Japanese World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

+10
funny.
-HT-
Sabaku no Link TrigGer
Djaga
Ská
Mochii
Nibelung
Akemi-chan
RuNaWaY
jessica tm
14 participantes
Ir para baixo
Ská
Ská
武士道
武士道
Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 31

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Seg 22 Mar 2010 - 17:42
Lembrem-se, não é só no Japão que isto acontece... Devo-vos lembrar que isto é MUNDIAL, não é só no sitio X e Y que isto acontece, infelizmente é a lei do mais forte :\
As baleias não têm culpa nenhuma, por isso é que existe a Green Peace e as celebridades para que ajudem a relembrar ao mundo que isto acontece, mas parece que os animais estão no fim da cadeia :\
Djaga
Djaga
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 113

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Seg 22 Mar 2010 - 23:21
... e ecologistas sendo salvos por um super petroleiro...
jessica tm
jessica tm
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 746
Idade : 31
Localização : Floripa-SC

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 11:05
O negocio é,não podem defender aqueles que matam seres vivios,por dinheiro,ainda mais em extinção.Agora quero que me apontem 2 paises que matam mais baleias que o japão
O mais interessante é essa hipocrisia desmedida,porque se fosse o Brasil fazendo isso,todos vocês iam meter o pau,dizendo que o Brasil não presta não sei o que mais...e agora que é o Japão vem com o papinho mediocre de que "Não são só eles" ou "Fazem coisa pior".Se matar um animal de extrema importancia pra vida marinha naum éridiculo,nem imagino o que seja pior que isso para vocês(Ou alguns de v6).
Sinceramente,achei que pensariam mais.
Mochii
Mochii
Nivel III
Nivel III
Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 29
Localização : Yorozuya :3

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 13:05
Apoiada XD
Djaga
Djaga
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 113

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 14:06
Certo. E você ao menos chegou a pensar sobre alguma solução em vez de só indignar-se?
jessica tm
jessica tm
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 746
Idade : 31
Localização : Floripa-SC

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 14:13
Sim,meu anjo.Eu ao contrário de muita gente aqui,penso muito antes de falar...
RuNaWaY
RuNaWaY
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 33
http://www.forumanime-pt.com/index.php

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 16:27
jessica tm escreveu:O negocio é,não podem defender aqueles que matam seres vivios,por dinheiro,ainda mais em extinção.Agora quero que me apontem 2 paises que matam mais baleias que o japão
O mais interessante é essa hipocrisia desmedida,porque se fosse o Brasil fazendo isso,todos vocês iam meter o pau,dizendo que o Brasil não presta não sei o que mais...e agora que é o Japão vem com o papinho mediocre de que "Não são só eles" ou "Fazem coisa pior".Se matar um animal de extrema importancia pra vida marinha naum éridiculo,nem imagino o que seja pior que isso para vocês(Ou alguns de v6).
Sinceramente,achei que pensariam mais.

Depois disto eu só posso chegar à conclusão que só crias-te este Topic para "rebaixar" o Japão!

Do género: "Em outros países há coisas tão ou mais cruéis que isto" ... o que não quer dizer que isto não seja mau, óbvio que é!

Eu só português e não gosto do meu país, e que mal tem ... não tenho de ser patriota!

Eu já sabia deste problema, mas e a China com a mão de obra infantil ... e a América que mata inocentes por petróleo ... e o continente Africano que está cheio de casa ilegal e está cada vez pior ... e os milhões de animais ao abandono, morrendo diariamente!

Devemos-nos preocupar ? Claro que sim
Deve alguma destas coisas servir para julgar nações inteiras ? Não
O Seu-Humano é cruel ? Muitos são, seja de que nacionalidade for!

Sim,meu anjo.Eu ao contrário de muita gente aqui,penso muito antes de
falar...

Comentários deste são escusados, acho que já percebemos a sua indignação pelo Japão!
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 16:44
Olha,

Acho que realmente afeta muito e muda toda imagem deste lindo país, porém o povo do Japão, não só ele como todos os países, prescisam se alimentar.
Além do mais eles tem sua própria cultura, sua própria doltrina e tudo mais.
Se todas essas baleias fossem pro lixo ou cerca de 40% eu tbm ficaria puto e não colocaria SÓ neste fórum, eu sairia caçando o pessoal e fazendo protestos o tempo todo, pois realmente eis muita des-humanidade (Sim, consideram-se humanos, fazendo outros sofrerem, humano significa ser racional, não ser IRRACIONAL que sai por ai matando!)
Não querendo criticar nações, porém, os EUA, o Brasil, a China e a Europa (em geral) poluem matam e desperdiçam se não 50, 30% de tudo que produzem!
Pensando em um lado melhor, não acredito que nos consideremos humanos.

"Pelo Disperdício somos um vírus, pela nescessidade, somos seres."
jessica tm
jessica tm
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 746
Idade : 31
Localização : Floripa-SC

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 18:29
RuNaWaY escreveu:
jessica tm escreveu:O negocio é,não podem defender aqueles que matam seres vivios,por dinheiro,ainda mais em extinção.Agora quero que me apontem 2 paises que matam mais baleias que o japão
O mais interessante é essa hipocrisia desmedida,porque se fosse o Brasil fazendo isso,todos vocês iam meter o pau,dizendo que o Brasil não presta não sei o que mais...e agora que é o Japão vem com o papinho mediocre de que "Não são só eles" ou "Fazem coisa pior".Se matar um animal de extrema importancia pra vida marinha naum éridiculo,nem imagino o que seja pior que isso para vocês(Ou alguns de v6).
Sinceramente,achei que pensariam mais.

Depois disto eu só posso chegar à conclusão que só crias-te este Topic para "rebaixar" o Japão!

Do género: "Em outros países há coisas tão ou mais cruéis que isto" ... o que não quer dizer que isto não seja mau, óbvio que é!

Eu só português e não gosto do meu país, e que mal tem ... não tenho de ser patriota!

Eu já sabia deste problema, mas e a China com a mão de obra infantil ... e a América que mata inocentes por petróleo ... e o continente Africano que está cheio de casa ilegal e está cada vez pior ... e os milhões de animais ao abandono, morrendo diariamente!

Devemos-nos preocupar ? Claro que sim
Deve alguma destas coisas servir para julgar nações inteiras ? Não
O Seu-Humano é cruel ? Muitos são, seja de que nacionalidade for!

Sim,meu anjo.Eu ao contrário de muita gente aqui,penso muito antes de
falar...


Comentários deste são escusados, acho que já percebemos a sua indignação pelo Japão!

não quero portuga,naum fale coisa que naum sabe.Eu sim,gosto do japão mas coloquei esse tópico aki,para acabar com essa alienção em massa que ta acontecendo e o mundo acha que tem coisa pior,é por pensamentos assim "há,tem gnt que faz pior que eu" que o mundo só piora.Pensamentos egoista e ainda por cima erronios,uma por ser de extrema ignorancia e outra por ser uma opnião cega.
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 19:07
1º- Que combate de idéias heim, mas Jessica, não seja preconceituosa quanto aos portugueses, apesar deles serem um povo totalmente sem noção, eles tem livre arbítrio, fazer o que né?

2º- Runaway, você acha que a jessica não gosta do Japão, você por um acaso tem a mínima moral de dizer isso em um fórum SOBRE o Japão? Você acha que se não gostassemos do Japão, nós estaríamos aqui? Pense bem nisso...

3º- Todos países tem seus problemas, todos, não há um país que não o tenha, porém se compararmos os problemas de um, com os de outro estaremos sendo infantis.
Agora para os dois: Considerem a China, como a criança C e o Japão como a J. A J quebrou uma carteira. A C também. A J é popular. A C não. Vale mais voces virarem e dizerem: "A C também faz pior!" ou é mais honroso, voces virarem para as duas crianças e dizerem: "Estou descepcionado(a), todos estamos." Qual será o impacto?

4º- Estamos aqui falando do Japão, dos problemas do Japão. Os problemas da criança J. Não da C. então façamos o seguinte? falaremos sobre a J porque não? Se formos falar da C, vamos para um fórum da C!

PS:: A China foi apenas um exemplo, claro que o mesmo se aplica para a América, Africa, a Europa, todos países que futuramente poderão ser citados.

T+! ^^
jessica tm
jessica tm
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 746
Idade : 31
Localização : Floripa-SC

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 19:13
1º Não estou sendo preconceituosa,então não ponha palavras na minha boca.
Segundo,gosto sim,do Japão,tanto que todos os meus trabalhos de geografia e história desde 2007 são sobre o Japão.E sim,estamos falando do japão e naum de EUA e nem china,então foquem-se no japão.
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 19:17
'_'
XD num trabalho de história sobre a china, disse sobre o japão

Voltando ao foco:
Disse preconceituosa, porque você disse "portuga", mas nada contra a resposta que você deu! ^^

T+!
RuNaWaY
RuNaWaY
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 33
http://www.forumanime-pt.com/index.php

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 19:55
não quero portuga

Mas não há preconceito OMG, enfim! Peço imensa desculpa de ser português!

Não vale a pena voltar a dizer que há coisa pior já percebi que isto é a maior crueldade no mundo, nem sei como a ONU não parou isto ainda (Sim estou a ser irónico, dá para dizer de outra maneira?)

Desculpem ser sem noção, ser português, enfim ... só por isso para mim já perderam a razão ... não se pode ter opiniões diferentes ... muito obrigado por serem um povo bem caloroso por aqui ... foi a 1ª vez que vi isto num fórum brasileiro, alguém precisa de crescer realmente!

não quero portuga

Isto não é preconceito ? Obrigado pelo elogio!
ravile23
ravile23
Nivel II
Nivel II
Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Júpiter e Marte

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 20:19
|D

Runaway, eu digo isso, porque os portugueses (seus ancestrais, claro.) mataram tantos índios, quanto Adolf Hitler mandou matar Judeus (acho que o número nem se compara)
Mas chega de deprê gente!
Vamos lá fazendo as pases todo mundo, além do mais, se estamos num tópico sobre á parte ruim do Japão ( e do mundo) porque mostrar a parte ruim de nós mesmo, brigando!

T+!
jessica tm
jessica tm
Nivel II
Nivel II
Feminino
Número de Mensagens : 746
Idade : 31
Localização : Floripa-SC

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 23 Mar 2010 - 21:35
Sabe o pior,achar que realmente,pensaria um pokinho...Deus...desisto de argumentar com ignorancia pura,pensem,faleme façam o que quiserem
Não vou ficar gastando meu Latim,com algumas pessoas...é inutil,o bom é que pelo menos 4 pessoas entenderam o meu recado,enquanto outros preferiam achar desculpas que até agora só provaram...eh naum provaram nada
Attic-dark
Attic-dark
Designer
Designer
Masculino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Localização : Sampa

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Dom 28 Mar 2010 - 3:59
Horas o pior e que não e só o japão ...mas otimo post jeh parabens!!
Djaga
Djaga
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 113

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Dom 28 Mar 2010 - 10:54
Não vou ficar gastando meu latim, vírgula, com algumas pessoas...

Que latim...
Lörien
Lörien
Nivel I
Nivel I
Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 37
Localização : Floresta de Lörien
http://serialkillersscanlator.wordpress.com/

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Dom 28 Mar 2010 - 12:42
de fato isso tudo e muito triste, indignante na vdd, mas temos que ter conciencia de que não e so la que e praticado esses atos ediondos, e não so compra baleias, mas sim contra o planeta em geral, a china, os USA são os maiores poluentes da atmosfera, isso atinge não só o ser humano, mas toda a vida existente na terra, penso que se cada um fizer um pouco, o mundo seria um lugar melhor para se viver. na minha opinião os orgaos gornamentais não se pronunciam pq de alguma forma eles lucram com essa barbaridade.
RuNaWaY
RuNaWaY
武士道
武士道
Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 33
http://www.forumanime-pt.com/index.php

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ter 30 Mar 2010 - 21:37
Lörien escreveu:de fato isso tudo e muito triste, indignante na vdd, mas temos que ter conciencia de que não e so la que e praticado esses atos ediondos, e não so compra baleias, mas sim contra o planeta em geral, a china, os USA são os maiores poluentes da atmosfera, isso atinge não só o ser humano, mas toda a vida existente na terra, penso que se cada um fizer um pouco, o mundo seria um lugar melhor para se viver. na minha opinião os orgaos gornamentais não se pronunciam pq de alguma forma eles lucram com essa barbaridade.

Alguém com um post racional e inteligente!

Finalmente alguém percebeu que a maldade no mundo não está só no oriente!
Conteúdo patrocinado

Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante. - Página 2 Empty Re: Não é nenhuma novidade,mas não deixa de ser importante.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos