Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best: atualizado 20/03 capitulo3

+8
Airy
Rigashii
Nagaske
piece
delphine
xbacurix
- ket
ceguinho
12 participantes
Ir para baixo
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 19 Jan 2010 - 16:38
The
Best



Gênero:Ação/Esportes/Romance
Classificação: Acho que +10
Personagens: Peter, Giovanna, Victory(del-chan), Wagner(xbacurix), Ethan(rigashii), Sofia(Airy), Eveline(-Ket)
Número de capítulos: Indefinido




Sinopse:
Peter Militão é um garoto de 15 anos. Que
não gosta de muitas coisas, porem, duas coisas são prioritárias para ele, uma
delas é o seu amor platônico por Giovanna* e por historias contadas em
mangas e animes.
Peter e Giovanna* Olivetti moram
em uma comunidade para crianças superdotadas que fica na Itália, mais
especificamente nas Ilhas de Malta.

Giovanna* é apaixonada por esportes, ela pratica um esporte chamado Triathlon que é constituída por
natação a mar aberto, uma parte de corrida e outra de ciclismo. Peter sempre
tentou impressionar Giovanna* mas como sempre acontece nas historias de
maga que ele tanto gosta, o mocinho que sempre estudava com a mocinha, porem, a mesma
nunca nota que ele existe. E é assim que começa essa historia.




*Nome escolhido pelo publico


Aceita-se sugestões.


Os outros personagem serão adicionados por vocês com essa ficha:


Nome do personagem:
Origem(País):
Personalidade:
Coisas que gosta de fazer:


Última edição por ceguinho em Sáb 20 Mar 2010 - 15:36, editado 8 vez(es)
- ket
- ket
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : ponta grossa -pr

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 19 Jan 2010 - 19:28
a fic tem tudo pra ser boa (: o povo daqui tá na era do romantismo. xD qualquer coisa tô aqui ceguinho.
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 19 Jan 2010 - 19:39
Digo o mesmo que minha vizinha... xD

he... legal... a idéia de deixar os membros criarem os personagens esta sendo usada... \o/

cara... vou pensar em um personagem pra mim e depois eu posto... ok?
delphine
delphine
Nivel III
Nivel III
Feminino
Número de Mensagens : 2199
Idade : 32
Localização : Natal - Rio Grande do Norte

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Izabelly F. Lefevre

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 19 Jan 2010 - 22:04
*Nome do personagem: Victory Ashley Winchester.

*Origem(País): Inglaterra

*Personalidade: Uma pessoa doce, amigável, gentil, sorridente. Quando tirada do sério, o que é muito raro, fica muito irritada e chega a ser um pouco ignorante. É sonhadora e muito inteligente, adora pensar nas coisas antes de fazê-las. E é capaz de morrer ou matar alguem, ou algo, para proteger quem ama.

*Coisas que gosta de fazer: Gosta de ler e escrever. Tomar banho de chuva, tomar chocolate quente e comer chocolate de qualquer tipo, menos com coco e amendoim, pois tem alergia.
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 21 Jan 2010 - 10:48
A sua personagem já tem quase momento certo para aparecer Del
to esperando hein laranja
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 21 Jan 2010 - 11:44
Tbm gosto de histórias romanticas, mas com alguma ação senão eu durmo facil...rsrsrss

Quando começar eu vou ler..^^
Nagaske
Nagaske
Nível IV
Nível IV
Masculino
Número de Mensagens : 7920
Idade : 30
Localização : espero q no coração d alguem

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 22 Jan 2010 - 1:14
parece q vai ser boa...........estou a espera d q começe
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 22 Jan 2010 - 11:06
Nome do personagem: Wagner Delan Skeuvish

Origem(País): Nasceu e viveu até os 5 anos na Alemanha - Nacionalizado Francês após isso

Personalidade: Bem humorado, mas não é o tipo palhaço, só esta sempre de bem com a vida. Superprotetor para com os amigos as vezes até demais. Apesar desse tipo alegre, sabe muito bem quando tem que ficar e agir serio.

Coisas que gosta de fazer: Adora maçãs, esta quase sempre comendo uma. Gosta de ler e escrever muito, o tipo criativo que busca inspiração em tudo. Apesar da sua personalidade tranquila e bem humorada ele adora musicas pesadas. Gosta de pasar algumas horas sozinho pra fefletir sobre as coisas.
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 22 Jan 2010 - 11:36
Nome do Personagem: Ethan Harrison

Origem(pais): Inglaterra

Personalidade: Eh bastante anti-social, e fazer amizade com ele eh bem dificil, nao pelo fato de ser arrogante, mas pelo fato de nao interagir mt em conversas e coisas do tipo, porem esta sempre pronto para defender os poucos amigos q faz com tudo q for necessario. Um detalhe sobre sua personalidade eh q, pelo fato de ser anti-social ele reprime muito os sentimentos e nao demonstra chateaçao para com aqueles q implicao com ele e o aborrecem mas se algo eh grande d+ e fere muito os sentimentos dele, ele esplode instantaneamente numa furia absurda e mostra seu lado brigao.

Coisas que gosta de fazer: gosta de ficar por perto observando os grupos e a conversa, nunca se envolvendo a nao ser q peçam sua opiniao ou q lhe chamem para a conversa, esta quase sempre ouvindo musica em seu MP4 e quando esta em seu quarto normalmente esta tocando guitarra (alem da inteligencia anormalmente grande ele tbm possue um dom monstruoso para esse instrumento), e compondo. Tbm gosta de observar o ceu estrelado da noite (inspiraçao q tira para muitas de suas musicas)








eh bom ta pegando uma fic desde o começo....

vou acompanhar essa e algumas outras a partir de agora xD
Airy
Airy
Moderadora
Moderadora
Feminino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 28
Localização : Mundo da Lua

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kaori
http://dangogakuen.blogspot.com/

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 22 Jan 2010 - 15:02
Parece que a fic será boa, bem, minha contribuição:

Nome: Sofia Katsumi Prescott
Origem: Grécia
Personalidade: Sofia é uma boa amiga, facilmente adaptável, e por isso tende a fazer amigos rapidamente, porém ela não gosta de ser provocada, e por isso é um tanto quanto explosiva, mas procura não fazer mal à ninguém, sempre defende seus amigos perante os outros, mas não dá razão à eles somente por serem amigos.
Coisas que gosta de fazer: Ela pratica taekwondo, esporte que adora, também gosta muito de cantar, escrever, e estudar, principalmente ciências exatas, algo em que é muito boa.
- ket
- ket
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : ponta grossa -pr

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 22 Jan 2010 - 16:10
Nome: Eveline Louise Lafayette
Origem: França
Personalidade: Uma pessoa realista que não gosta muito de expressar seu sentimentos, fazendo com que todos pensem que ela é arrogante e mesquinha. Sua família a colocou no colégio interno da Itália por não terem tempo para cuidarem dela pelo fato de que são franceses multi-milinários viciados no trabalho. Crescendo longe de seus pais, Eveline não possui amigos de verdade por ser muito mimada, apenas seguidores interessados no prestígio.
O que gosta de fazer: Seu hobbie predileto são as compras, tratar mau as pessoas e cuidar do seu gatinho persa, Pookie, com quem se sente bem e amada. Ela pratica hipismo, no qual é muito boa, adora cuidar do seus cabelos negros e longos e escrever seus sentimentos verdadeiros no seu diário, no qual há muitas declarações amorosas para uma pessoa completamente diferente a ela.
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ter 26 Jan 2010 - 10:37
Nome da personagem principal escolhido.

Personagens serão adicionado conforme a historia for se desenrolando, mas será rapido; peço desculpas pela demora mas amanha ou depois já estara o primeiro cap. aqui, pois estou sem computador e meus primeiros capitulos estão lá.

Agradeço a compreenção
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 27 Jan 2010 - 12:03
Cap.1-... Parte 1


-Hi, my name is Peter, oh, sorry. Estou acostumado a falar em inglês, voltando ao assunto. Sou Pedro, mas como muitos aqui não conseguem pronuncia-lo, Peter é mais usado, ma também é usado o Pietro, porém, esse ultimo só uma pessoa pode usá-lo.


-Venire Pietro.(Vamos Pedro) - Falava uma jovem de mais ou menos 1,65m, branca, de cabelos longos, de cor ruiva, cheia de sardas no rosto, com o corpo bem definido, seios fartos.

-Aspetta um attimo. Per favore.(Espera um pouco. Por favor). Essa é Giovanna Olivetti, ela faz parte da equipe de Triatlhon feminino da instituição. Ela também faz parte da historia
que eu vou contar para vocês esse ano; então vamos por partes; aonde eu estava
mesmo?

-Você estava começando a falar de você senpai. – Fala um garoto japonês recém chegado de seu país.

-Obrigado garoto. Bem eu vim do Brasil mais especificamente do Rio de Janeiro, é ai que começa a nossa historia, eu estava com 14 para 15 anos.

No início de 2006

Estava um garoto jogando futebol em um torneio nacional, mas talvez o mais importante de sua vida. Sem esse garoto saber tinham olheiros da Europa observando o jogo. Ele até que não
estava jogando mal, porem estava preocupado pelo fato de seu pai não estar ali presente. Quando o arbitro apita o final do primeiro tempo um homem o chama perto da grade, ele percebe que era seu pai então vai falar com ele.

- Pedro, acabei de ver o seu resultado das provas, você foi aprovado e classificado para o Colégio Pedro II - Fala seu pai que se chamava Paulo, tinha mais ou menos 1,65 era magro e também um pouco calvo, esse homem era a pessoa que Pedro mais respeitava.

- Você está falando serio pai?!- Falava Pedro muito alegre, pois ele estudou muito para entrar naquele colégio, pois, era um de seus sonhos.

Após ouvir a pergunta de seu filho Paulo simplesmente balança a cabeça positivamente. Em seguida a ver a confirmação de seu sucesso Pedro sai correndo em direção ao vestiário. Chegando lá ele pede desculpa por ter se atrasado, fala que seu pai o havia chamado por
isso ele tinha demorado. O técnico após isso continua a dar as suas instruções, porém, Pedro estava tão feliz com a noticia que não prestou atenção no que ele estava falando, ele só veio a notar que tinha que voltar para o campo porque um de seus companheiros ceio lhe avisar.

Pedro era um meio-atacante, ele era considerado a revelação do torneio, por isso tinham olheiros atrás dele. Quando começou o segundo tempo seu time estava perdendo o placar era São Paulo 2x0 Vasco. Mas com apenas 5 minutos de jogo Pedro faz uma jogada extraordinária, ele pega a bola perto da entrada da área que o time dele defendia e partiu para o campo adversário pelo lado direito, ele passou pelo primeiro com um simples elástico, passou pelo segundo com uma “caneta” nisso ele já estava no meio do campo mais alguns passos ele passa pelo 3 com um “lençol” após ter realizado uma “lambreta”. O 4 ele deu um leve toque na bola
fazendo-a passar pela direita do jogador e ele passando pelo lado esquerdo, quando ele esta se aproximando da área de gol adversária em dos zagueiros se aproxima dele para tentar roubar a bola dele, porem, Pedro começa a “pedalar” na frente desse jogador e quando estava prestes a sofrer o “bote” ele joga a bola para a direita e chuta a bola para o gol, a bola entra no ângulo, sem chance para o goleiro. Nesse mesmo jogo ele marcou o 3 gol de falta, no final o
jogo terminou São Paulo 3x5 Vasco.


Última edição por ceguinho em Qua 3 Fev 2010 - 11:07, editado 4 vez(es)
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 27 Jan 2010 - 12:05
Ha... tem até uma partido de futebol pra completar... xD
continua ae ceguinho... não deu pra ter idéia nenhuma ainda pq ta no começo...
mas continue...
- ket
- ket
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : ponta grossa -pr

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 27 Jan 2010 - 13:08
não é sarnas, é sardas HSUAHSUAHSU'
Giovanna é bonita g_g, continue ceguinho, faça capítulos maiores que prendem mais o leitor. (;
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 27 Jan 2010 - 15:46
primeiro capitulo...

gostei.. e esse peter joga msm eim hsuahsuahsuahs fominha mas joga xD


espero o proximo capitulo
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 27 Jan 2010 - 22:56
- ket escreveu:não é sarnas, é sardas HSUAHSUAHSU'
Giovanna é bonita g_g, continue ceguinho, faça capítulos maiores que prendem mais o leitor. (;

Vlw -Ket vou consertar eu tava nessa duvida mas confesso que fiquei com preguiça de pesquisar muito obrigado.

Rigashii ele é inspirado em uma pessoa q eu conheço essa jogada realmente aconteceu só que ao vivo é melhor e ele tbm passou por 7 jogadores

E pessoal essa é só a primira parte do cap.1 o cap. ainda não terminou.
- ket
- ket
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : ponta grossa -pr

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 28 Jan 2010 - 8:41
a tá g_g'
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 28 Jan 2010 - 10:15
ainda nao acabou?
nuss... q intereçamte.... vamos ver uq acontece ^^
piece
piece
Administrador

Administrador
Masculino
Número de Mensagens : 4309
Idade : 38

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Sex 29 Jan 2010 - 8:20
Até agora tá legal vou esperar mais pra deixar dizer um comentario mais construtivo..XD

continua aee ceguinho..XD
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Dom 31 Jan 2010 - 5:07
Parte 2

Quando o jogo termina dois homens de ternos prata saem do estádio falando entre si.

-Será que pode ser ele mesmo?- Fala o homem que parecia ser o mais velho.

-Eu tenho quase certeza disso, só temos que fazer umas pesquisas para ter certeza. - Fala o homem que tinha um cabelo meio arrepiado.

-Então vamos logo fazer essa pesquisa não agüento mais ficar nesse calor que tem esse lugar. – Fala o mais velho.

Chegado em casa eles ligam a televisão no noticiário, ligam o computador que mais parecia uma coisa de outro mundo, quatro monitores, três teclados e o mais peculiar só um mouse. Porem uma coisa chamou a atenção deles e não foi no computador, foi no noticiário.

-Michael olha isso. – Fala o mais velho para o mais novo.

Então eles começam a ver a parte de esporte do programa, que a repórter começa a falar.

-Hoje teve um jogo surpreendente entre São Paulo e Vasco da Gama, O jogo estava 2x0 para p São Paulo até o termino do segundo tempo quando na volta para o segundo tempo Pedro
nos mostrou um pouco de sua genialidade, então vamos ver sua entrevista e depois os gols do jogo. Quem o entrevistou foi o Carlos Jr. – Falou o ancora do jornal.

-Estamos aqui com Pedro a grande estrela desse time e que mais uma vez nós mostrou sua habilidade. Pedro a quem você dedica esse jogo? – Fala Carlos Jr.

-Esse jogo em dedico a Deus em primeiro lugar e depois eu dedico a meu pai que sempre me apoio.

-Ficamos sabendo que nos treinos você se cobra muito e esse resultado esta aparecendo em campo agora, você tem alguma coisa a dizer sobre isso?

-Tenho sim. Não é que eu me cobre muito... Eu simplesmente só me cobro a perfeição ou genialidade.

Daí Michael desliga a televisão e fala.

-Não falei, é ele sim, o primeiro requisito para entrar lá você sabe que é auto confiança e também esforço é lógico, alem ter aquilo.

-Tudo bem, então vamos para a nossa pesquisa eu quero em uma semana falar com ele.

Ao invés de ser uma semana eles ficaram um mês fazendo a tal pesquisa, enquanto isso Pedro finalmente começou a estudar. Pedro começa a fazer novos amigos, porem nenhum que ele
realmente goste, ele também começa a conhecer a historia da escola que tem quase 200 anos de vida, apesar dele sempre ter tido vontade de entrar, ele não ficou muito entusiasmado, porem, nesse um mês ele descobre uma coisa que ele sempre gostou esta com ele de novo, ela se chama Giovanna Olivetti, ela estuda com ele desde a 5ª serie, ela é italiana, mas apesar de já estar no Brasil a mais ou menos 5 anos, ela sempre manteve o sotaque, uma das coisas que ele mais gosta nela é que ela também é esportista, porem, nunca o notou como pessoa, para ela Pedro e uma porta é a mesma coisa o que deixa ele bastante frustrado. Até que
no final do mês de março chega o diretor da escola na sala deles e os chama para terem uma conversa com um assunto que eles não faziam a menor idéia do que seria.


“Eu não quero nem saber o que é, se eu conseguir fazer ela me notar já ta bom.” - Pensava Pedro.

Enquanto eles estavam indo em direção a sala da direção o diretor fala.

-Eu quero que vocês prestem bastante atenção na conversa que teremos na sala e que depois você voltem para sala sem falar nada para ninguém, só peçam para os seus pais falarem comigo amanha ou depois sem falta, vocês entenderam?-Fala o diretor.

-Sim, senhor. – Fala Pedro

- Sim, senhore. – Falou Giovanna, o que deixou Pedro quase sem ar.

Ao chegarem à sala eles percebem que lá tem dois homens de terno cinza, sim os mesmos homens do estádio, mas como nenhum dos dois tinha falado com eles antes continuaram como
desconhecidos, pelo o menos ate o momento.

- Olá eu sou o Michael e esse aqui é o Jonathan, nós gostaríamos de falar algumas coisa com você será que poderíamos?


E esse é o fim do primeiro capitulo,

AVISO por motivo de foça maior(facul, estagio e trabalho) estarei a postar os capituos de 3 em 3 ou 4 em 4 dias

Agradeço a compreenção dos fâns(essa foi otima)
xbacurix
xbacurix
Redo-kun
Redo-kun
Masculino
Número de Mensagens : 5072
Idade : 31
Localização : As Trevas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vincento Edrik

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Dom 31 Jan 2010 - 11:29
Hum...
clima de mistério...
daora, ceguinho... ^^

esperando pelo próximo capítulo...
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 3 Fev 2010 - 10:47
Q bom que gostou
Rigashii
Rigashii
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 4802
Idade : 30
Localização : virando a esquina ond judas perdeu as botas, do lado da casa do caral** xD

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Riagshii

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qua 3 Fev 2010 - 12:20
gostei de como vc terminou o capitulo....

ficou bem intereçante
acho q agora as coisas vao ficar bem intereçantes... vamos ver ^^
ceguinho
ceguinho
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 940
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Vinny

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Qui 18 Fev 2010 - 18:32
Capitulo II -> Propostas I

- Pode ser, não tenho nada a perder ou tenho?- Fala Pedro e logo no final de sua fala ele olha para o diretor com um olhar de inquisição e seu diretor responde balançando a cabeça negativamente. Enquanto isso Giovanna responde balançando o ombro significando que tanto faz para ela.

“To louca para que acabe logo essas aulas de hoje, porque eu ainda tenho que treinar.” Pensou Giovanna.

- Poderíamos ficar a sós com eles diretor? – Falava Michael, que apesar de mais novo parecia ser o que manda entre eles dois.

-Podem sim, vou leva-los até o auditório, porque aqui toda hora entra alguém. – Fala o diretor enquanto os encaminha para o auditório.

“O que será de tão importante que eles querem falar com a gente.” Pensava Pedro enquanto ia em direção ao auditório.

Eles saem da sala do diretor, pegam o corredor mais longo que tem no 2° andar e que da de frente para a sala do diretor e seguem a esquerda, pois a direita tem algumas salas, os banheiros e a secretaria. Chegando ao final do corredor o diretor se pronuncia, cheio de orgulho e prepotência na voz.

- Senhores e senhorita esse é o auditório, tirando o condicionador de ar e as poltronas, tudo é desde que se abriu a escola, ou seja, a mais de 186 anos.

- Até aqueles aparelhos de som ali são dessa época? – Fala Pedro. – Devem ter dado muitos problemas né? E eu não sabia que naquele tempo já existia aparelhos de som.

- Bom espero que se entendam. – Falou o diretor com as bochechas rosadas de vergonha vai embora fechando as portas atrás dele.

Os dois estranhos riram, quer dizer, foram os únicos que riram, pois nem Giovanna e nem Pedro o fizeram.

- Bom, vamos ao que interessa. O que vocês queriam falar mesmo? – Pedro falou.

- Bem nós queríamos oferecer a vocês uma oportunidade extraordinária. – Disse Jonathan.

- Ta parecendo anuncio das casas Bahia, vamos direto ao assunto. – Pedro afirmou.

- Nós representamos o Instituto Internacional para Super-Jovens, isto é, é um colégio e universidade para jovens do mundo inteiro que tem em comum duas coisas: a 1ª o seu amor pelo esporte que praticam e a 2ª coisa é o seu intelecto mais avançado que a maioria das pessoas. – Falou o outro.

- Como assim?! – Disse Giovanna.

É isso mesmo que você ouviu jovens super dotados. Vocês já viram algum nerd bom em esportes? Bem, lá vocês vão ver por toda a parte. – Jonathan se expressando.

- A questão, sobre o esporte beleza, é só comparecer aos eventos esportivos agora, sobre a inteligência, como é que vocês nos descobriram? Não me lembro de conhecer vocês, nem a sua instituição. – Comentou Pedro.

- Se eu não me engano, você mesmo Pedro fez algumas provas, fez a prova para entrar aqui, fez uma prova no seu curso de inglês, outra no de italiano, francês, etc. Não sei como você consegue fazer isso tudo e ainda ter tempo para jogar bola. – Michael se pronuncia.

- Você Giovanna também, e os dois fizeram uma, principal, que ele não disse, que foi uma prova que poucas pessoas no clube de esporte de vocês fizeram, já que nós tínhamos que camuflar os testes das pessoas selecionadas. Vocês não se lembram da sigla que estava nas provas de vocês?
Conteúdo patrocinado

The Best: atualizado 20/03 capitulo3 Empty Re: The Best: atualizado 20/03 capitulo3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos