Para técnico japonês, meta é a semifinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para técnico japonês, meta é a semifinal

Mensagem por Airy em Seg Jun 28, 2010 7:14 pm

O técnico da seleção do Japão, Takeshi Okada, avaliou nesta segunda feira as possibilidades de sua equipe na Copa do Mundo. O treinador contou um pouco do que espera de seus comandados a partir de agora.

Quando questionado se estava satisfeito com o desempenho do time até agora, Okada foi sucinto. "Minha meta pessoal não chegou ainda", afirmou o treinador, que estabeleceu as semifinais do torneio como seu objetivo.

Mas o técnico reconhece a dificuldade da missão, mesmo o próximo adversário sendo o Paraguai, país que não tem muito mais tradição que os nipônicos. "Os jogadores também entendem que chegar entre os oito finalistas é um alvo muito complicado, mas continuaremos avançando enquanto houver possibilidade", afirmou.

Okada ainda contou que a grande esperança da equipe está no atacante Keisuke Honda, destaque da vitória sobre a Dinamarca. "Torço para que Honda crie situações e marque gols nesta terça. É um jogador forte fisicamente, diferentemente de todos os outros, além de ter uma bomba na perna esquerda", completou o comandante.



avatar
Airy
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 1269
Idade : 21
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori

http://dangogakuen.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum