pra mim chegar vou ajudar a pegar essa criancinha mimada e coloca-la em seu devido lugar.
L, estou do seu lado.

Kira se realmente consegue me mate criança INUTIL
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:32
Piece tah na cara que vc é o L XD

vc vai morrer e o jogo vai acabarr \õ/
Clock
Clock
Nivel I
Nivel I
Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : Naviraí - MS

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:39
Hahaha campanha, desconfie do Ravile. *-* husahusahu assim eu tenho menos chance de morrer.

Porém, eu acusando tanto assim o Ravile, posso ser o Kira e estar desviando as atenções para ele, e como já sabem que eu estou monitorando os horários, podem pensar que eu estaria esperando um daqueles 3 ali entrarem e mandar a mensagem. Ou seja, posso ser suspeitos de muitos.
Mas vou deixar bem claro, não estou do lado do L e nem do Kira. Só estou jogando xD
Se quiserem desconfiar de mim, fiquem a vontade.
Com mais algumas mortes e eu estiver vivo, e tiver mais certeza, acho que abro uma L.A, ou se outras pessoas postarem mais provas do meu suspeito, dava pra abrir uma L.A até segunda.
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:46
Olha...espero que me desculpem a forma que vou dizer isso, perdoei se eu ofender alguém.

Ao que parecem a grande maioria é tão idiota que prefere se focalizar em apenas um jogado do que no jogo ao todo tanto que ao invés de investigar de forma geral preferem se apegar em um unico ponto e enquanto o verdadeiro Kira mata a vontade....sinceridade no meu modo de pensar os fracos são aqueles que preferem acusar qq um e veja pela frente do que ao menos tentar descobrir a verdade por traz das palavras de cada um.

Eu mesmo já tenho um desconfiança mais de 90% de quem seja, mas prefiro usar isso no momento certo e em nenhum dos DN's que joguem eu acusei alguém se ser em uma L.A ou numa Votação ao contrario de muitos que preferem expor e no final quebram a cara....continuem assim que essa criança que se diz Kira vai acabar enganando a todos.

Aprendar a jogar de um forma mais discreta isso não é para os inocentes e sim para você Kira que só faz abrir o jogo cada vez mais, mas pelo jeito quase ninguém reparou nisso.....uma pena.

Se eu fosse L o jogo já teria terminado antes dessa Morte.
Sorte sua Kira por eu não ser o L.

*Se eu estiver ofendido alguém peço desculpas de cabeça baixa.*
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:52
Piece tenho 98% de certeza que vc é o L agora, sua tese apenas comprovou mais ainda que vc é o L e tem quase certeza de quem é o kira, só está esperando a próxima morte para confirmar isso, vc

enfim vamos ver oq vai acontecer...
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:54
@-@
caramba Piece,

sinceramente, eu não ligo de ser grande,
mesmo qe demore pra ler, porqee né,
sou lerdaBagarai pra entender as coiiisas,
ai assim fica melhor pra mim entender oqe se passa *--*
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:54
affff kira, pra que mortes tão grandes? assim cansa pow xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mochii, se o que piece diz realmente que sabe quem é kira, e ele fosse o L, ele poderia ja ter acusado em mp, o jogo estaria acabo, porisso acho que piece não é L
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:57
Ou talvez ele espere chegar a 100 porCento de certeza,

é possivel ?! GG'
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 21:58
Mochii
Já que gostar de expor suas desconfianças poderia nos dizer quem seria o outro possivel L que os 02%?

Desculpa Funny, mas mortes longas servem apenas pra enrolar ou tentar despistar o segredo de escrita, pois até acabar o leitor tá cansado e já se perdeu em sua propria analise...por isso que eu digo mortes longas é pra Fracos....ou seja, esse Kira é Fraco.

Exatamente Ariel se eu fosse L o jogo já teria acabado a um bom tempo.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 22:00
hahaha lembra quando o piece disse que tem QUASE certeza de quem é o kira ?

ele não pode arriscar uma acusação falsa por isso ele precisa de mais uma morte, por isso ele desafiou Kira para mata-lo, a verdadeira intensão dele seria fazer com que o Kira mate outra pessoa com medo de piece naum ser o L, piece na verdade apostou tudo nessa jogada, ele está usando todas as suas armas em um ataque final, porém ele não pensou da possibilidade de o Kira estar manipulando todos nós com essas mortes infantis, aqui no DN é assim , e eu tenho quase certeza que o kira ja percebeu isso e o próximo a morrer vai ser o piece \õ/

EDIT: Piece naum vou revelar minhas suspeitas com poucas probabilidades, pois se essa pessoa com 2% realmente for o L eu tenho que estar preparado
funny.
funny.
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 22:07
Piece,
Eu acredito qe se alguem de fato está interessado em alguma coisa, pode ser um livro de 500 pág, mais essa pessoa vai ler.

além do mais, quando o post foi peqenoo vocês reclamaram, agora qe o Sr. Moço (a) ta fazendo maior seis tão reclamano do mesmo jeito ? como pode ? O:

EDIT: por mim tanto faz peqeno ou grande, eu leio do mesmo jeito xDD
ariel
ariel
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Localização : São Paulo

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Sáb 27 Mar 2010 - 22:10
Funny, me intrometendo um pouco, gostaria de responder essa pergunta que vc fez para o piece, o problema não é o tamanho do texto, e sim o que ta escrito, o kira da voltas e voltas para cair na coisa mais simples que tem, diz coisas inúteis....
Conteúdo patrocinado

Death Note IV - Página 4 Empty Re: Death Note IV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos