Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

Para técnico japonês, meta é a semifinal Empty Para técnico japonês, meta é a semifinal

Seg 28 Jun 2010 - 19:14
O técnico da seleção do Japão, Takeshi Okada, avaliou nesta segunda feira as possibilidades de sua equipe na Copa do Mundo. O treinador contou um pouco do que espera de seus comandados a partir de agora.

Quando questionado se estava satisfeito com o desempenho do time até agora, Okada foi sucinto. "Minha meta pessoal não chegou ainda", afirmou o treinador, que estabeleceu as semifinais do torneio como seu objetivo.

Mas o técnico reconhece a dificuldade da missão, mesmo o próximo adversário sendo o Paraguai, país que não tem muito mais tradição que os nipônicos. "Os jogadores também entendem que chegar entre os oito finalistas é um alvo muito complicado, mas continuaremos avançando enquanto houver possibilidade", afirmou.

Okada ainda contou que a grande esperança da equipe está no atacante Keisuke Honda, destaque da vitória sobre a Dinamarca. "Torço para que Honda crie situações e marque gols nesta terça. É um jogador forte fisicamente, diferentemente de todos os outros, além de ter uma bomba na perna esquerda", completou o comandante.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos